Compras

WhatsApp Eletrosom: Telefone SAC e canais de Contato

Logo Agora Cupom

Está procurando pelos canais de atendimento da Eletrosom, mas não sabe onde encontrá-los? O Agora Cupom separou uma lista com todos os canais de contato da Eletrosom, confira:

SAC Eletrosom

O SAC é sem dúvidas um dos melhores canais de atendimento que podemos utilizar nos dias de hoje. Através dele podemos resolver nossas dúvidas de uma forma simples e rápida, sendo um canal muito prestativo e útil.

Pagina inicial site Eletrosom
Pagina inicial site Eletrosom. Foto: reprodução

O canal de atendimento do SAC deve ser utilizado para qualquer problema que você possa ter em relação a algum produto, podendo tirar suas dúvidas falando diretamente com um atendente.

Para entrar em contato com o SAC da Eletrosom, basta você fazer uma ligação para o seguinte número: (34) 4005-9333, então é só aguardar até que um atendente faça o seu atendimento e tire todas as suas dúvidas.

WhatsApp Eletrosom

O WhatsApp é um aplicativo que facilitou muito a nossa comunicação no dia a dia, nos permitindo enviar mensagens de uma forma muito mais pratica além de facilitar diversos serviços.

Diversas empresas estão adotando este aplicativo como um canal de atendimento, para que melhore a comunicação entre o consumidor e a empresa, facilitando o atendimento e a resolução de suas dúvidas.

Formulário de atendimento site Eletrosom
Formulário de atendimento site Eletrosom. Foto: reprodução

O WhatsApp Eletrosom também é um canal disponível, e para entrar em contato, basta adicionar a seu celular o número: (63) 98454-4341 onde um atendente virtual irá te ajudar.

Chat Online

Uma opção de atendimento muito semelhante ao WhatsApp é o Chat Online, onde você pode conversar diretamente com um atendente através de mensagens de texto, resolvendo todas as suas dúvidas sobre um produto.

O chat é um canal utilizado por diversas empresas e procurado por muitos consumidores para entrar em contato, por ser um canal de atendimento rápido, prático, e com uma boa qualidade.

Central de atendimento Eletrosom
Central de atendimento Eletrosom. Foto: reprodução

Apesar de ser um excelente canal de contato e que pode te ajudar com facilidade, no site oficial da Eletrosom não encontramos nenhuma opção de atendimento através desse canal de atendimento.

Canais de atendimento

Caso você ainda não tenha conseguido efetuar o seu atendimento através dos canais que foram citados acima, você ainda pode tentar através de mais alguns canais que são disponibilizados pela Eletrosom para garantir que você tenha um atendimento de qualidade e não fique com dúvidas. Confira agora todos os canais de atendimento da Eletrosom:

WhatsApp(63) 98454-4341
SAC(34) 4005-9333
Televendas(34) 3293-5800
E-mail de atendimentoAtendimentosac@eletrosom.com.br
OuvidoriaNão possui
Chat onlineNão possui
Central de atendimentoNo site
Fale conoscoNo site
Facebook @eletrosom.lojas
Instagram @eletrosom_lojas
Twitter @eletrosom.com

Agora que você já conhece todos os canais de atendimento da Eletrosom, você pode entrar em contato e tirar todas as suas dúvidas diretamente com a empresa, além de poder também comprar de uma maneira muito mais fácil. Mas melhor ainda é comprar de forma mais barata utilizando um Cupom de Desconto Eletrosom.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Eletrosom?

O WhatsApp da Eletrosom é o (63) 98454-4341

Qual é o telefone da Ouvidoria Eletrosom?

A Eletrosom não disponibiliza um canal de ouvidoria

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir