Compras

WhatsApp Localiza: SAC, Chat, E-mail, Fale-conosco!

Logo Agora Cupom

Veja aqui no Agora Cupom os principais canais de atendimento da Localiza, para facilitar o seu atendimento e tornar a resolução de suas dúvidas algo muito mais simples e acessível, confira!

SAC Localiza

Um dos canais mais utilizados e procurados pelos consumidores para entrar em contato, é o telefone SAC. Através dele você pode resolver seus problemas e dúvidas com a empresa de uma forma muito mais simples, apenas fazendo uma ligação.

O SAC oferece um serviço de qualidade, contato com profissionais preparados para qualquer tipo de problema que o consumidor possa ter em relação a empresa, fazendo com que você tenha a resolução de suas dúvidas, literalmente na palma de sua mão.

Pagina inicial do site Localiza
Pagina inicial do site Localiza. Foto: reprodução

Se você quiser entrar em contato com o SAC da Localiza, basta fazer uma ligação para o número 0800-979-2020, então aguarde até que um atendente possa receber a sua ligação e te ajudar em qualquer problema que você tenha em relação à empresa.

WhatsApp Localiza

Um canal que possua uma boa agilidade de atendimento e uma grande qualidade, com certeza é o WhatsApp. Através dele você pode resolver suas dúvidas de uma maneira muito mais simples, conversado de forma simultânea com um atendente.

WhatsApp Localiza
WhatsApp Localiza. Foto: reprodução

O WhatsApp é um aplicativo que está cada vez mais se tornando uma ferramenta de trabalho para muitas pessoas e empresas, de forma que ele possa ser utilizado como um canal de atendimento, e sendo sem dúvidas um dos melhores, por ser uma plataforma prática e de fácil acesso para praticamente todas as pessoas que possuem um celular.

Para entrar em contato com o WhatsApp da Localiza, são disponibilizados dois canais diferentes, o 0800-979-2020 para fazer uma locação, e o (31) 2102-4000 para assistência de seminovos.

FAQ Localiza

Um dos canais mais úteis que podem se encontrar em um site é o FAQ. Através dele você pode tirar suas dúvidas de uma maneira muito simples, vendo as principais perguntas feitas pelos consumidores.

No FAQ você encontra as questões mais perguntadas entre todos os consumidores, tendo assim uma resposta rápida se a sua pergunta for uma dúvida comum entre os consumidores e estiver disponível no FAQ.

Perguntas frequentes no site da Localiza
Perguntas frequentes no site da Localiza. Foto: reprodução

Para acessar a Página de Perguntas Frequentes, basta você entrar no site oficial da Localiza e clicar no botão “Dúvidas” que aparece logo na página principal do site, onde você será redirecionado para a página de atendimento e encontrará o FAQ de perguntas.

Canais de atendimento

Caso os canais de atendimento que foram citados acima não conseguirem resolver suas dúvidas, o Agora Cupom separou um a lista com todos os canais de atendimento para que você possa entrar em contato, confira:

WhatsApp0800-979-2020 ou o (31) 2102-4000
SAC0800-979-2020
Reservas0800-979-2000
Televendas Seminovos0800-200-2000
Assistência Seminovos4000-1423
Localiza Meoo4000-1403
E-mailCentraldereservas@localiza.com
Pagina de atendimentoNo site
Chat onlineNo site
OuvidoriaNão possui
Facebook @Localiza
Instagram @localiza
Twitter @Localizabr

Estes são os principais canais de atendimento para que você possa entrar em contato da melhor forma que preferir. Mas agora que você já tem todos os canais de atendimento, aproveite e não deixe de utilizar um Cupom de desconto Localiza, para conseguir as melhores ofertas e preços imperdíveis!

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Localiza?

O WhatsApp da localiza são dois canais, o 0800-979-2020 e o (31) 2102-4000

Qual é a ouvidoria da Localiza?

A Localiza não possui um canal de ouvidoria

Web Stories Frequentes

Avalie esse post

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir