Compras

WhatsApp Eudora: qual é e como utilizar? Veja Agora!

Logo Agora Cupom

Está procurando pelo WhatsApp da Eudora ou pelos principais canais de atendimento, mas não sabe onde encontrá-los? Nós do Agora Cupom separamos os principais canais de contato e como utilizá-los, confira a seguir!

Chat online Eudora

O chat online é um serviço de atendimento utilizado por muitos e que pode te ajudar de uma forma muito simples e eficaz. La você pode estar entrando em contato direto com um atendente treinado e capaz de solucionar as suas dúvidas e problemas com muita agilidade trazendo um serviço mais rápido.

Chat online no site Eudora
Chat online no site Eudora. Foto: reprodução

O Chat online fica disponibilizado no site oficial da Eudora, e para acessá-lo é muito simples:

  1. Entre no site oficial Eudora
  2. Abra a página de ajuda
  3. Clique na opção “Chat com assistente” no canto inferior direito da tela
  4. Você pode selecionar algumas dúvidas frequentes ou solicitar um atendimento
  5. Caso você solicite o atendimento você terá que preencher um formulário com alguns de seus dados pessoais         
  6. Agora aguarde na fila virtual até que a sua vez de atendimento chegue

WhatsApp Eudora

Para facilitar o dia a dia dos seus consumidores a Eudora também disponibiliza o atendimento via WhatsApp para você que já possui uma certa intimidade com o aplicativo, tornando o atendimento mais fácil e prático, tanto para o consumidor quanto para o atendente.

Redirecionamento do site para o WhatsApp Eudora

O WhatsApp Eudora fica disponível 24hrs00 por dia e para estar entrando em contato basta você salvar no seu celular o número: (11) 96464-0464. La você pode estar tirando suas principais dúvidas ou problemas como 2ª via do boleto, realizar pedidos, ou consultar as datas de corte e prazos de entrega.

SAC Eudora

A maioria das empresas de hoje em dia ainda disponibilizam o atendimento via SAC, mesmo com as tecnologias que possuímos o SAC ainda consegue disponibilizar um atendimento de muita qualidade e eficiência para os consumidores.

Com a Eudora não é diferente, ela oferece um atendimento via SAC que pode te ajudar muito facilmente mesmo não sendo um canal de atendimento muito inovador. Para entrar em contato com o SAC da Eudora, basta você ligar para o número: 0800 727 4535funcionando de segunda a sexta das 09hrs00 até as 18hrs00

Outros canais de atendimento

Além dos canais citados acima a Eudora oferece ainda mais algumas maneiras para que você possa estar solicitando o seu atendimento, sempre prezando pela qualidade e pelo bem estar do consumidor. Confira os principais canais de atendimento Eudora:

Canais de atendimento disponíveis no sie Eudora
Canais de atendimento disponíveis no site Eudora. Foto: reprodução

As redes sociais não são um canal de atendimento valido, mas você pode estar tentando contato e tirando algumas de suas dúvidas diretamente nas publicações.

Quem é a Eudora?

A Eudora é uma marca de cosméticos que foi lançada em 2011 e é uma das integrantes do grupo Boticário. Foi lançada com o proposito de possuir um grande catálogo de produtos, tendo mais de 600 itens atendendo a praticamente todas as categorias de beleza.

Sendo uma marca muito conhecida no Brasil e no mundo, e já foi utilizada por muitos nomes conhecidos e famosos como: Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera, Bruna Marquezine, Xuxa Meneghel e entre outras.

Se você costuma e gosta de comprar nesta loja você pode aproveitar os cupons de desconto Eudora que estão disponíveis no Agora Cupom, deixe também um comentário aqui embaixo nos contando como foi sua compra na Eudora. 

Perguntas frequentes

Qual o WhatsApp da Eudora?

O WhatsApp da Eudora pode ser acessado pelo número: (11) 96464-0464

Qual é o SAC da Eudora?

O número do SAC Eudora é o: 0800 727 4535

Novos Web Stories

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir