Novo Iphone 15: Tudo que você precisa saber!

Confira todos os detalhes com o Agora Cupom

O novo lançamento da Apple está para chegar, com tecnologias e funcionalidades mais inovadoras do que nunca. Você está preparado para conhecer os detalhes desse smartphone? Então confira a seguir!

No dia 29/08/2023, a Apple acaba de anunciar a data de lançamento do seu novo modelo, o Iphone 15, um dos celulares mais aguardados do mundo, que será apresentado no dia 12/09.

Divulgação e lançamento

Novidades

A principal novidade divulgada pela Apple com a chegada do Iphone 15, é que seus modelos finalmente irão aderir ao modelo de carregamento com USC-C, algo que era muito pedido pelos usuários!

O Iphone 15 conta também com algumas mudanças em seu visual estético, possuindo as mesmas características das versões anteriores, mas com modificações perceptíveis na sua construção e detalhes.

Armazenamento

Segundo rumores ainda não confirmados pela Apple até a data atual, o Iphone 15 poderá contar com opções de armazenamento que vão de 256GB até 2TB de memória.

Câmera

As novidades mais aguardadas são as câmeras do Iphone 15, no entanto as mudanças irão ocorrer apenas no modelo top de Linha, as outras versões do Iphone 15 não irão trazer grandes diferenças.

Versões

O lançamento Apple irá contar com 4 versões diferentes ainda não confirmadas, sendo elas o Iphone 15, Iphone 15 Plus, Iphone 15 Pro e o Iphone 15 Pro Max como a versão mais completa da linha.

Valores

Ainda não há valores oficiais divulgados pela Apple, mas especialistas e analistas em tecnologia acreditam que o preço do iPhone 15 Pro pode começar em US$ 1.099, em torno de R$5400.

Sobre a sua versão mais completa ainda não se sabe exatamente qual será o seu valor, mas estima-se que será o modelo mais caro já lançado pela Apple de todos os tempos.

Compre iPhone com desconto no Agora Cupom!

Acesse o Agora Cupom para ver mais contenúdos e cupons!