Compras

Qual é o WhatsApp da Electrolux? Confira a seguir!

Logo Agora Cupom

Você sabe como utilizar os canais de atendimento de uma empresa para solucionar todos os seus problemas? Aqui no Agora Cupom você encontra dicas simplesmente incríveis e que certamente irão lhe ajudar no processo de atendimento dentro de todas as suas empresas, facilitando a resolução de suas dúvidas e problemas ao falar diretamente com um representante. Quer saber como? então confira todos os detalhes a seguir e aproveite as melhores vantagens em todas as suas compras entrando em contato com a Electrolux através do seu telefone WhatsApp agora mesmo.

SAC

Um dos principais canais de atendimento da Electrolux é o SAC, por lá você estar fazendo reclamações, tirando dúvidas e até resolvendo seus problemas, esse é o principal objetivo do SAC e esse contato não tem o direito de ser cobrado do cliente.

Canais de atendimento no site oficial Electrolux
Canais de atendimento no site oficial Electrolux. Foto: reprodução

A Electrolux possui um atendimento de qualidade e que preza pelo bem estar do cliente, e para entrar em contato com o SAC da Electrolux basta você ligar para o número: 3004-8778 (capitais metropolitanas) ou 0800-728-8778 (para as demais regiões).

WhatsApp Electrolux

 O WhatsApp hoje em dia está se tornando um dos principais meios de comunicação entre as pessoas e é algo que está cada vez mais sendo adotado pelas empresas como uma forma de canal de comunicação.

Hoje em dia é praticamente impossível encontrar alguém que possua um smartphone mas não tenha instalado o WhatsApp, sendo uma das ferramentas mais indispensáveis em nosso dia a dia devido às grandes vantagens que traz à nossa rotina.

O WhatsApp hoje é utilizado por milhares de empresas como um de seus principais canais de atendimento, visando entregar uma melhor qualidade de contato a todos os consumidores e facilitar a resolução de qualquer tipo de problema que possuam.

Infelizmente na Electrolux não será possível entrar em contato com a empresa através do seu WhatsApp, já que a empresa não disponibiliza nenhum número de telefone e não realiza nenhum tipo de atendimento através da plataforma, mas ainda sim você poderá utilizar outros canais de atendimento para entrar em contato.

Ouvidoria

A ouvidoria é um canal especializado no atendimento do cliente, mas que deve ser o último canal de atendimento a se entrar em contato, caso você não consiga resolver a sua insatisfação por meio da ouvidoria você deve procurar seus direitos para assim estar entrando com um processo contra a empresa.

Página inicial do site oficial Electrolux
Página inicial do site oficial Electrolux. Foto: reprodução

Este não é o caso da Electrolux que não possui ouvidoria. Neste caso o último contato deve ser efetuado através do SAC que se não conseguir te ajudar você deve procurar os seus direitos judiciais.

Chat online

Caso você prefira o atendimento online você pode então estar entrando em contato utilizando o Chat Online disponibilizado pela empresa no seu site oficial, onde você pode tirar dúvidas e problemas sobre seu produto.

Para entrar em contato utilizando o Chat, você precisa:

  1. Entrar no site oficial Electrolux
  2. Abrir a aba de atendimento
  3. Clicar na opção “dúvida online”
  4. Preencher os seus dados no formulário
  5. Enviar seus dados e esperar o Chat abrir
Botão de dúvida online no site oficial da Electrolux
Botão de dúvida online no site oficial da Electrolux. Foto: reprodução

Após o chat abrir você deve concordar com os termos e depois escrever a sua dúvida ou problema em questão, que o atendente virtual irá te ajudar.

Esta é uma das melhores opções de canais de atendimento para utilizar dentro das suas empresas, um meio de contato simples e que conseguirá facilitar a resolução de todos o seus problemas de uma maneira simplesmente incrível, algo que somente este canal é capaz de lhe fornecer.

Canais de Atendimento Electrolux

Caso seu contato ainda não tenha sido efetuado utilizando estes canais que comentamos acima, você ainda possui mais algumas opções que poderá utilizar em todas as suas compras garantir a resolução de todos os seus problemas, confira:

WhatsAppNão possui
SAC0800-728-8778
E-mailatendimento@lojaelectrolux.com.br
Chat onlineNo site
Fale conoscoNo site
Central de AtendimentoNo site
OuvidoriaNão possui
Facebook 
Instagram 
Twitter 

Quem é a Electrolux?

A Electrolux é a líder global em comércio de eletrodomésticos e aparelhos para uso profissional com mais de 100 anos de história se tornou uma das principais empresas de hoje em dia e está presente em quase todas as casas.

Chegando ao Brasil em 1926 tendo sua primeira sede em Curitiba, a empresa logo se tornou essencial para o país e expandiu seu crescimento, tendo duas sedes fabris em Curitiba, uma em São Paulo e outra em Manaus.

A Electrolux é confiável?

A Electrolux é uma das maiores empresas presentes o mercado de eletrodomésticos, onde você poderá encontrar produtos de alta qualidade e com valores muito acessíveis.

A diversos anos neste amo, a Electrolux proporciona a melhor qualidade para milhares de clientes, distribuindo produtos de alto nível e com um grande padrão de qualidade, mas será que a empresa é realmente confiável?

O Agora Cupom já realizou uma série de pesquisas para conferir se a Electrolux é uma empresa realmente confiável, e você poderá conferir o resultado aqui agora mesmo!

Você costuma comprar muito na Electrolux? Gosta dos seus produtos? Nos conte aqui embaixo a sua experiência vivida comprando na loja e aproveite os cupons da Electrolux usando os voucher de desconto do Agora Cupom!

Web Stories Recentes

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Electrolux?

o WhatsApp da Electrolux é o número: (11) 97062-2753

Qual o número da ouvidoria da Electrolux?

A Electrolux não possui um canal de ouvidoria

É confiável comprar na Eletrolux?

Se você precisar de uma análise detalhada sobre esta empresa para descobrir se ela é realmente confiável você poderá consultar a verificação realizada pelo Agora Cupom, onde foi possível notar a presença de uma ótima qualidade que mostra que a Electrolux é realmente confiável.

4.7/5 - (6 votos)

Um Comentário

  1. Francisco do nascimento Silva

    Tô precisando de duas placas eletrônicas inverter da central Electrolux de 18.000 BTUS

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir