Compras

As melhores lojas para comprar na Black Friday 2022

Logo Agora Cupom

A Black Friday é um dos eventos mais importantes do ano para quem quer comprar fazendo uma boa economia. Ao conhecer as melhores lojas para comprar na Black Friday o consumidor economiza tempo e ganha com os preços mais baixos da internet.

É possível elencar quais são as melhores lojas para comprar na Black Friday ao levarmos em consideração diferentes aspectos, como a confiabilidade da marca, a variedade de produtos e os descontos oferecidos na data.

Assim, com uma lista das melhores lojas, o consumidor tem a possibilidade de filtrar suas buscas e encontrar rapidamente aquilo que deseja, com o máximo de assertividade – especialmente no quesito preço baixo.

Confira, a seguir, as lojas recomendadas para fazer suas compras nesta Black Friday!

As 15 melhores lojas para comprar na Black Friday

  • Magazine Luiza
  • Submarino
  • Americanas
  • Shoptime
  • Casas Bahia
  • Ponto Frio
  • Extra
  • Havan
  • Amazon
  • Centauro
  • Netshoes
  • Nike
  • MadeiraMadeira
  • Kabum
  • Renner

O que cada loja oferece na Black Friday?

O consumidor espera que as melhores lojas para comprar na Black Friday ofereçam vantagens em seus pedidos, como a segurança na entrega do produto ou mesmo um método de pagamento facilitado – e claro, preço especiais que só essa época do ano é capaz de liberar.

Quer saber quais são os benefícios de optar por uma das lojas listadas? É só continuar neste artigo!

Magazine Luiza

Com a promoção chamada de Black das Blacks, a Magazine Luiza promete uma seleção imbatível de ofertas para seus consumidores. Além do estoque próprio, a Magalu chamou seus parceiros de marketplace para fazerem parte da promoção, que já conta com uma seção especial no site da marca.

Submarino

Bastante tradicional no segmento de compras online, o Submarino está planejando uma Black Friday com boas oportunidades de negócio, além de ofertas antecipadas no chamado Black November. Quem se interessa pelo Submarino Viagens também deve ficar de olho nos pacotes promocionais do Brasil e do mundo.

Americanas

As ofertas das Lojas Americanas já são bastante conhecidas pelo público, especialmente na Black Friday, ou como a marca prefere chamar, a Red Friday. Durante todo o mês, a loja faz seleções de produtos dos mais variados segmentos com preços mais baixos. 

Shoptime

Com promoções diárias como Shoptime Loucura do Dia ou Shoptime oferta da madrugada, o consumidor não pode esperar outra coisa da marca que não boas oportunidades de compra nesta Black Friday. Enquanto o dia 27 não chega, é possível aproveitar ofertas da Black November.

Casas Bahia

Nessa Black Friday, a área Casas Bahia Eletrodomésticos receberá o máximo de destaque, com descontos especiais em itens que vão do smartphone à utensílios domésticos. Você pode se cadastrar na Black Friday Casas Bahia para receber as ofertas em primeira mão.

Ponto Frio

Quer uma boa promoção Ponto Frio? Então, dê uma olha nas ofertas antecipadas da Black Friday! Todos os dias, produtos selecionados recebem descontos especiais, o que dá uma ideia de como vai ser o dia 27/11 para a loja online. 

Extra

A Extra se descreve como a maior loja de informática do Brasil. Por isso, se a sua ideia é comprar um notebook novo ou um artigo tecnológico, pode acessar o site do Extra durante a Black Friday. Vale ficar atento ao e-commerce, pois todos os dias há uma oferta antecipada para você conferir!

Havan

A Havan é uma loja de departamento com um amplo catálogo. Na Black Friday, além dos descontos em produtos selecionados, o frete é grátis em compras acima de R$399,99. Para quem não quiser gastar com a entrega, a dica é comprar pelo site e retirar na loja Havan mais próxima da sua casa.

Amazon

A Amazon é uma das maiores lojas online do mundo. Na Black Friday, tanto os produtos de estoque próprio quanto os itens comercializados no marketplace devem ganhar descontos atrativos. O segmento de tecnologia deve ser o grande beneficiado pela Black Friday de 2020.

Veja também: melhores marcas de colchão para comprar na Black Friday.

Bônus 1: Melhores sites para comprar passagens aereas

Bônus 2: Melhores farmácias para comprar online

Bônus 3: Melhores Supermercados para comprar pela internet

Como comprar online na Black Friday?

Não há nenhum mistério para fazer suas compras nesta Black Friday! Basta escolher uma das melhores lojas citadas anteriormente, encontrar a oferta ideal para sua necessidade no Agora Cupom e fechar o pedido.

Geralmente, é preciso fazer um cadastro na loja online para passar para a etapa de finalização da compra. É nesta etapa também que você pode inserir um cupom de desconto Black Friday, oferecido pelas principais marcas do mercado.

Mas o que é cupom de desconto? Se você não conhece esse recurso, saiba que é um código alfanumérico que, quando inserido no espaço indicado na finalização do pedido, libera uma porcentagem de desconto, fazendo com que o consumidor pague menos em qualquer compra.

Como boa parte das lojas online oferecem cupons de desconto para seus consumidores, essa é uma vantagem para quem quer pagar menos do que os preços promocionais da Black Friday. Dessa forma, você aproveita ao máximo o dia 27 de novembro, acessando as melhores lojas para comprar na Black Friday, pagando o menor preço.

Web Stories Recentes

4.5/5 - (2 votos)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir