Compras

WhatsApp Playstation Store: SAC, Chat, E-mail, Ouvidoria!

Logo Agora Cupom

Está com algum problema em relação a Playstation Store, mas não sabe como resolver por que não encontra os canais de atendimento? O Agora Cupom vai te ajudar, e te mostrar todos os telefones que você pode utilizar para tirar suas dúvidas, incluindo sobre o WhatsApp Playstation, confira.

SAC Playstation

O SAC é um dos canais mais utilizados e procurados na hora de tirar uma dúvida com a empresa, de forma que seja um canal muito prestativo e possa resolver todos os seus problemas da forma mais simples e rápida possível.

Muitas empresas costumam disponibilizar o SAC como canal de atendimento, sendo um dos mais comuns e que fornece a melhor experiência ao consumidor sem dúvidas, além de trazer muito mais praticidade, te oferecendo um atendimento completo sem precisar sair de sua casa.

Pagina inicial site Playstation Store
Pagina inicial site Playstation Store. Foto: reprodução

A Playstation Store também disponibiliza um telefone SAC, que vai garantir um ótimo atendimento, além de tirar todas as suas dúvidas em um tempo muito bem elogiado. Para entrar em contato com o SAC da Playstation Store basta você fazer uma ligação para o número 011-3351-7090 se você mora em capitais e regiões metropolitanas ou para 0800-724-8310 se você mora em regiões rurais e afastadas.

WhatsApp Playstation

Na hora de entrar em contato com uma empresa e solicitar um atendimento, várias pessoas possuem preferência pelo WhatsApp, sendo um aplicativo que possui diversas ferramentas e que facilita muito a nossa comunicação diária.

Pagina de contato sem o WhatsApp Playstation Store
Pagina de contato sem o WhatsApp Playstation Store. Foto: reprodução

Hoje em dia, diversas grandes empresas disponibilizam o WhatsApp como um canal de atendimento, mesmo ele sendo um aplicativo mais destinado a comunicação pessoal, é um canal que facilita muito a comunicação entre o consumidor e a empresa, sendo encontrado por exemplo no WhatsApp Americanas.

Embora seja um canal de qualidade e que ajude muito na hora de tirar as suas dúvidas, a Playstation não disponibiliza um número de WhatsApp para que você possa entrar em contato, nesse caso você vai precisar utilizar os outros canais de atendimento.

Chat Online Playstation

Se você gosta e tem preferência pelo atendimento no WhatsApp e ficou decepcionado por não ter essa opção na Playstation Store, o chat online é um canal muito semelhante e que com certeza vai te trazer uma experiência muito próxima.

Chat online Playstation Store
Chat online Playstation Store. Foto: reprodução

Através do chat online você pode tirar suas dúvidas de uma forma simples, através de mensagens de texto conversando diretamente com um atendente Playstation, que está sempre disposto e preparado para te ajudar.

Quais problemas eu posso resolver através do Chat Online?

No chat online você pode tirar qualquer tipo de dúvida em relação a Playstation, de forma que este seja um canal completo e que possa te ajudar em todos os sentidos, exercendo muito bem as funções que o WhatsApp disponibiliza em outras empresas.

Canais de atendimento

A Playstation é uma empresa que já é muito conhecida no mercado, ganhando fama através de seus consoles de videogame super potentes e de última geração. Por isso ela fornece diversos canais de atendimento, para que seus consumidores possam ter a melhor experiencia possível até mesmo na hora de tirar dúvidas. Confira agora todos os canais de atendimento da Playstation:

SAC011-3351-7090 ou 0800-724-8310
Televendas011-3351-7090 ou 0800-724-8310
WhatsAppNão possui
OuvidoriaNão possui
E-mailNão possui
Chat OnlineNo site
SuporteNo site
Fale conoscoNo site
Facebook @PlayStationBR
Instagram @playstation
Twitter @PlayStation_BR

Agora que você já conhece todos os telefones e canais de atendimento, você pode entrar em contato com a Playstation da forma que mais lhe agradar. Mas lembre-se de que aqui no Agora Cupom você pode encontrar diversos Cupons de Desconto Playstation Store, que vão te garantir preços mais acessíveis na hora de comprar seus jogos.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Playstation Store?

A Playstation Store não disponibiliza um número de WhatsApp.

Qual é o telefone SAC da Playstation Store?

O SAC Playstation é o 011-3351-7090 ou 0800-724-8310.

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

Um Comentário

  1. Rodriguinho2500

    oi boa tarde
    meu nome é Rodrigo
    eu sou surdo libras
    Roubando número
    sem código Playstation 4
    id de início de sessão
    para iniciar sessão no PlayStation app indo para configurações digitalizar código

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir