Compras

WhatsApp Óticas Diniz: como entrar em contato? Confira!

Logo Agora Cupom

Você precisa entrar em contato com as Óticas Diniz, mas não sabe quais são os principais canais de atendimento? O Agora Cupom vai te mostrar quais são e como você pode fazer para entrar em contato, veja!

Quem é a Óticas Diniz?

Sendo uma verdadeira referência no mercado, a Óticas Diniz é uma das maiores óticas online de toda a internet, uma loja virtual incrível onde você poderá realizar a compra de milhares de óculos e lentes personalizadas.

Com a Óticas Diniz você usufrui de vantagens incríveis e aproveita com melhores valores em todos os seus produtos, sendo esta uma das empresas no ramo que conta com um dos melhores custo-benefício.

Pagina inicial site Óticas Diniz
Imagem da pagina inicial do site das Óticas Diniz. Foto: reprodução

A Óticas Diniz conta com uma variedade de produtos simplesmente incrível dentro da sua plataforma, onde você poderá aproveitar com as mais diversas opções de óculos de grau ou de sol para tornar a sua vida mais nítida e alegre.

SAC Óticas Diniz

Uma ótima maneira de você estar entrando em contato é você estar utilizando o bom e velho SAC. O SAC oferece um atendimento de qualidade e muito prestativo, podendo tirar qualquer uma de suas dúvidas e resolver praticamente todos os seus problemas, tudo isso falando diretamente com um atendente preparado para te ajudar.

O SAC sempre foi um dos canais principais desde a sua criação por volta do século XX, e até hoje é um dos melhores canais para tirar todas as suas dúvidas. Em casos de empresas que não possuem um canal de ouvidoria, o SAC deve ficar responsável por exercer esta função, sendo o último canal utilizado antes do consumidor procurar seus direitos judiciais.

Para entrar em contato com o SAC das Óticas Diniz basta você estar ligando para o número: 4003-3598, então aguarde até que um atendente possa te ajudar em sua ligação, mas lembre-se de efetuar a ligação apenas nos horários que são disponibilizados pelas Óticas Diniz, sendo de segunda a sexta das 09hrs00 até as 18hrs00.

WhatsApp Óticas Diniz

Por conta de uma serie de acontecimentos que ocorreram atualmente no mundo todo as Óticas Diniz tiveram que se adaptar, em busca disso foi criado o Dinizap, por meio dele é possível que você efetue suas compras nas lojas mais próximas sem precisar sair de casa e falando diretamente com um atendente mais próximo.

WhatsApp Óticas Diniz
WhatsApp Óticas Diniz. Foto: reprodução

Infelizmente o Dinizap não é disponível para todas as regiões do Brasil, as Óticas Diniz possuem estabelecimentos em mais de 1000 municípios brasileiros, e apenas neles que podemos encontrar o Dinizap. Ele ainda não serve exatamente como um canal de atendimento ao consumidor, mas sim como um serviço de delivery ou pós-venda.

Para entrar em contato com o WhatsApp Óticas Diniz, basta adicionar no seu celular o número:  (11) 98894-7323, então envie um mensagem e aguarde a resposta de um atendente.

Chat Online

Este é sem dúvidas um dos melhores canais de atendimento que você pode estar utilizando para entrar em contato. As Óticas Diniz são uma empresa que prezam pelo bom atendimento dos seus consumidores, tendo excelentes notas em sites de avaliações como o reclame aqui, oferecendo uma grande atenção ao cliente em todos os seus canais de atendimento.

O chat online é um serviço que fica disponível no site das Óticas Diniz, e ele oferece um atendimento em tempo real, onde você pode falar diretamente com um atendente para poder tirar todas as suas dúvidas e problemas. Mas como utilizar o chat online?

  1. Entre no Site oficial das Óticas Diniz
  2. Ao entrar no site você poderá ver um ícone de chat no canto inferior direito
  3. Após clicar no ícone você será redirecionado para um formulário de atendimento
  4. Preencha as informações com os seus dados e clique em “Acessar”
  5. Após isso um atendente virtual te encaminhará para um atendente.
  6. Agora basta você aguardar que o atendente entre em contato e você já pode tirar todas as suas dúvidas.
Formulário de atendimento Óticas Diniz
Formulário de atendimento online Óticas Diniz. Foto: reprodução

Principais canais de atendimento

Além dos canais citados acima, as Óticas Diniz ainda disponibilizam alguns canais para que você possa sempre ter o melhor atendimento possível, optando pelos canais de atendimento de sua preferência. Veja alguns canais disponíveis.

Caso você possua algum problema ou dúvida, basta ligar para algum destes canais que você será atendido, deixe aqui embaixo como foi a sua experiência entrando em contato com as Óticas Diniz, e aproveite o Melhor cupom de desconto Óticas Diniz que está disponível aqui, no Agora Cupom!

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp das Óticas Diniz?

Você pode entrar em contato através do número: (11) 98894-7323

Qual o telefone SAC das Óticas Diniz

O SAC pode ser acessado através do número: 4003-3598

A Ótica Diniz é realmente confiável?

Com base em diversas análises que foram realizadas e diversos dados que foram verificados pelo time editorial do Agora Cupom, é possível determinar a Ótica Diniz como uma empresa verdadeiramente confiável para realizar todas as suas compras, uma loja onde você poderá adquirir milhares de produtos sem correr nenhum tipo de risco.

Web Stories Recentes

5/5 - (2 votos)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir