Compras

WhatsApp Kabum: SAC, Telefones, Canais de contato!

Logo Agora Cupom

Precisa dos telefones e canais de atendimento do Kabum, mas não sabe onde encontrá-los? O Agora Cupom separou para você as melhores opções de canais para que você consiga entrar em contato e tirar todas as suas dúvidas.

Quem é a Kabum?

A Kabum é simplesmente uma das maiores lojas online de venda de produtos eletrônicos e tecnologia, uma verdadeira referência nesse ramo por oferecer itens de alta qualidade.

Presente no mercado já há diversos anos, a Kabum hoje é uma das maiores neste segmento, uma empresa que lhe oferece soluções para todo o seu dia a dia e que irá facilitar sua rotina a partir de produtos de grande qualidade.

Na Kabum você encontra o melhor em smartphones, TVs, produtos gamers, e tudo que você possa imaginar que esteja ligado de alguma forma ao ramo da tecnologia e inovação.

Pagina inicial site oficial Kabum
Pagina inicial site oficial Kabum. Foto: reprodução

Todos os produtos presentes na sua plataforma contam com uma boa qualidade, mas sem que isso interfira no seu valor, já que a Kabum é uma das empresas neste ramo que conta com um dos melhores custo-benefício do mercado.

SAC Kabum

Um dos mais eficientes canais de atendimento que você pode utilizar para entrar em contato com o Kabum é através do SAC. Com ele você pode tirar todas as suas dúvidas de uma maneira descomplicada e que vai facilitar muito o seu atendimento.

Ele é um canal que é disponibilizado a muito tempo pelas empresas, sendo utilizado até hoje por possuir uma grande eficiência e ser um canal muito prático, que com certeza é um dos melhores para você optar na hora de tirar suas dúvidas.

Para entrar em contato com o SAC do Kabum, você só precisa efetuar uma ligação para o número: (19) 2114-4444, onde um atendente que é treinado e preparado para te ajudar, irá tirar todas as suas dúvidas e te auxiliar no seu problema.

WhatsApp Kabum

O WhatsApp é mais um canal de atendimento que você pode utilizar para entrar em contato, e assim como o SAC, ele é um canal eficiente e vai tirar todas as suas dúvidas de uma forma rápida e simples.

Duvidas sobre o WhatsApp Kabum
Duvidas sobre o WhatsApp Kabum. Foto: reprodução

O WhatsApp é um excelente canal de comunicação e que usamos praticamente todos os dias em nossa vida. Mas ele é um aplicativo que está cada vez mais se tornando uma ferramenta de trabalho, sendo utilizado por muitas empresas como um canal de atendimento, podendo ser para compras, ou resolução de dúvidas, assim como o WhatsApp Avon e o WhatsApp LATAM.

Mesmo este sendo um canal de qualidade, o Kabum não disponibiliza um atendimento através do WhatsApp ainda, mas essa pode ser uma opção futura, já que muitas empresas estão optando por esse aplicativo.

Chat Online Kabum

O Chat online é outro canal muito utilizado por diversos consumidores na hora de tirar suas dúvidas. Ele é muito semelhante ao WhatsApp, possibilitando você de entrar em contato com um atendente através de mensagens de texto.

Com o tempo, a tendência é que este canal de atendimento seja substituído pelo WhatsApp, já que são canais de atendimento que exercem as mesmas funções, mas sendo o WhatsApp o que possui uma maior eficiência, além de ser um aplicativo que é utilizado por praticamente todas as pessoas que possuem um celular.

Mas mesmo com o WhatsApp sendo o preferido dos consumidores, o Kabum ainda disponibiliza um canal de atendimento através do Chat online, e que pode facilmente ser acessado na página  de atendimento do Kabum.

Formulário do chat online site Kabum
Formulário do chat online site Kabum. Foto: reprodução

Canais de atendimento

O Kabum é um e-commerce que preza pelo bom atendimento do seu consumidor. Por isso ele disponibiliza mais alguns canais de atendimento para que você possa conseguir entrar em contato de uma forma muito mais fácil. Confira os principais canais de atendimento Kabum:

SAC(19) 2114-4444
Televendas(19) 2114-4444
FAX(19) 2114-4412
Chat onlineNo site
FAQNo site
Página  de ajudaNo site
Ouvidoriaouvidoria@kabum.com.br
E-mailfaleconosco@kabum.com.br
WhatsAppNão possui
Facebook @kabum.com.br
Instagram @kabum.com.br
Twitter @kabumcombr

Agora que já conhece todos os canais de atendimento do Kabum você pode entrar em contato de uma forma muito mais simples para poder tirar todas as suas dúvidas e comprar com segurança. Mas melhor que comprar com segurança é comprar mais barato, e você pode fazer isso utilizando um Cupom de Desconto Kabum, que você só encontra aqui!

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp do Kabum?

O Kabum não disponibiliza um canal de atendimento através do WhatsApp

Qual é o telefone SAC do Kabum?

É o (19) 2114-4444

É confiável comprar no Kabum?

O Kabum com base em todas as análises que foram realizadas pelo time editorial do Agora Cupom, se mostrou ser uma empresa completamente confiável e segura para a compra de todos os seus consumidores, uma plataforma completa que irá lhe entregar tudo que é preciso para que você vivencie a melhor experiência possível ao adquirir todos os seus produtos.

Web Stories Frequentes

5/5 - (4 votos)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir