Compras

Passagens Aéreas na Black Friday 2022: com até 70% OFF!

Logo Agora Cupom

Tem coisa melhor do que fazer uma viagem sabendo que pagou bem menos por ela? Quem está procurando por esse tipo de oportunidade deve ficar atento para comprar passagens aéreas na Black Friday, afinal, trata-se de uma das maiores datas do comércio mundial, e as companhias de aviação não costumam ficar de fora.

Principalmente na internet, as promoções são diferenciadas, vale a pena clicar para conferir. Mas será que tem como aproveitar ao máximo e conseguir um bom desconto na promoção Black Friday passagens?

Black Friday 2022

Apesar de essa ser uma data comemorativa de origem americana, desde que chegou ao Brasil caiu no gosto dos consumidores. Em 2022 a Black Friday acontecerá no dia 25 de novembro e as expectativas são bem positivas, tanto do lado dos lojistas, com um bom valor em vendas, quanto do lado dos clientes, que devem encontrar preços vantajosos.

Nesse ano, a Black Friday acontece praticamente junto com a estreia da nossa seleção na Copa do Mundo, então é motivo em dobro para as empresas fazerem ótimas promoções de passagens aéreas!

Black Friday Passagens

Essa data também é uma ótima chance para comprar passagens aéreas com desconto. Dependendo do seu destino, o avião não é um transporte tão acessível, por isso comprar na Black Friday é uma boa estratégia. Já pensou fazer a viagem dos seus sonhos gastando menos do que o previsto?

Esse ano ainda teremos a Copa do Mundo acontecendo simultaneamente com a Black Friday, coincidindo justamente com a estreia da nossa seleção Brasileira no mundial! É um motivo a mais para as marcas fazerem promoções, então estamos muito otimistas (e ansiosos).

Resumo em tempo real da Promoção Black Friday Passagens Aéreas 2022

Se você veio até aqui buscando descontos em tickets aéreos, chegou ao lugar certo. A nossa equipe está monitorando dezenas de sites, e vai disponibilizar ao vivo ofertas relâmpagos de bilhetes aereos nesse link. Salve nos seus favoritos e fique de olho. Em breve começaremos a postar abaixo as promoções de passagens. Para mais informações, leia o restante do artigo.

Promoções Black Friday

O segredo para aproveitar e comprar passagens aéreas Black Friday é estar atento para as ofertas e ser rápido. Afinal, nesse período promocional, muitas companhias contam com tickets limitados, o que faz com que algumas passagens se esgotem facilmente. Então, já sabe, encontrou uma passagem aérea por preço atrativo: aproveite!

Abaixo listamos as principais ofertas de passagens aéreas da Black Friday até o momento para você economizar em todas as suas viagens da melhor maneira possível:

MaxMilhas – Economize usando milhas (até 70%) + R$ 20 com Cupom → Ative agora! [destaque]
Latam – Passagens nacionais e internacionais com até 70% OFF → Ative agora!
Gol – Trechos pelo Brasil com até 60% de desconto → Ative Agora!
Viajanet – Ofertas de passagens até 70% OFF → Ative agora!
Submarino Viagens – Pacotes com até 50% OFF → Ative agora!
Skyscanner – Compare preços em dezenas de cias aéreas → Ative agora!
Trip .com – Outro excelente comparador de passagens aéreas → Ative agora!
Trip Advisor – Melhores ofertas com até 50% OFF → Ative agora!
Iberia – Trechos internacionais → Ative agora!
Qatar – Bilhetes internacionais → Ative agora!

Bônus 1: Ofertas de Aluguel de Veículos

Unidas – Reservas nacionais com o menor preço → Ative agora!

Movida – Reservas de carros com preço imbatível → Ative agora!
RentCars – Reservas internacionais em promoção → Ative agora!

Bônus 2: Promoções de Hotéis

Hoteis.com – Diárias em todo o mundo com até 50% OFF → Ative agora!
Iberostar – Resorts em Ofertas com até 60% OFF → Ative agora!

Cupom de desconto

Uma forma segura e prática de economizar, seja na Black Friday ou em outras épocas do ano, é com cupom de desconto. Se você nunca utilizou, basta saber que o cupom de desconto é um código alfanumérico capaz de diminuir o saldo final da compra. Empresas de todos os segmentos já perceberam o quanto esse tipo de voucher pode ser fundamental para que o cliente feche uma compra, por isso oferecem cupons ao longo de todo o ano.

Black Friday Promoções

Para a Black Friday, certamente você vai encontrar bons cupons de desconto. Por isso, mesmo que os preços estejam promocionais, não deixe de buscar por cupom passagem aérea antes de finalizar a compra e pagar ainda menos! Toda economia é bem-vinda, não é mesmo?

Dicas para economizar nas passagens aéreas Black Friday

Informação é tudo, inclusive na hora de fazer compras inteligentes! Para estar preparado para aproveitar boas oportunidades, você pode encontrar a seguir boas dicas para economizar nas passagens aéreas na Black Friday. Tudo bem simples e fácil! Confira!

Compare os preços

Assim como existem sites que comparam preços de eletrodomésticos, existem plataformas que comparam preços de passagens aéreas. Esse tipo de recurso é ideal para quem já tem uma data e um destino em mente, principalmente com cupom de Black Friday, onde temos um desconto extra.

Black Friday Viagens

Bons exemplos são o Decolar e o Skyscanner, que acessam a base de dados das companhias aéreas e identificam os preços mais vantajosos para seus clientes. Assim, você economiza tempo e consegue localizar boas ofertas rapidamente. É possível até configurar um alerta para ser avisado caso a passagem aérea que você busca atinja um preço atrativo.

Antes da Black Friday

Ainda que exista uma grande expectativa em torno da Black Friday, muitas companhias aéreas adiantam ofertas que só o consumidor mais atento consegue garantir. Quem pretende viajar de Azul, Latam, Lufthansa e até Emirates (além das demais companhias) pode encontrar descontos atrativos antes mesmo do dia 25 de novembro.

Outro bom motivo para comprar com uma certa antecedência é que a alta procura de passagens Black Friday acaba deixando os sites instáveis, o que pode provocar falhas na compra. Se você puder procurar e encontrar alguma oferta interessante antecipadamente, garanta a sua!

Viaje com milhas

Quando surgiram no mercado, sites de milhas como o MaxMilhas despertaram desconfiança. Afinal, como é possível comprar passagem aérea com as milhas de outras pessoas? Entretanto, com o passar do tempo e a comprovação de segurança, os consumidores passaram a perceber o quanto esse método é vantajoso.

E é claro que os sites de milhas não vão deixar passar a Black Friday. O consumidor pode esperar por passagens aéreas de milhas na Black Friday, ou seja, com um preço bem especial. Se você nunca utilizou milhas, saiba que não tem com o que se preocupar. Um ponto positivo é que se o site perceber que comprar em dinheiro é mais econômico do que com milhas, ele te direciona para a página da companhia aérea.

Veja outras opiniões

Encontrou mais de uma boa oferta e está em dúvida? Então, uma boa dica é ver a opinião de pessoas que já compraram o mesmo serviço que você pretende. Isso vale tanto para as passagens aéreas quanto para outros aspectos da viagem, como o hotel e restaurantes de uma cidade.

Black Friday Descontos

Uma boa plataforma é o Trip Advisor, que reúne avaliações de pessoas de todo o mundo sobre diversos tipos de serviço. Além disso, este site também permite encontrar e reservar hotéis ao comparar preços. Para quem já tem a passagem marcada ou está pensando em viajar, é de grande ajuda saber os valores de outros itens de um passeio.

Busque por cupons de desconto

Se você quer economizar de uma maneira simples e muito prática, os cupons de desconto irão lhe ajudar de uma forma muito simples, já que através deles você poderá obter milhares de benefícios em todas as suas compras aplicando um simples código.

Utilizando os cupons de desconto certos na compra da sua passagem você poderá economizar de uma forma muito simples, gerando milhares de descontos e diversos benefícios exclusivos.

Procure em sites de buscas

Na internet você poderá encontrar alguns sites que facilitam a sua busca por passagens, assim como o Skyscanner ou o Kayak Passagens, onde você poderá encontrar passagens para os melhores destinos por valores muito mais baixos.

Antecipe sua viagem e tenha uma boa flexibilidade de horários

As viagens quando realizadas em datas mais comuns como feriados e fins de semana costumam ser muito mais caras. Por isso uma das melhores formas de economizar na sua compra é antecipando a sua viagem, comprando suas passagens 1 ou 2 dias antes e garantindo valores muito mais baixos.

Considere destinos e locais vizinhos

Considerar cidades vizinhas é uma boa forma de economizar na compra das suas passagens, já que muitos voos para locais desejados possuem valores superfaturados, mas se você viajar para um cidade vizinha e se locomover até o destino desejado através de outro meio você poderá economizar muito mais.

Coloque um alerta de preços

Muitas plataformas online lhe permitem colocar um alerta de preço nas suas passagens desejadas, de forma que ela o avisará quando a sua passagem selecionada atingir um valor satisfatório, fazendo com que você economize com facilidade.

Pacotes ao invés de passagens

Alguns sites de viagens oferecem mais do que a pesquisa de passagens aéreas, mas também a possibilidade de montar pacotes, que incluem o voo e o hotel. Viajanet e Almundo são algumas opções e, muitas vezes, comprar um pacote tem valor total mais baixo do que fazer reservas separadamente.

E já que esses sites permitem pesquisar a passagem ou o pacote todo, não custa nada conferir para descobrir se tem alguma vantagem. Na Black Friday, é possível que várias ofertas desse tipo apareçam para os consumidores.

Melhor Site Cupons

Melhores Lojas Black Friday 2022

O Agora Cupom está fazendo uma cobertura intensiva de tudo o que está acontecendo nessa Black Friday, que talvez seja a maior de todos os tempos. Abaixo o atalho com as páginas de cupons das lojas que mais estão vendendo na BF:

Lista completa com as melhores lojas para comprar online na Black.

Bônus 1: Melhores lojas para comprar colchões

Bônus 2: Melhores farmácias para comprar online

Bônus 3: Melhores Supermercados para comprar pela internet

Onde eu posso aproveitar a Black Friday para adquirir minhas passagens?

A Black Friday é um dos maiores eventos mundiais, e que se você aproveitá-lo da maneira correta você poderá obter valores muito mais baixos em todas as suas compras online com facilidade.

Uma das formas de aproveitar esta Black Friday 2022 para garantir valores muito mais baixos em todas as suas compras, é com a ajuda do Agora Cupom, onde você poderá encontrar os melhores códigos promocionais para utilizar nas suas viagens.

Além de você poder economizar na compra de todas as suas passagens com nossos códigos promocionais, aqui no Agora Cupom você ainda poderá encontrar cupons de desconto para utilizar no Aluguel de seus carros no exterior, em transações nacionais, compras no exterior, e tudo que você possa imaginar.

Comprar minhas passagens aéreas na Black Friday é realmente mais barato?

A Black Friday é um momento único para você que deseja adquirir seus produtos e serviços online pelo menor custo possível, já que nesta data podemos encontrar milhares de promoções e ofertas que só existem nesta data.

Adquirir suas passagens durante o período da Black Week e a Black Friday é certamente uma das melhores formas de economizar na sua viagem, encontrando os melhores valores em todos os voos e garantindo a sua economia.

Se você tem o desejo de realizar sua Viagem e está querendo economizar na compra das suas passagens, você não pode ficar de fora de todas as promoções e ofertas oferecidas na Black Friday em Milhares de sites. Então aproveite agora mesmo e não perca essa chance de economizar.

Na Black Friday eu só economizo nas passagens?

Muitas pessoas se enganam ao pensar que a Black Friday oferece descontos somente em passagens aéreas, já que a data comemorativa pode lhe ajudar a economizar de diversas formas.

Durante a Black Friday você poderá encontrar valores promocionais em milhares de serviços espalhados pelo mundo, assim como aluguéis de carros, estadias em Hotéis, restaurantes, eventos e muito mais.

Quando é a Próxima Black Friday?

A Black Friday é famosa por acontecer na Última Sexta-Feira do mês de novembro no dia 25/11, e é sem dúvidas o dia perfeito para economizar nas suas compras, então não fique de fora da Black Friday deste Ano e aproveite todos os valores promocionais nas suas passagens.

As melhores ofertas da Black Friday

Além de passagens aéreas, a Black Friday é a data em que o comércio em geral oferece preços melhores. Por isso, se você está pensando em comprar smartphones, eletrodomésticos ou mesmo roupas, essa pode ser a melhor hora para comprar. Lembre-se sempre de contar com cupom de desconto Black Friday para essas compras. Independentemente do segmento, você vai encontrar vouchers promocionais válidos aqui no Agora Cupom para levar para casa seu produto ou serviço de desejo e pagar bem menos!

Web Stories Recentes

Perguntas Frequentes

Quando é a Black Friday 2022?

A Black Friday do ano de 2022 se realizará no dia 25 de novembro, na última sexta-feira do mês. O evento é muito aguardado, sendo esperada uma grande retomada nas compras, principalmente online.

É possível comprar passagens baratas na Black Friday?

Sim, com certeza. Na BF terão muitas promoções de passagens aéreas, e a equipe editorial do Agora Cupom reúne as melhores nessa página. Acesse e acompanhe!

Quantos % de desconto terão nas passagens Black Friday?

Isso varia de cada companhia aérea, e principalmente dos programas de milhas. Espera-se oportunidades de comprar tickets de 40% a 80% mais baratos durante a Black Friday. Vale a pena ficar ligado.

5/5 - (6 votos)

5 Comentários

  1. Elvio

    Esse texto me animou para procurar algumas passagens na Black Friday. Obrigado, Thiago!

  2. Gustavo Druzian

    Obrigado pelas dicas! Vou aproveitar nessa BlackFriday!

  3. Stephanie dias

    Gostei muito, vou ver os vouchers promocionais no Agora Cupom. Obrigada!

  4. Nathalia

    São ótimas dicas, muito obrigada!

  5. Nathalia

    São ótimas dicas e agora vou poder aproveitar melhor as minhas férias, muito obrigada!

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir