Compras

WhatsApp Jequiti: SAC, E-mail, atendimento, fale conosco!

Logo Agora Cupom

Você precisa dos canais de atendimento da Jequiti, mas não sabe onde encontrá-los? O Agora Cupom vai te mostrar todos os canais da Jequiti incluindo o WhatsApp e como você pode estar utilizando-os, confira a seguir!

SAC Jequiti

O SAC é um dos principais canais de atendimento disponibilizados hoje em dia, ele oferece um atendimento de qualidade, te possibilitando falar diretamente com um atendente e de forma prática e rápida, sendo uma das formas mais eficientes para tirar suas dúvidas e resolver os seus problemas.

Telefones disponíveis para o SAC Jequiti
Telefones disponíveis para o SAC Jequiti. Foto: reprodução

 A Jequiti também disponibiliza o SAC e ele pode ser acessado muito facilmente. Para entrar em contato com o SAC da Jequiti basta você estar ligando para o número: 0800-776-7171 (se você fez sua compra na loja online) ou 0800-776-7575 (para atendimento).

A Jequiti não possui um canal de ouvidoria, neste caso todas as suas pendencias devem ser resolvidas através do SAC, caso você não consiga você deve estar procurando a justiça ou os órgãos responsáveis pelo seu problema.

WhatsApp Jequiti

O WhatsApp está cada vez mais sendo utilizado pelas empresas como uma forma de canal de atendimento, ele é um aplicativo simples e prático, facilitando muito o atendimento, tanto para o consumidor quanto para o atendente.

Para entrar em contato com o WhatsApp Jequiti basta você salvar no seu celular o seguinte número: (11) 99802-3934, então envie uma mensagem e algum atendente irá te responder em questão de minutos.

No WhatsApp Jequiti você pode estar tirando dúvidas e solucionando seus problemas de uma forma muito pratica como, pedir a segunda via do boleto, pedir ajuda, solicitar uma compra, etc.

Chat online

Além das opções citadas acima você ainda pode estar utilizando o chat para poder entrar em contato com a empresa. O chat online ainda é um dos principais canais de contato e um dos mais práticos para você solucionar suas dúvidas

Chat online no site oficial Jequiti
Chat online no site oficial Jequiti. Foto: reprodução

Para utilizar o chat online Jequiti é muito simples, primeiro você deve entrar na página de ajuda do site Jequiti, lá você irá encontrar diversas opções como, os números de telefone SAC, FAQ, Fale conosco, etc. você deve selecionar a opção “Chat Online”, então preencha seu cadastro ou entre com a sua conta e inicie a sua conversa seguindo o passo a passo.

Outros canais de atendimento

Caso você não tenha conseguido o seu atendimento utilizando as opções citadas acima você ainda pode estar tentando utilizar mais alguns canais que são disponibilizados pela Jequiti para o seu atendimento, confira:

  • Telefones Jequiti: 0800-776-7575 (para vendas diretas) ou 0800-775-7373 (para atendimento ao consultor)
  • E-mail: contato@jequiti.com.br       
  • SAC: 0800-776-7171
  • WhatsApp: (11) 99802-3934
  • Chat online
  • Fale conosco
  • Ajuda Jequiti
  • Ouvidoria: não possui
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
Canais de atendimento Jequiti disponíveis no site
Canais de atendimento Jequiti disponíveis no site. Foto: reprodução

As redes sociais não são um canal de atendimento oficial, mas podem ser utilizados para algumas dúvidas, como a aparência de algum produto ou uma descrição.

Quem é a Jequiti?

Sendo fundada em 2006 ela é uma empresa pertencente ao grupo Silvio Santos e possui uma lista de produtos para beleza em geral como: banho, corpo, cabelos, rosto, perfumes, unhas, cremes, maquiagens, etc.

Suas vendas são feitas através de consultores que estão presentes em praticamente todos os municípios brasileiros. Em 2008 foi dado início ao programa Roda a Roda Jequiti gerando muito mais reconhecimento para a marca sendo apresentado até os dias de hoje.

A Jequiti possui milhares de produtos para você que gosta de se cuidar, mas o que você acha de comprar os produtos de forma mais barata? No Agora Cupom você encontra diversos cupons de desconto da Jequiti para aproveitar ao máximo e sem gastar muito.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Jequiti?

O WhatsApp da Jequiti pode ser acessado pelo número (11) 99802-3934

Qual é o número da ouvidoria da Jequiti?

A Jequiti não possui um canal de ouvidoria.

Novos Web Stories

Avalie esse post

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir