Compras

WhatsApp Shopee: SAC, E-mail, Chat, Canais de Contato!

Logo Agora Cupom

Não sabe quais são os canais de atendimento da Shopee ou não os conhece, mas precisa entrar em contato com a empresa? O Agora Cupom tem a solução para seus problemas e vai te ajudar a entrar em contato da forma mais rápida e simples possível, confira!

Telefone SAC Shopee

O SAC (serviço de atendimento ao consumidor) é uma das plataformas mais utilizadas para se entrar em contato com uma empresa, e também é uma das mais eficazes, sendo um canal muito útil para tirar suas dúvidas e resolver seus problemas.

Usando o SAC, você poderá entrar em contato de forma prática, e tratar de assuntos muito diversos como dúvidas sobre algum produto, formas de pagamento, entrega, problemas com o produto, defeitos, atendimento, etc.

Pagina inicial site Shopee
Pagina inicial site Shopee. Foto: reprodução

O SAC da Shopee não é um canal disponível para contato, já que a empresa não disponibiliza nenhum canal de atendimento através de números de telefone. Mas não se preocupe, pois você ainda possui uma grande variedade de canais para entrar em contato e tirar suas dúvidas.

Chat Online Shopee

O chat é um canal disponível em praticamente todas as empresas, e é um canal que pode ser utilizado para qualquer tipo de problema e para que você possa entrar em contato de uma forma prática e rápida.

Pagina de atendimento site Shopee
Pagina de atendimento site Shopee. Foto: reprodução

Embora seja um canal menos eficiente em relação ao WhatsApp que oferece um dos melhores atendimentos por ser um aplicativo muito utilizado, o chat online ainda sim é um canal de qualidade e com certeza irá te ajudar com facilidade em qualquer problema que possuir.

Como faço para utilizar o chat da Shopee?

O chat da Shopee é um canal que fica disponível de segunda a sábado das 06hrs00 até as 22hrs00 e pode ser acessado muito facilmente através do aplicativo oficial, basta logar na sua conta e entrar na central de ajuda para iniciar o chat.

WhatsApp Shopee

O WhatsApp é um canal muito procurado por todos os consumidores que desejam entrar em contato, isso por ser um aplicativo que facilita o atendimento com diversas ferramentas e uma interface descomplicada.

Por ser um aplicativo utilizado por praticamente todas as pessoas que possuem um telefone celular, ele facilita o seu atendimento através de uma interface simples e que já é utilizado em diversas empresas como o WhatsApp Americanas.

WhatsApp Shopee
WhatsApp Shopee. Foto: reprodução

Mas como foi citado logo ao primeiro tópico desse artigo, a Shopee não faz nenhum tipo de atendimento através de números de telefone, o que faz com que o WhatsApp não seja uma opção disponível, mas talvez futuramente.

Canais de atendimento

Se o seu atendimento ainda não foi efetuado utilizando os canais que foram citados acima, você ainda pode utilizar mais algumas opções que são disponibilizadas pela Shopee para que você possa entrar em contato e tirar suas dúvidas, confira:

CanaisContato
WhatsAppNão possui
SACNão possui
TelevendasNão possui
OuvidoriaNão possui
Chat OnlineNo app
E-mailNo site
Central de atendimentoNo site
FAQNo site
Facebook @ShopeeBR
Instagram @shopee_br
Twitter @shopee_br

Utilize o canal que mais preferir e entre em contato para poder tirar suas dúvidas e comprar com  mais praticidade. Mas melhor que isso é você comprar de forma mais barata, e para isso basta você utilizar um Cupom de Desconto Shopee na sua compra e ver os descontos aparecerem.

Perguntas frequentes

Qual é o WhatsApp da Shopee?

A Shopee não possui um telefone WhatsApp

Onde eu encontro o Chat Online da Shopee?

O chat online da Shopee só pode ser acessado através do Aplicativo Oficial na página de atendimento.

Web Stories Frequentes

5/5 - (2 votos)

Um Comentário

  1. Thainara Menezes

    Oi Shopee, tudo bem? Você já pegou minha comida? Eu preciso fazendo favor

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir