Compras

WhatsApp Editora Juspodivm: SAC, E-mail, Ouvidoria!

Logo Agora Cupom

Não sabe quais são os principais canais de atendimento da Editora Juspodivm? O Agora Cupom separou uma lista completa com todos os canais de contato e o WhatsApp Editora Juspodivm, além de um passo a passo de como efetuar o seu atendimento, confira!

SAC Editora Juspodivm

O SAC é um dos melhores canais de telefone que você pode utilizar para entrar em contato com alguma empresa, já que ele oferece um atendimento de qualidade e que vai solucionar todas as suas dúvidas de uma maneira muito simples e descomplicada.

Através do SAC você pode ter a melhor experiência possível na hora de entrar em contato com uma empresa, de forma que você tenha um atendimento completo sem precisar sair de sua casa.

Pagina inicial site Editora Juspodivm
Pagina inicial site Editora Juspodivm. Foto: reprodução

Embora este seja um ótimo canal de atendimento e que possua uma boa qualidade, a Editora Juspodivm não disponibiliza um atendimento através dele, dessa forma você terá que utilizar os outros canais e números de telefone para que possa entrar em contato. Veja a seguir mais algumas opções de contato disponíveis.

WhatsApp Editora Juspodivm

O WhatsApp é uma excelente opção de contato, para você que procura por uma resolução rápida de seus problemas e que tenha uma boa qualidade de atendimento, sendo um dos aplicativos mais utilizados na atualidade e estando presente no celular de praticamente todas as pessoas.

O WhatsApp Vai te proporcionar uma ótima experiência de atendimento, de forma que você possa resolver seus problemas falando diretamente com um atendente preparado e disposto a te ajudar em todas as suas dúvidas.

Pagina de atendimento com o WhatsApp Editora Juspodivm
Pagina de atendimento com o WhatsApp Editora Juspodivm. Foto: reprodução

Para entrar em contato com o WhatsApp da Editora Juspodivm, basta você adicionar ao seu celular um contato com o seguinte número:  (71) 8269-3188, então é só enviar a sua dúvida e aguardar a resposta de um atendente que irá te ajudar.

Chat Online Editora Juspodivm

O chat online é um canal muito semelhante ao WhatsApp, de forma que proporcione uma boa experiência de atendimento, te possibilitando tirar todas as suas dúvidas em relação a empresa de uma forma rápida e segura.

Este não é um canal muito utilizado pelos consumidores, mas é sem dúvidas uma das melhores opções para que você possa entrar em contato, sendo acessado muito facilmente através da central de atendimento da Editora Juspodivm.

Chat online Editora Juspodivm
Chat online Editora Juspodivm. Foto: reprodução

Se você nunca utilizou o Chat online para entrar em contato, ele possui uma interface e modo de uso muito simples, onde você só precisa preencher algumas informações pessoais como Nome, CPF, Telefone, e-mail, e o número de seu pedido, para que a empresa possa entrar em contato e tirar suas dúvidas ou problemas.

Canais de atendimento

Se você não conseguiu utilizar nenhum dos canais citados acima, ou ainda não conseguiu tirar suas dúvidas, você pode utilizar mais alguns canais de contato que são disponibilizados pela Editora Juspodivm para que você tenha o melhor atendimento possível, confira:

WhatsApp(71) 8269-3188
SACNão possui
TelevendasNão possui
OuvidoriaNão possui
ChatNo site
LojasNo site
E-mailNo site
Fale conoscoNo site
Facebook @editorajuspodivm
Instagram @editorajuspodivm
Twitter @editjuspodivm

Agora voe já conhece quais são os principais canais de atendimento da Editora Juspodivm, e pode comprar todos os seus livros sem preocupações. Mas não se esqueça que aqui no Agora Cupom você pode encontrar diversos Cupons de Desconto Editora Juspodivm para comprar seus produtos por um preço muito melhor, não perca.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Editora Juspodivm?

O WhatsApp da Editora Juspodivm é o (71) 8269-3188

Qual é o SAC da Editora Juspodivm?

A Editora Juspodivm não possui um telefone SAC

Web Stories frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir