Compras

Melhores marcas de colchão para comprar na Black Friday

Logo Agora Cupom

É cientificamente comprovado que uma boa noite de sono é fundamental para se manter saudável, uma vez que as horas de descanso servem para recarregar as energias do corpo humano. Por isso, conhecer quais as melhores marcas de colchão para comprar em 2020 é a chave para quem quer ter mais saúde.

Entretanto, escolher dentre várias opções de colchões e marcas não é tarefa fácil. Muitos consumidores sentem dificuldades na hora de optar por um ou outro produto, especialmente porque se trata de um item que vai acompanhar uma pessoa por vários anos.

Pensando nisso, reunimos aqui as melhores marcas de colchão para comprar em 2020.

Resumindo, as melhores marcas de colchão do momento são:

  • King Star
  • Ortobom
  • Castor
  • Herval
  • Orthocrin
  • Guldi
  • Emma
  • Probel

Como escolher o colchão ideal?

Primeiramente é preciso entender que colchão é uma preferência de cada pessoa. É o consumidor que precisa saber se gosta dos modelos mais macios ou firmes. O colchão ideal é aquele que dá sustentação, sem afundar muito, e o que te deixa mais confortável.

Muito se fala sobre a densidade, que é a quantidade de espuma que o colchão tem por cada metro cúbico. Basicamente, quanto maior a densidade, mais peso e pressão o colchão aguenta. Nesse sentido, para escolher o modelo perfeito para você, leve em consideração seu peso e altura.

Os tipos de colchões mais comuns são o one-side, que tem uma face só, pillow top que tem uma camada adicional deixando-o mais confortável; os ortopédicos que diminuem a pressão sobre o corpo; os magnéticos que usam tecnologia para diminuir dores, melhorar a circulação e prevenir desgaste dos ossos e da coluna; e os antialérgicos que não pegam fungos, bactérias e não acumula ácaros.

Os colchões também podem ser de molas e espumas. As molas podem dar mais molejo, como a Bonnel, ou oferecer uma experiência mais confortável para quando seu parceiro se mexer você não sentir, que é o caso das molas ensacadas.

Há ainda as molas que se adaptam melhor para quem é alto ou mais pesado como a superlastic, além das molas verticoil e LFK.

Já a espuma pode ser aglomerada, mais baratas e práticas; viscoelástico, a famosa espuma da NASA que não esquenta, nem esfria e se molda ao corpo; espuma látex, com vários furos para o ar circular e dar suporte para uma que quando uma pessoa se mexer a outra não sinta e memosense, tem o manejo do látex, mas o conforto do viscoelástico.

Agora que você já sabe quais as características um colchão pode ter, te apresentamos as marcas mais populares e melhores avaliadas na opinião do consumidor, para que a sua escolha seja ainda mais certeira.

King Star

A King Star foi fundada em 2004 para trazer inovações tecnológicas para o segmento, proporcionando experiência e não apenas um produto. A empresa vem se destacando e trilhando o caminho do sucesso obtendo ano após ano o Prêmio Quality Brasil, Quality 9000, Quality Mercosul, Quality Gold e Quality Diamond.

Em 2016 a empresa optou por oferecer seus produtos além da loja física, criando o e-commerce para acesso de todos os lugares, demonstrando mais uma vez sua preocupação com a inovação e demonstrando o quanto o King Star é confiável.

Além de colchões, o consumidor pode optar por escolher conjunto com box, conjunto com baú, linha solteiro, linha premium, bases e cabeceiras.

Na linha Premium está o colchão President que possui um conforto firme e é revestido com o tecido em cashmere: macio, gostoso e totalmente hipoalergênico. O modelo Everest é ideal para quem quer maciez em um colchão alto, possui tratamento antialérgico e sistema de molas ensacadas conferindo sossego e alta qualidade de sono.

Ortobom

Uma das principais referências quando se trata de marcas de colchão, a Ortobom está no mercado desde a década de 1970 e possui ampla variedade de modelos, com diferentes estilos, qualidade e preço, para que todo consumidor possa ter acesso a um produto da marca.

Um dos modelos mais famosos da empresa é o Gold UltraGel Ortobom que é feito com espuma e malha importada, sendo um modelo macio e com firmeza.

Outros modelos, bem avaliados pelos consumidores é o Ortobom Ouro Spring, Fashion Orto Nanolastic, Superpocket Duo Visco, Ortopédico Premium.

Lista completa com as melhores lojas para comprar online na Black.

Bônus 1: Melhores sites para comprar passagens aereas

Bônus 2: Melhores farmácias para comprar online

Bônus 3: Melhores Supermercados para comprar pela internet

Castor

A Castor é a junção de tradição e evolução, fundada 1962 a empresa inicialmente fabricava colchões de forma artesanal, e foi implementando tecnologias até ser referência e líder de mercado.

A empresa também preza pela satisfação de clientes, oferecendo produtos com diferentes níveis de preço para que cada um possa avaliar um modelo de acordo com seu bolso.

O Castor Silver Star Air é um dos modelos sucessos, com molas ensacadas, espuma e tecido em malha 3D, esse modelo proporciona maciez e uma camada extra de conforto.

Outra opção das diversas disponíveis é o Kingdom Skin Double Face, que está frequentemente na lista dos melhores colchões porque tem alto padrão de qualidade, com malha 3D, molas ensacadas e espumas de diversas densidades à escolha do consumidor.

O acabamento em malha desses dois exemplos auxilia na produção de antioxidantes que repara e protege a pele, auxiliando na restauração dos danos causados pelos raios UV e envelhecimento, sem dúvidas uma marca a se pensar na sua próxima compra.

Herval

Fundada em 1959, é considerada a melhor marca para quem procura modelos mais premiuns, com destaque para as linhas de molas e espuma de alta densidade. A empresa investe em tecnologias que respeitem o meio ambiente e possui apreço pelos recursos naturais, sendo amiga do planeta.

Alguns modelos de colchões possuem maior destaque como o Imperatore Eco, que traz conforto, estabilidade e equilíbrio. Esse modelo possui espessuras variadas e espuma de diferentes densidades. Seu exterior é formado por fibras naturais de bambu e laterais com respiro.

Para o ano de 2020 a empresa lançou o Magnifik Herval, com inovador molejo duplo, características de dois modelos de molas em um único colchão, é ideal tanto na sustentação quanto ao retorno imediato a sua forma original.

Colchão de qualidade, sono perfeito

Se você tinha dúvidas para adquirir seu colchão, certamente conseguiu esclarecer os principais aspectos com essas dicas. A verdade é que toda a pesquisa na hora de escolher um colchão vale a pena, já que o sono tem relação direta com qualidade de vida. De fato, colchão ideal é aquele que traz conforto, proporcionando relaxamento e descanso. Com certeza, uma dessas marcas, que são as melhores do mercado, terão o colchão ideal para o seu sono!

Web Stories Recentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir