Compras

WhatsApp Caedu: Telefone SAC e canais de Contato!

Logo Agora Cupom

Fez uma compra na Caedu ou precisa tirar uma dúvida em relação a algum produto, mas não sabe quais são os principais canais de atendimento? O Agora Cupom vai te ajudar a entrar em contato e a tirar todas as suas dúvidas, confira!

Qual o WhatsApp Caedu?

O WhatsApp é um dos melhores meios de comunicação que nós possuímos hoje em dia, de forma que facilita o nosso contato com as outras pessoas e principalmente na hora de entrar em contato com alguma empresa.

Ele tornou a resolução de nossas dúvidas algo muito mais simples, já que é um aplicativo que praticamente todas as pessoas possuem e conta com uma interface descomplicada, sendo utilizado por muitas empresas como um canal de atendimento, como o WhatsApp PicPay.

Chat online e WhatsApp Caedu
Chat online e WhatsApp Caedu. Foto: reprodução

Para entrar em contato com o WhatsApp Caedu, é necessário adicionar ao celular, um contato com o número: (11) 2664-3410, então envie uma mensagem e aguarde a resposta de um atendente que poderá tirar suas dúvidas.

SAC Caedu

O SAC é mais um canal de atendimento que possui uma ótima qualidade, podendo resolver suas dúvidas de uma forma muito prática, conversando diretamente com um atendente no seu telefone, sem precisar sair de casa.

É um canal eficiente, que conta com profissionais qualificados, e preparados para te ajudar em qualquer situação, podendo tirar suas dúvidas em relação a um produto, pagamentos, entrega, devoluções, cancelamentos, ou qualquer outro problema que você possa ter em relação à empresa.

Pagina inicial de atendimento da Caedu
Pagina inicial de atendimento da Caedu. Foto: reprodução

Se você quiser entrar em contato com o SAC da Caedu, basta você fazer uma ligação para o número: (11) 3894-2891, estando disponível de segunda a sábado das 09hrs00 às 18hrs00, com exceção de domingos e feriados.

Chat online Caedu

O chat online é um canal de atendimento muito parecido com o WhatsApp, podendo tirar suas dúvidas através de mensagens, tendo uma boa qualidade e agilidade de atendimento, sendo disponibilizado muitas vezes no site da empresa.

Página de atendimento Caedu
Página de atendimento Caedu. Foto: reprodução

O Chat online Caedu, fica disponível na página de atendimento do Site, podendo ser acessado de forma simples, tirando suas dúvidas com o atendente virtual do site e resolvendo seus problemas da melhor forma possível.

Canais de atendimento

Se você não conseguiu efetuar o seu atendimento através dos canais de contato que foram fornecidos, aqui está uma lista com todos os canais de contato que são disponibilizados pela Caedu para o seu atendimento:

SAC(11) 3894-2891
WhatsApp(11) 2664-3410
SAC do Cartão(11) 3003-4221
OuvidoriaNão possui
E-mailcontato@caedu.com.br
Lojas FísicasNo Site
FAQNo site
Fale conoscoNo site
Chat OnlineNa página de atendimento
Facebook @CaeduModa
Instagram @CaeduModa
Twitter @CaeduModa

Caso você não consiga resolver seus problemas com a empresa utilizando os canais de atendimento acima (principalmente o SAC), você deve procurar seus diretos nos órgãos judiciais, já que a empresa não disponibiliza um canal de ouvidoria.

Mas agora que você já conhece todos os canais de atendimento da Caedu, você pode comprar seus produtos preferidos de uma forma muito mais simples, aproveite também para comprar de forma mais barata utilizando um Cupom de Desconto Caedu e economizando na sua compra.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Caedu?

O WhatsApp da Caedu é através do número (11) 2664-3410

Qual é o canal de ouvidoria da Caedu

A Caedu não disponibiliza um canal de Ouvidoria

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir