Compras

Qual é o WhatsApp do Extra? Aqui a gente te mostra!

Logo Agora Cupom

Precisa resolver um problema de compra, ou tirar uma dúvida com o Extra? Agora você pode fazer isso pelo WhatsApp. Mas qual é o WhatsApp do extra? Vamos te mostrar isso agora.

WhatsApp Extra

O WhatsApp agora está se tornando um dos principais canais de atendimento ao consumidor das empresas de hoje em dia. Isso se deve pela sua facilidade de uso e pela afinidade que muitos dos brasileiros já possuem com o aplicativo, isso se torna uma maneira mais fácil e prática de estar entrando em contato, tanto para resolver seus problemas e dúvidas quanto para fazer suas compras.

Para falar com o Extra pelo WhatsApp basta adicionar no seu celular o seguinte número: (11) 9 6854-2137 ou entrar no site oficial do Extra ir na aba de atendimento e clicar no botão “WhatsApp”. Então é só iniciar uma conversa e esperar que um atendente te responda para então poder resolver suas questões.

Botão de WhatsApp do site do Extra
botão para ser redirecionado ao WhatsApp do Extra. Foto: Reprodução

Chat Online Extra

O extra até um tempo atras fornecia atendimento pelo chat do seu site de forma on-line, mas esse serviço foi desabilitado pois assim podem dar mais atenção e um melhor atendimento pelo WhatsApp Extra.

SAC do Extra

Se você preferir pode também estar entrando em contato com o extra por meio do SAC (serviço de atendimento ao consumidor). O SAC é o modo mais antigo de você estar resolvendo seus problemas com a loja, mas que ainda é um suporte muito útil e de fácil acesso.

Para falar com o SAC do extra, ligue para o seguinte número: 0800-724-4845 (para todo o Brasil), e 800-724-4838. O canal de atendimento do SAC fica disponível durante os 7 dias da semana 24 horas por dia, assim como o WhatsApp.

Botão de atendimento do site do Extra
Botão para entrar na aba de atendimento do site oficial Extra. Foto: reprodução

Telefones

Se você não conseguiu entrar em contato com o Extra pelo WhatsApp nem pelo SAC o que é muito difícil, você pode tentar outros canais de comunicação como:

  • Central de atendimento: 3003-3030 (para regiões metropolitanas); 0800-720-3030 (para as demais regiões); +55 (11) 2155-4828 (para ligações a cobrar do exterior.
  • Televendas: 4003-0363
  • WhatsApp: 96854-2137
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Obs.: as redes sociais não são um canal de atendimento oficial, mas é possível que você obtenha uma resposta ou possa tirar sua dúvida diretamente no perfil.

FAQ do Extra

Um outro meio de você estar resolvendo suas dúvidas é entrar no site oficial do Extra e estar clicando no botão “dúvidas”. La você encontra as dúvidas mais frequentes entre todos os clientes, se alguma dúvida descrita lá for a mesma que a sua, basta clicar nela e estar visualizando a resposta.

Botão FAQ site Extra
Botão para ser redirecionado para o FAQ do site oficial do Extra. Foto: reprodução

Ouvidoria

Assim como a maioria dos E-commerce de hoje em dia, eles não possuem uma ouvidoria. A ouvidoria é o último canal que você deve ligar para tentar resolver suas questões, você deve ligar apenas se caso as outras formas de contato não terem funcionado. Como a empresa não possui ouvidoria, se você não conseguir resolver seu problema por meio do SAC você deve estar procurando seus direitos através de algum órgão responsável.

Sobre o Extra

Com sua primeira unidade inaugurada em 1989 em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), ela foi criada com o intuito de modernizar as lojas Jumbo que já estavam em operação desde 1971. O Extra é uma grande rede de lojas varejistas ondem vendem todos os produtos imagináveis, sendo de moveis a alface.

O Extra passou a ser a única bandeira de supermercados do Grupo Pão de Açúcar quando a marca jumbo foi oficialmente extinta. Em 1997 no supermercado Extra da cidade de Joao Dias o supermercado anunciou o atendimento 24hrs00 sendo o primeiro supermercado no Brasil a ter esse horário de funcionamento.

você gosta de comprar no Extra? deixe seu comentário aqui em baixo contando sua historia comprando on-line e se você gosta de comprar barato aproveite para comprar com desconto no Extra usando os cupons de desconto do Agora Cupom!

Web Stories Recentes

Perguntas Frequentes

Quais os canais de contato do Extra?

Você pode estar entrando em contato usando o SAC, o WhatsApp, o canal de televendas, e as redes sociais.

Qual o WhatsApp do Extra?

O WhatsApp do Extra é o numero: (11) 9 6854-2137

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir