Compras

Qual é o WhatsApp Samsung? Descubra no Agora Cupom!

Logo Agora Cupom

Está procurando pelo WhatsApp ou os principais canais de atendimento Samsung, mas não sabe onde encontrá-los? O Agora Cupom separou para você uma lista com todos os telefones e canais de atendimento para você entrar em contato com a Samsung, confira agora!

WhatsApp Samsung

Não é novidade para ninguém que o WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados no mundo pelas pessoas, isso porque o app possui uma interface simples que permite as pessoas de se comunicarem muito mais facilmente, além de ter uma agilidade muito grande.

Vendo isso, muitas empresas estão aproveitando este crescimento para transformar o aplicativo em um canal de atendimento, melhorando a comunicação entre o consumidor e a empresa, tornando a resolução de seus problemas muito mais fácil.

WhatsApp Samsung
WhatsApp Samsung. Foto: Reprodução

A Samsung é uma dessas que utiliza o WhatsApp como canal de atendimento, e para você entrar em contato com o WhatsApp Samsung é muito simples. Você pode estar adicionando no seu celular o número: +55 (11) 4004-0000, ou estar entrando diretamente pelo site oficial Samsung.

Chat online Samsung

Outra opção de canal de atendimento muito válida e que possui um atendimento de qualidade é o Chat online da Samsung. Através dele você pode tirar todas as suas dúvidas conversando diretamente com um atendente, além de ser um serviço que fica disponível 24hrs00 por dia.

Chat online Samsung
Chat online no site oficial Samsung. Foto: reprodução

Ele é um canal de atendimento rápido e seguro, onde você possui diversas opções de atendimento sobre diversos tipos de parelhos variando de Tablets e smartphones a até eletrodomésticos.

Para entrar em contato com o chat online é muito simples, confira:

  1. Entre na página oficial Samsung
  2. Desça até o fim da página até encontrar as opções de suporte.
  3. Clique na opção “Fale Conosco
  4. Você será redirecionado para a página de atendimento Samsung
  5. Nas opções de atendimento, clique em “Live Chat”
  6. Clique em “Iniciar Chat”
  7. Selecione a opção de atendimento que mais lhe agrada
  8. Siga as instruções do atendente virtual e tire todas as suas dúvidas

Canais de Atendimento

Além dos canais que foram citados acima, a Samsung ainda disponibiliza mais alguns telefones e canais de atendimento que você pode estar utilizando para entrar em contato e tirar todas as suas dúvidas de forma rápida e prática, confira os principais canais de atendimento Samsung:

Canais de atendimento Samsung
Canais de atendimento Samsung. Foto: reprodução
SAC0800-555-000
Loja online samsung0800-007-2611
WhatsApp(11) 4004-0000
E-mailatendimento@lojaonlinesamsung.com.br
Chat OnlineNo site
Fale ConoscoNo site
OuvidoriaNão possui
Facebook @SamsungBrasil
Instagram @SamsungBrasil
Twitter @SamsungBrasil

As redes sociais não são um canal de atendimento oficial, mas podem ser utilizadas para você tirar alguma dúvida mais simples, com as postagens que são feitas frequentemente sobre promoções e produtos.

Deixe aqui embaixo nos comentários se você acha que faltou algum canal de atendimento, ou nos diga se você ainda ficou com alguma dúvida para entrar em contato. E se você gosta de comprar os produtos da Samsung, aproveite para comprar de forma mais barata utilizando um Cupom Samsung que você só encontra aqui!

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Samsung?

o WhatsApp da Samsung é através do telefone: (11) 4004-0000

Qual é a ouvidoria da Samsung?

A Samsung não possui um canal de ouvidoria.

Web Stories Frequentes

5/5 - (2 votos)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir