Compras

HBO Max é confiável? Vale a pena assinar o streaming?

Logo Agora Cupom

Muitas pessoas têm receio em assinar planos streaming pela internet, por isso, preparamos esse post para analisarmos a plataforma da HBO. Nós verificamos as redes sociais, Reclame Aqui, e a própria plataforma para descobrirmos se a HBO Max é confiável, e se vale a pena assinar a plataforma. Veja agora!  

Sobre a HBO Max

A HBO Max é uma plataforma de streaming muito conhecida no mundo todo, por suas famosas séries e filmes que a todo momento são atualizadas para seus assinantes.

A plataforma foi criada pela Warner media e AT&T, possuindo filmes, séries, desenhos e documentários de várias maracas conhecidas como: Warner Bros, DC Entertainment, New Line, CNN, TBS, TNT, TruTV, Cartoon Network, Adult Swim, Rooster Teet e Crunchyroll.

A plataforma possui inúmeras filmes e séries de sucesso como Harry Potter, Coringa, Liga da Justiça, Friends, Game Of Thrones, Senhor dos Anéis e muitos outros.

Na plataforma existe o plano HBO Max Multitarefas, Com esse plano é possível criar até mesmo 5 perfis e utilizar 3 telas simultâneas na mesma assinatura.

A HBO pode ser acessada pelo celular, televisão, computador, tablet e até em vídeos games por meio de seu aplicativo ou site.

Print site HBO parte de plataformas com um fundo azul escuro e a silhueta de um videogame, tablet, celular, tablet e televisão
Print site HBO parte de plataformas. Foto: reprodução

Qual a vantagem da HBO Max?

A vantagem de possuir uma assinatura nessa plataforma de streaming é seu catálogo variado e muito amplo, possuindo entretenimento para toda a família, tendo uma variedade de filmes, séries, desenhos, documentários etc.

A plataforma tem um valor accessível, além de uma variedade de conteúdo para todos os gostos e idades.

Qual a diferença entre HBO Go e HBO Max?

A HBO Go é uma plataforma de produções feitas pela própria HBO enquanto a HBO Max abrange muito mais tendo muito mais conteúdo, além de possuir filmes e séries de diversas outras plataformas e produtoras que possuem parceria com a empresa.

Pritn da aba inicial do site da HBO com um fundo azul escuro e a foto de Pablo Vittar e  Luiza Sousa
Print da aba inicial do site da HBO. Foto: reprodução

O que tem no catálogo HBO Max?

Na plataforma pode-se encontrar mais de 15 mil horas de conteúdo em seu catálogo completo, e mesmo assim ela e continuamente atualizada com mais séries, desenhos, documentários e filmes.

Print do site da HBO Max na parte de marcas icônicas, na aba DC com um fundo roxo e a imagem de algumas série de fundo
Print do site da HBO Max na parte de marcas icônicas, na aba DC. Foto: reprodução

Na plataforma pode-se tanto encontrar conteúdo original, como conteúdos de outras plataformas e de diversas produtoras diferentes.

Redes sociais

A HBO possui redes sociais como o Instagram onde fazem postagens de suas séries, se comunicam com seus consumidores, e fazem listas de séries.

No Facebook a HBO possui mais de 4 milhões de seguidores em sua página o que mostra que possuem muitos assinantes que os acompanham para saberem das novidades.

A plataforma possui também um canal no YouTube onde posta trailers, teasers, podcasts e Make in offs.

Em suas redes sociais não encontramos reclamações de clientes sobre a assinatura um ponto muito positivo em relação a marca que mostra não enganar os consumidores.

Reclame Aqui

Uma das melhores maneiras de se saber se um site é confiável e seguro é ver em sites de reclamações, o Reclame Aqui é o mais conhecido e confiável deles.

Na aba da HBO Max no Reclame Aqui encontramos uma nota geral muito boa, que é 7 de 10, com uma taxa de 95.1% de reclamações respondidas o que é muito bom para a empresa, além de uma taxa de resolução de problemas de 70.6%.

Print do site Reclame Aqui na aba da HBO Max com uma nota média de 7.1
Print do site Reclame Aqui na aba da HBO Max. Foto reprodução

As reclamações encontradas no site são coisas como não ter uma série específica, censuras em dublagens e problemas de internet.

No Reclame Aqui não encontramos problemas graves como enganações ou etc. o que é ótimo para a empresa que os problemas dos usuários são coisas mais simples.

Afinal, A HBO Max é segura? Vale apena assinar os planos?

A HBO é uma plataforma que possui segurança do Google o que quer dizer que ninguém pode ver ou roubar as suas informações pessoas como número do CPF ou cartão de crédito.

Na plataforma encontram-se vários filmes e séries clássicas, lançamentos, uma variedade enorme em seu catálogo, 15 mil horas de conteúdos, e vários nomes de peso como filmes da Liga da Justiça, Harry Potter etc.

Pritn do site da HBO Max na parte de  maracas icônicas aba deMax originais com um fundo roxo e algumas séries de fundo
Pritn do site da HBO Max na parte de maracas icônicas aba deMax originais. Foto: reprodução.

No Reclame Aqui o site possui um bom histórico, com reclamações mais simples e nada graves.

A HBO é constantemente atualizada, trazendo vários lançamentos e nomes cada vez mais fortes para dentro de seu catálogo.

Na plataforma tem conteúdos para toda a família e com uma ampla variedade.

Nas redes sociais da HBO não existem muitas reclamações além de possuírem muitos seguidores o que é um ponto muito positivo para a empresa.

Por fim chegamos à conclusão de que sim, a HBO é uma plataforma de streaming confiável e que vale muito a pena assinar.

Já que você chegou até aqui, preparamos uma surpresa para que você aproveite ainda mais sua experiência com a HBO Max.

Cupom de desconto HBO Max

Que tal fazer sua assinatura agora e ainda receber um grande desconto para melhorar sua experiência? Nós do Agora Cupom reparamos para você um Código Promocional HBO Max.

Corre lá e garanta já sua assinatura com um bom desconto!!

Perguntas recorrentes

Qual o preço da assinatura da HBO Max?

O plano mensal de assinatura da HBO Max é de R$19,90.

O que tem na HBO Max?

A HBO Max possui mais de 15 mil horas de conteúdo, com filmes, séries, desenhos e documentários. Na plataforma encontram-se conteúdos da DC, Cartoon Network, Warner Bros, CNN, TBS, TNT, TruTV e Crunchyroll.

Novos Web Stories

Avalie esse post

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir