Compras

WhatsApp Pernambucanas: SAC, Chat, E-mail, Ouvidoria

Logo Agora Cupom

Precisa entrar em contato com a Pernambucanas, mas não sabe os principais canais de atendimento? O Agora Cupom vai te mostrar a solução e todos os telefones e formas para você conseguir entrar em contato com a Pernambucanas, onde você conseguirá solucionar qualquer tipo de problema existente, entrando em contato com um representante e assim realizando todas as suas perguntas. Confira os canais disponíveis e aproveite agora mesmo com suas vantagens.

Quem é a Pernambucanas?

A Pernambucanas é nada mais do que uma das maiores lojas online de departamento de todo o Brasil, onde você tem a possibilidade de adquirir produtos de altíssima qualidade e garantir os melhores descontos em todos os seus produtos.

Na Pernambucanas você poderá adquirir milhares de produtos com uma grande facilidade e uma qualidade extrema, aproveitando toda a praticidade que você pode obter na plataforma online, feita e pensada para lhe proporcionar a melhor experiência possível.

Esta é simplesmente uma das lojas online e empresas mais conceituadas neste segmento, uma marca que há diversos anos busca pela satisfação de todos os seus consumidores, e que sem dúvidas irá lhe entregar uma incrível experiencia durante a realização de todas as suas compras.

Pagina inicial site Pernambucanas
Pagina inicial site Pernambucanas. Foto: reprodução

A Pernambucanas é sem dúvidas uma empresa de alta qualidade, onde você poderá realizar suas compras e aproveitar o melhor custo-benefício de todo o mercado de lojas de departamento.

Presente neste ramo há inúmeros anos, a Pernambucanas é uma das maiores empresas neste segmento de departamentos, uma loja que lhe possibilita adquirir diversos produtos e que consegue tornar seu dia a dia muito mais prático através da melhor qualidade presente em todos os momentos da sua compra.

A Pernambucanas ainda lhe permite realizar suas compras por um valor muito mais acessível utilizando seus cupons de desconto, aplicando seus códigos promocionais exclusivos e gerando todos os seus descontos.

Quais os canais de atendimento da Pernambucanas?

Os canais de atendimento da Pernambucanas são por onde você poderá realizar o seu contato com a empresa, o que irá garantir a resolução de todos os seus produtos e a melhor qualidade possível.

Confira a seguir todos os canais de contato disponíveis na Pernambucanas e aproveite se atendimento:

SAC Pernambucanas

O SAC hoje em dia é sem dúvidas um dos melhores canais de atendimento que podemos encontrar. Através dele você pode tirar suas dúvidas de forma rápida e segura, falando diretamente com um atendente, sem precisar sair de sua casa.

O objetivo desse canal é poder resolver a toda a demanda de dúvidas dos seus consumidores, podendo ser utilizado para reclamações, sugestões, cancelamentos, etc.

Mesmo o SAC sendo um canal de atendimento antigo e que já é utilizado há diversos anos dentro de milhares de empresas, ele ainda é uma das opções de contato que conta com o maior índice de resolução de problemas.

Além disso esse é um canal prático que poderá lhe auxiliar não somente nos seus problemas com a Pernambucanas, mas também em outras diversas empresas já que ele é um dos canais mais presentes dentro das empresas.

Se você quiser entrar contato com o SAC da Pernambucanas basta você fazer uma ligação para o número 0800-934-9160, onde um atendente vai te ajudar de forma rápida e simples em todos os seus problemas.

WhatsApp Pernambucanas

Um dos aplicativos mais utilizados e procurados nos dias de hoje é o WhatsApp, isso por possuir uma boa eficiência e agilidade no seu atendimento, além de ser um aplicativo que já é utilizado por milhares de pessoas, estando presente no celular de praticamente todos os brasileiros.

WhatsApp Pernambucanas oficial
WhatsApp Pernambucanas oficial. Foto: reprodução

Por causa disso, aos pouco ele está se tornando um canal de atendimento em diversas empresas, como por exemplo o WhatsApp Samsung e o WhatsApp Riachuelo, oferecendo um atendimento de maior qualidade e agilidade.

Esta é hoje uma das opções mais incríveis e completas de canais de atendimento disponíveis nas empresas mundo a fora, um meio de contato simplesmente único e que irá lhe entregar os melhores benefícios em todas as suas compras, facilitando o seu contato e a resolução de todos os seus problemas existentes.

Para entrar em contato com o WhatsApp Pernambucanas, basta adicionar ao seu telefone o seguinte número: +55 (11) 9 3003-9160, então é só enviar a sua dúvida através de uma mensagem e aguardar até que um atendente possa te ajudar.

Ouvidoria Pernambucanas

Muitas pessoas não conhecem a diferença entre a ouvidoria e o SAC, mas saiba que eles possuem propósitos diferentes, e só devem ser utilizados em certas situações específicas.

O SAC é nada mais do que um canal destinado ao consumidor, de forma que ele possa tirar suas dúvidas, dar sugestões, fazer reclamações, obter informações sobre um produto e resolver todos os problemas relacionados a empresa.

A ouvidoria é como se fosse um canal de atendimento intensivo, onde são resolvidos todos os problemas que não puderam der resolvidos nos outros canais, funcionando como se fosse a sua última alternativa de contato antes de procurar os seus direitos.

A Pernambucanas é um dos poucos e-commerces que ainda disponibiliza um canal de atendimento como a Ouvidoria, e para entrar em contato basta você fazer uma ligação para o número: 0800-702-9248, onde você vai conseguir efetuar o seu atendimento, mas antes será necessário que você tenha um protocolo de atendimento, recebido nos outros canais de contato.

Canais de atendimento

Canais de contato no site Pernambucanas
Canais de contato no site Pernambucanas. Foto: reprodução

Antes de iniciar o seu contato com a Ouvidoria, é necessário que você faça tentativa nos outros canais de atendimento para que você possa receber o seu protocolo de atendimento. Confira agora uma lista com os principais canais de atendimento da Pernambucanas:

WhatsApp+55 (11) 9 3003-9160
SAC0800-934-9160
Ouvidoria0800-702-9248
Atendimento para deficientes auditivos0800-725-4005
E-mailatendimento@lojavirtual.pernambucanas.com.br
Chat onlineNão possui
Facebook @Pernambucanas
Instagram @pernambucanas
Twitter @pernambucanas

Agora que você sabe todos os canais de atendimento da Pernambucanas você pode comprar todos os seus produtos sem perder tempo, mas não se esqueça que você pode comprar mais barato, utilizando um Cupom de Desconto Pernambucanas.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Pernambucanas?

O WhatsApp da Pernambucanas é através do número +55 (11) 9 3003-9160

Qual é o número da Ouvidoria da Pernambucanas?

O número da ouvidoria Pernambucanas é o 0800-702-9248

A Pernambucanas é realmente confiável?

Com base em milhares de dados analisados e verificados pelo Agora Cupom, é possível determinar a Pernambucanas como uma empresa realmente confiável para realizar todas as suas compras, onde você poderá adquirir seus produtos sem a presença de nenhum tipo de risco.

Como eu posso economizar na Pernambucanas?

Sem dúvidas a melhor maneira de economizar nas suas compras online e obter os melhores valores nos seus produtos é através de um Cupom de desconto, aplicando todos os seus códigos e garantindo os melhores benefícios em milhares de produtos.

Qual o melhor canal de atendimento das Lojas Pernambucanas?

Dentre todos os canais de atendimento disponíveis, o WhatsApp é sem dúvidas um dos mais úteis, onde você poderá entrar em contato com a empresa e solucionar qualquer tipo de problema existente.

Web Stories Frequentes

4.4/5 - (7 votos)

6 Comentários

  1. rosilene dos santos

    reclamação lojas pernambucanas vila Hauer no mês de setembro procurei a loja para compra então como o cartão da loja era muito antigo o vendedor disse que não poderia comprar que teria que faze o cartão da loja e que não seria cartão de credito.
    em menos isso aconteceu no dia 15\09\2022.
    dia 22\09\22 fui verificar minha fatura para realizar o pagamento e estava anuidade do cartão em 12 vezes de 11,99. reclamei para gerente e a unica coisa que fez foi ligar para o 0800. e disse se eu não estivesse satisfeita que era para procurar o Procon.
    solicito que façam a correção da fatura!

  2. rosilene dos santos

    reclamação lojas pernambucanas vila Hauer no mês de setembro procurei a loja para compra então como o cartão da loja era muito antigo o vendedor disse que não poderia comprar que teria que faze o cartão da loja e que não seria cartão de credito.
    em menos isso aconteceu no dia 15\09\2022.
    dia 22\09\22 fui verificar minha fatura para realizar o pagamento e estava anuidade do cartão em 12 vezes de 11,99. reclamei para gerente e a unica coisa que fez foi ligar para o 0800. e disse se eu não estivesse satisfeita que era para procurar o Procon.
    solicito a correção da fatura!

  3. rosilene dos santos

    Não sei qual é a cidade que falam mas ficam rindo e encerram a ligação quando o objetivo é reclamar do atendimento!

  4. rosilene dos santos

    PEÇO A CORREÇÃO DA FATURA PARA REALIZAR O PAGAMENTO!
    NÃO SOU OBRIGADA A PAGAR ANUIDADE DO CARTÃO POR QUE FUI ENGANADA QUE ERA CARTÃO EXCLUSIVO DA LOJA.
    LOJAS PERNANBUCANAS VILA HAUER CURITIBA.

    1. Olá Rosilene, tudo bem? Nós do Agora Cupom apenas disponibilizamos os canais de atendimento e milhares de descontos válidos nas suas lojas favoritas, nós não temos ligação alguma com o atendimento da empresa e a resolução de seus problemas. Para que você possa solucionar seu problema você deverá entrar em contato com a empresa através de um dos canais informados neste post.

  5. Vania Arrais Gonçalves

    Péssimo atendimento na Pernambucanas de Itaquera, rua Aureliano Barreiros. Foi a última compra que faço pois lá as atendentes só te tratam um pouco melhor se você vai pra fazer o cartão Pernambucanas. Do contrário você é pessimamente atendido.

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir