Compras

WhatsApp Riachuelo: Atendimento, E-mail, Fale Conosco!

Logo Agora Cupom

Quer saber quais são os principais canais de atendimento da Riachuelo? O Agora Cupom vai te ensinar a como estar entrando em contato e tirando todas as suas dúvidas, confira agora!

Chat online

Um dos principais canais de atendimento nos dias de hoje é o Chat online, ele tem uma interface muito semelhante ao WhatsApp e consegue te fornecer um atendimento rápido e seguro, de forma que você possa solucionar os seus problemas de um jeito muito mais fácil.

Pagina inicial site Riachuelo
Pagina inicial site Riachuelo. Foto: reprodução

A Riachuelo não disponibiliza um chat online diretamente, mas no site oficial Riachuelo você consegue encontrar diversos canais de atendimento que podem ser uteis, incluindo o atendimento por E-mail.

WhatsApp Riachuelo

Este é um aplicativo que cada vez mais nos dias de hoje está se tonando um canal de atendimento. Está sendo adotado por diversas empresas como o WhatsApp PicPay ou o WhatsApp Renner, oferecendo um atendimento de qualidade e com muita agilidade.

WhatsApp Riachuelo oficial
WhatsApp Riachuelo oficial. Foto: reprodução

Através do WhatsApp você consegue realizar diversas funções como estar efetuando suas compras, tirando suas dúvidas, dando sugestões, e tudo isso falando de forma direta com um atendente Riachuelo que está lá sempre preparado para qualquer tipo de dúvida que você possa vir a ter.

Para entrar em contato com o WhatsApp Riachuelo, basta você adicionar ao seu celular um contato com o seguinte número: 800-772-3555, após ter adicionado o contato, envie uma mensagem e aguarde a resposta de um atendente que irá te ajudar.

SAC Riachuelo

Além do WhatsApp e do Chat online, o SAC é um dos melhores canais de atendimento que nós podemos encontrar nos dias de hoje. Através dele você consegue ter um atendimento rápido e ágil, fazendo apenas uma ligação, sem precisar sair de casa.

Pagina de atendimento site Riachuelo
Pagina de atendimento site Riachuelo. Foto: reprodução

Os telefones do SAC, geralmente funcionam em horários comerciais, mas estes horários podem variar de acordo com feriados e fins de semana. Neste caso, procure fazer sua ligação durante a semana em horários de trabalho, como das 08hrs00 até as 18hrs00.

O SAC oferece dois números de atendimento para que você possa entrar em contato, sendo eles o: 0800-721-4033 (Para todas as regiões do Brasil), e o 0800-722-0626 (Para deficientes auditivos).

Canais de atendimento

Além dos canais citados acima, a Riachuelo ainda disponibiliza mais alguns telefones para que você possa entrar em contato, confira:

WhatsApp800-772-3555
Chat OnlineNão possui
Ouvidoria0800-727-3255
Telefone para lojas virtuais4003-0515 (Para capitais) 0800-729-0515 (Para todas as regiões)
SAC0800-721-4033 (Para todo o Brasil)
0800-722-0626 (Para deficientes auditivos)
E-mailNo site
Instagram @Riachuelo
Facebook @Lojas.Riachuelo 
Twitter @riachuelo

As redes sociais não são um canal de atendimento oficial ou valido, mas se você tiver algum tipo de dúvida que não necessite de um atendimento, você pode estar tentando achar a solução através de postagens nas principais redes sociais Riachuelo.

Nos conte aqui nos comentários se você acha que faltou algum canal de atendimento, ou nos conte como foi a sua experiência entrando em contato com a Riachuelo.

E se você gosta de andar na moda e comprar suas roupas preferidas, você pode utilizar um Cupom de Desconto Riachuelo para deixar os preços ainda melhores, não perca!

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Riachuelo?

O WhatsApp Riachuelo é o: 800-772-3555

Qual é a ouvidoria Riachuelo?

A ouvidoria Riachuelo é o: 0800-727-3255

Web Stories Frequentes

5/5 - (2 votos)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir