Compras

WhatsApp Avon: Telefone SAC e canais de atendimento!

Logo Agora Cupom

Já pensou em como seria saber todos os canais de atendimento da Avon, para que você pudesse entrar em contato na hora que preferir, além de poder tirar todas as suas dúvidas com a empresa? Aqui no Agora Cupom você vai conseguir todos os canais de atendimento da Avon e o passo a passo de como entrar em contato, confira!

WhatsApp Avon

O WhatsApp é um dos melhores canais de atendimento que você pode utilizar para entrar em contato com a empresa, de forma que você tenha um atendimento de qualidade e agilidade, onde você consegue resolver todas as suas dúvidas e problemas de uma forma muito mais simples.

WhatsApp Avon
WhatsApp Avon. Foto: reprodução

De alguns anos para cá, o WhatsApp está se tornando cada vez mais uma ferramenta de trabalho, sendo utilizado por muitas pessoas e empresas para poder se comunicarem, de uma forma muito mais segura e prática.

O WhatsApp Avon é disponibilizado através do número (11)94153-6754, sendo um canal de qualidade já que muitas empresas desse ramo de cosméticos e beleza já disponibilizam atendimento por WhatsApp, assim como o WhatsApp Eudora.

SAC Avon

O SAC é uma forma muito rápida e simples de você estar tirando suas dúvidas, através dele você pode falar diretamente com um atendente, de qualquer lugar do Brasil, tendo um atendimento de qualidade e eficiência.

Pagina inicial site Avon
Pagina inicial site Avon. Foto: reprodução

Para entrar em contato com SAC da Avon, basta fazer uma ligação para o número 0800-708-2866, então basta aguardar um atendente receber sua ligação e tirar todas as suas dúvidas.

O SAC da Avon fica disponível de segunda a sábado, das 08hrs00 até às 20hrs00, para que você possa escolher o melhor horário de atendimento da sua preferência, já que algumas pessoas não têm disponibilidade de ligar nos horários comerciais.

Formulário de atendimento

A Avon não disponibiliza muitos canais de contato, mas um que você pode estar utilizando e que possui um serviço de ótima qualidade, é o formulário de atendimento que fica disponível no site.

Através do formulário online, você pode conversar com um atendente, e tirar todas as suas dúvidas de uma forma prática e rápida, apenas preenchendo algumas informações pessoais e aguardando o contato.

Formulário de atendimento Avon
Formulário de atendimento Avon. Foto: reprodução

Para utilizar o formulário de atendimento, basta você entrar na Página de Ajuda do site oficial Avon, onde você irá encontrar o formulário para o preenchimento. Após preencher suas informações e a sua dúvida, basta clicar em “Enviar” e aguardar o contato da empresa.

Canais de atendimento

Além dos canais que foram citados acima, a Avon ainda disponibiliza mais alguns canais de atendimento para que você possa entrar em contato da melhor forma que preferir. Confira a lista separada pelo Agora Cupom:

WhatsApp(11)94153-6754
SAC0800-708-2866
Chat onlineNão possui
OuvidoriaNão possui
E-mailNão possui
FormulárioNo site
FAQNo site
Facebook @avonbr
Instagram @avonbr
Twitter @AvonBR

Estes são os canais de atendimento disponibilizados pela Avon, se você não conseguir efetuar o seu contato, principalmente através do SAC, você deve estar procurando seus direitos judiciais.

Mas agora que você possui todos os canais de atendimento da Avon, você pode comprar seus produtos preferidos sem se preocupar. Mas melhor do que comprar sem preocupações, é comprar muito mais barato! E você pode fazer isso utilizando um Cupom de Desconto Avon, com ofertas e preços imperdíveis que você só encontra aqui.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Avon?

O WhatsApp da Avon é disponível através do número (11)94153-6754

Qual é o telefone da ouvidoria Avon?

A Avon não disponibiliza um canal de ouvidoria

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir