Compras

WhatsApp Enjoei: SAC, Chat, E-mail, Ouvidoria!

Logo Agora Cupom

Precisa entrar em conato com a Enjoei, mas não possui os canais de atendimento? O Agora Cupom vai te mostrar a melhor maneira de tirar suas dúvidas, facilitando seu contato a empresa e lhe entregando milhares de benefícios em todas as suas compras. Confira somente aqui todos os canais de atendimento e WhatsApp Enjoei para entrar em contato com a empresa ainda hoje, assim você poderá solucionar todos os seus problemas existentes e aproveitar com os melhores benefícios através de canais completos e que foram criados especialmente para lhe entregar a melhor experiencia durante a resolução de suas dúvidas, aproveite!

SAC Enjoei

O SAC é um dos melhores canais de atendimento sem dúvidas. Mas você sabe como utilizá-lo? O SAC é um canal muito simples de ser acessado, onde você pode resolver qualquer tipo de problema com a empresa e pode tirar todas as sus dúvidas.

O SAC é um dos canais mais antigos disponibilizados, mas ainda assim conta com uma grande eficácia e será sem dúvidas uma das ferramentas mais importantes no seu contato para que você seja capaz de solucionar todas as suas dúvidas não somente com a Enjoei mas também com outras milhares de empresas já que este é um dos canais mais comuns de serem encontrados.

Pagina inicial site Enjoei
Pagina inicial site Enjoei. Foto: reprodução

No telefone SAC da Enjoei, você pode tirar qualquer tipo de dúvida através de um contato com um atendente capacitado, sendo um canal que oferece um atendimento de qualidade e que vai te auxiliar nos seus problemas com a empresa.

O telefone do SAC da Enjoei é o (11) 3197-4883 e pode facilmente ser acessado através de uma ligação, e é a melhor opção de canal disponível já que a Enjoei não possui um telefone WhatsApp. Mas lembre-se de iniciar o seu contato apenas no horário disponível, sendo em horário comercial todos os dias das 09hrs00 até as 19hrs00.

WhatsApp Enjoei

O WhatsApp é um aplicativo que facilita e muito o contato entre as pessoas e também entre as empresas, de forma que você consiga tirar qualquer dúvida utilizando o seu celular, o que traz muito mais praticidade e facilidade para resolução de seus problemas.

Com o WhatsApp fica muito mais simples o seu contato, já que você terá a oportunidade de conversar diretamente com um representante da empresa através de um canal repleto de funcionalidades que irão lhe auxiliar durante todo esse processo.

Esse é um aplicativo que aos poucos está se tornando cada vez mais uma ferramenta de trabalho, sendo utilizado para pedidos e atendimento em diversas empresas, o que está tornando muito prático os serviços.

Perguntas frequentes sem o WhatsApp Enjoei
Perguntas frequentes sobre o WhatsApp Enjoei. Foto: reprodução

Mas ainda embora que seja um canal de qualidade, a Enjoei não possui um telefone WhatsApp para atendimento, sendo assim você terá que utilizar outras opções de contato para poder tirar suas dúvidas com a empresa, assim como o SAC que pode ser acessado facilmente.

Chat Online

O Chat online é um canal que pode muito bem fazer a substituição do WhatsApp, e consegue compensar a falta desse canal com muita facilidade e excelência, até mesmo pelo fato de serem canais semelhantes.

Este é um canal de atendimento prático e muito eficaz, onde a partir de um assistente virtual você poderá tirar todas as suas dúvidas e solucionar qualquer tipo de problema que você possua relacionado a alguma compra que foi realizada.

Com o Chat online de todas as suas empresa você será capaz de solucionar seus problemas de uma maneira simplesmente incrível, aproveitando com vantagens únicas e desfrutando dos melhores benefícios em todos os momentos do seu contato a partir deste canal.

O chat online pode ser encontrado em praticamente todas as empresas, e através dele você pode facilmente tirar todas as suas dúvidas com um atendente treinado e capacitado para te ajudar.

Central de ajuda site Enjoei
Central de ajuda site Enjoei. Foto: reprodução

Caso você queira acessar o Chat Online da Enjoei, ele pode facilmente ser encontrado na página de atendimento do site, onde você deve selecionar um tópico para seu atendimento e clicar no botão “Fale conosco”.

Canais de atendimento

Além do SAC e do chat online, na Enjoei você ainda encontra diversos canais para efetuar  seu atendimento da melhor forma que preferir. Veja a seguir na tabela, alguns dos telefones para contato que são disponibilizados pela Enjoei:

WhatsAppNão possui
SAC(11) 3197-4883
E-mailenjoei.br@wirecard.com
OuvidoriaNão possui
TelevendasNão possui
Chat OnlineNo site
Central de ajudaNo site
Facebook @enjoei
Instagram @enjoei
Twitter @enjoei

O que você achou de conhecer os canais de Enjoei? Agora você pode entrar em contato da forma que preferir e tirar todas as suas dúvidas com um atendente, solucionando milhares de problemas e assim garantindo uma compra mais prática.

Alguns destes canais de atendimento podem ser utilizados inclusive para que você adquira seus produtos, portanto é preciso conhecer todas as suas funcionalidades para que possa extrair o máximo de desempenho destes canais disponibilizados e assim facilitar seu dia a dia.

Aproveite para comprar na Enjoei e não se esqueça de utilizar um Cupom de Desconto Enjoei e comprar mais barato os seus produtos preferidos, aplicando milhares de códigos promocionais e assim usufruindo das melhores vantagens em todas as suas compras.

Perguntas Frequentes

Qual é ó WhatsApp Enjoei

A Enjoei não possui um telefone WhatsApp

Qual é o telefone SAC da Enjoei?

O telefone SAC da Enjoei é o (11) 3197-4883

A Enjoei é confiável?

Com base em todos os dados analisados e verificados durante o post, podemos afirmar que a Enjoei é uma empresa realmente confiável, capaz de lhe entregar uma incrível qualidade e proporcionar os melhores benefícios sem nenhum tipo de risco.

Como eu posso economizar na Enjoei?

A melhor maneira disponível hoje para que você possa economizar nas suas compras e garantir os melhores valores em todos os seus produtos é através de um Cupom de desconto, aplicando seus códigos e gerando milhares de descontos.

Como eu posso vender na Enjoei?

Para vender seus produtos com a Enjoei, você precisará apenas realizar o seu cadastro na plataforma que é totalmente gratuito, para que assim você possa publicar seus produtos e vende-los.

Web Stories Frequentes

4/5 - (5 votos)

12 Comentários

  1. ADRIANA BUSSOLO

    Bom dia:

    Fiz um cancelamento pelo próprio Enjoei, recebi e-mail confirmando o recebimento da minha solicitação:

    NÃO RECEBI A MERCADORIA COMPRADA.
    TENTEI DIVERSAS VEZES CONTATO COM VENDEDOR E NÃO TIVE RETORNO.

    SOLICITEI CANCELAMENTO.
    O PRAZO JÁ PASSOU.

    COM FALO COM VOCÊS? NÃO QUERO MENSAGEM AUTOMÁTICA.

    QUERO SABER DO MEU RESSARCIMENTO.
    COMPREI E NÃO RECEBI O PRODUTO E O VENDEDOR CONTINUA ATIVO NO ENJOEI.

    1. Olá Adriana! Sinto em lhe informar mas não fazemos parte do time de atendimento da Enjoei, O Agora Cupom apenas divulga seus canais de contato para que você possa solucionar seus problemas. Caso queira falar com a empresa deve utilizar um dos canais comentados durante o texto.

      1. Dormelia Pereira cazella

        Eu fiz duas devoluções do Enjoei e até hoje não tive retorno dos estornos no meu cartão de crédito. É uma enganação. E o chat deles é falso e o e-mail não retorna.

        1. Olá Dormelia! Este é um problema que pode ser resolvido somente através dos canais de atendimento da empresa em questão, o Agora Cupom não possui nenhum vínculo com o Enjoei, apenas disponibilizamos as melhores opções de canais de contato e seus descontos para que possa economizar.

  2. Nilda Aparecida dos Santos

    Oi bom dia, minha lojinha foi bloqueada, agora fui fazer a transferência do dinheiro das minhas vendas, que as pessoas já estão com o meu produto que já está pago, e agora o Enjoei bloqueou, não posso fazer a transferência. Quero uma posição, estou precisando do dinheiro, essa é minha fonte de renda, não tenho outra, não é certo o que fizeram!

  3. Nilda Aparecida dos Santos

    Oi, quero uma resposta de vocês o mais rápido possível, por que estou precisando do valor agora. Vocês estão querendo ficar com uma coisa que não pertence a vocês, agora fiquei sem a minha mercadoria, e sem o dinheiro da venda, que esta disponível, mas minha lojinha foi bloqueada até agora não sei porque… É pra ajudar agora, minha conta, minha fonte de renda! Amanhã vou procurar o Procon para resolver, já que com vocês não está resolvendo, eu acredito que não é assim, sair bloqueando a conta das pessoas

  4. Nilda Aparecida dos Santos

    Quero uma resposta por que amanhã vou no Procon

    1. Olá Nilda, o Agora Cupom é um site que apenas fornece informações sobre as empresas e cupons de desconto para as suas compras, mas nós não realizamos nenhum atendimento relacionado a problemas dentro da empresa, creio que o seu problema com a Enjoei poderá ser solucionado através dos canais de atendimento que comentamos durante o texto.

  5. MARCO AURELIO WINCK PIRES

    Olá, sou vendedor no enjoei no começo conseguia vender e enviar meus produtos tranquilamente via correios que fica na quadra onde moro, porém esta ultima atualização ou mudança na plataforma não sei o que houve, mas uma coisa é certa conseguiram mexer num time que estava ganhando pra fazer está ****, não temos chat direto com a plataforma vi acima alguns gráficos de como entrar em contato mas aquilo tudo é falso,
    já tentei várias vezes e nada, eu dou total atenção aos meus clientes sendo que eles não estão nem aí pra quem vende e além de eles levarem quase metade do valor do produto ainda inventaram agora divulgação completa e simples isto pra terem mais uma participação daqui um tempo não vai valer a pena vender já estamos quase neste ponto, quando eu faço uma venda me aparece as opções de ponto de coleta que é num endereço em Minas Gerais, sendo que eu moro em Porto Alegre/RS, pô sacanagem e aí é que está tu não consegue contato com a plataforma, ruim, muito ruim, já não indico pra ninguém. Obrigado

  6. Joelma Costa/ Ana carolina

    Tô tentando a dias falar com Enjoei e não consigo, fiz 3 devolução do produto na data certa, e lá consta que não foi devolvido. Já mandei muito e-mail, sem retorno…

  7. GILZA VIDAL DE NEGREIROS LIMA

    Não consigo concluir minhas compras, pois me CPF se encontra “Em Uso”. Preciso de ajuda para resolver essa pendencia e não consigo resolver seguindo as recomendações no “Ajuda”

  8. Teresa

    Sumiu meu crédito no Enjubank, e sumiram meus anúncios também
    Tentei atualizar o Enjoei no meu celular e não consigo
    Perdi todos meus anúncios e vendas
    Tenho saldo credor no Enjubank , quero sacar o dinheiro das minhas vendas
    Como faço? Preciso de ajuda

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir