Compras

WhatsApp Americanas: Como comprar pelo telefone

Logo Agora Cupom

Você sabe o que você pode fazer com o WhatsApp das lojas Americanas? Com ele você pode efetuar compras, tirar dúvidas e ter todas as funções dos canais de atendimento em um só, aprenda agora como fazer.

Como usar o WhatsApp Americanas

As redes sociais são algo que está se tornando cada vez mais fundamental no nosso dia a dia, e as Americanas entraram de vez nisso. Agora você pode escolher a sua encomenda e pedir ela diretamente pelo WhatsApp das lojas Americanas.

Para poder fazer o seu pedido basta você salvar o número do WhatsApp Americanas: 21 4042-0321 iniciar uma conversa e aguardar uma resposta. Então após isso algum atendente irá pedir algumas informações suas, você digita seu endereço, escolhe seu pedido e a forma de pagamento para poder efetuar a compra, então em alguns dias seu pedido chegará até você.

Passo a Passo WhatsApp Americanas
Passo a Passo para utilizar o WhatsApp das lojas Americanas. Foto: reprodução.

Canais de contato Americanas

Além do WhatsApp as lojas Americanas possuem outros canais de contato para que você possa tirar suas dúvidas, pedir ajuda, solucionar problemas etc. Confira abaixo todos os canais de atendimento das lojas Americanas.

  • SAC: 4003-4848 (para capitais e regiões metropolitanas); 0800-229-4848 (estado do Rio De Janeiro); 041-11-4003-4848 (demais regiões)
  • Televendas Americanas: 021-11-3003-1084
  • WhatsApp: 21 4042-0321
  • Chat on-line Americanas
  • (Ajuda on-line Americanas)
  • Atendimento on-line americanas
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

SAC Americanas

Se você não conseguir resolver seu problema pelo WhatsApp da Americanas você pode estar ligando para o SAC (serviço de atendimento ao consumidor) que alguém irá lhe atender e solucionar seu problema.

Central de atendimento Americanas
Imagem da central de atendimento das lojas Americanas. Foto: reprodução

Ouvidoria

As lojas Americanas são um varejo gigantesco mais que infelizmente não oferecem suporte para a ouvidoria. Muitos não conseguem diferenciar a ouvidoria do SAC, mas a ouvidoria deve ser a última tentativa do cliente antes de entrar com um processo judicial, primeiramente ele deve ligar para o SAC que se não conseguir solucionar o seu problema, aí então ele deve tentar entrar em contato com a ouvidoria para um acerto.

Fachada das Lojas Americanas em shopping
Rede das lojas Americanas sendo mostrada. Foto; reprodução

Chat Americanas

Se preferir, você também pode estar entrando em contato com as lojas Americanas por meio do chat on-line que é disponibilizado no site, lá você tem um atendimento simples e bem funcional, semelhante ao do WhatsApp Americanas, e consegue solucionar os seus problemas facilmente. Para entrar em contato com um atendente via chat on-line basta você:

  1. Entrar no site oficial Americanas e logar ou criar sua conta
  2. Depois vá até a aba de pedidos na área “minha conta’
  3. Selecione qual o pedido que necessita de ajuda
  4. Selecione a opção “falar sobre esta entrega”
  5. Então digite sua dúvida ou seu problema utilizando no máximo 500 caracteres

O atendimento com os chats on-line funcionam apenas de segunda a sábado da 9 até as 21hrs – exceto feriados.

Como rastrear meu pedido Americanas

Se você gosta de acompanhar o seu pedido e ter todas as informações sobre o a sua viajem até sua casa, a Americanas proporciona a você um modo de que você possa rastrear sua encomenda e receber status sobre ela. Para isso você deve:

Rastreando entrega Americanas
Imagem da pagina oficial americanas rastreando pedidos. Foto: reprodução
  1. Acessar a sua conta no site oficial das lojas Americanas
  2. Entrar na aba “meus pedidos
  3. Então localize e escolha o pedido que deseja rastrear
  4. Selecione a opção “ver detalhes”
  5. Clique em rastrear pedido
  6. E então em detalhes da entrega selecione a opção “rastrear transportadora”

A Americanas também enviará E-mails breves sobre a situação e localização do seu pedido, então pode ficar tranquilo que ele não vai sair andando por aí até se perder.

Deixe seu comentário aqui embaixo falando sobre a sua experiência comprando nas lojas on-line, e aproveite o site do Agora Cupom para poder comprar com um preço bem melhor usando cupom Lojas Americanas.

Web Stories Recentes

Perguntas Frequentes

Qual os canais de contato das Lojas Americanas?

SAC, WhatsApp, chat on-line, televendas, ou telefone

Qual o WhatsApp das Lojas Americanas?

O WhatsApp é o número: 21 4042-0321

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir