Compras

Qual é o WhatsApp PicPay? Veja os canais de contato!

Logo Agora Cupom

Você sabe como entrar em contato com o PicPay? O Agora Cupom vai te mostrar todos os canais de atendimento para que você possa estar tirando todas as suas dúvidas e resolvendo os seus problemas de uma forma simples e rápida. Confira a seguir!

SAC PicPay

Uma das maneiras mais fáceis de você estar entrando em contato com o PicPay para tirar suas dúvidas e solucionar os seus problemas, é através do SAC (serviço de atendimento ao consumidor), onde você consegue falar diretamente com um atendente.

O PicPay conta com profissionais treinados e preparados para tirar todas as suas dúvidas de forma simples, além de ser um serviço muito rápido e de qualidade, fazendo com que você nem precise sair de sua casa para conseguir um atendimento de qualidade e que possa te ajudar.

Pagina inicial site PicPay
Pagina inicial site PicPay. Foto: reprodução

Para entrar em contato com o SAC do PicPay basta entrar em contato com o seguinte número: 0800-025-8000. Ao efetuar a ligação você receberá 6 opções de atendimento diferentes, sendo elas:

  1. Recebimento auxílio alimentação p/ estudantes
  2. Cancelar conta PicPay
  3. Cliente PicPay Card
  4. Empréstimo pessoal
  5. Outros produtos
  6. Falar com equipe ou fazer reclamação

Você deve escolher a opção que mais se encaixa com a sua dúvida e aguardar o seu atendimento.

WhatsApp PicPay

O WhatsApp é um dos melhores meios de comunicação que nós temos nos dias de hoje. Pensando nisso muitas empresas estão começando a utilizar o WhatsApp como um canal de atendimento ao consumidor, de forma que o contato entre o cliente e a empresa fique bem mais próximo e simplificado.

Pagina de ajuda PicPay
Pagina de ajuda PicPay. Foto: reprodução

Mesmo assim, muitas empresas de hoje em dia não oferecem atendimento através do WhatsApp, como os canais de atendimento Amazon e PicPay, mas talvez futuramente ele possa vir a ter esta opção de contato. Mesmo assim você ainda pode estar utilizando outras formas para solicitar o seu atendimento.

Chat Online

O chat online é um dos melhores canais que você pode utilizar para poder tirar as suas dúvidas de forma rápida e simples. Ele é um canal disponibilizado pelo PicPay e é bem semelhante a interface do WhatsApp, onde você escreve a sua dúvida e entra em contato direto com um atendente.

Ouvidoria Whatsapp PicPay
Pagina de ouvidoria no site PicPay. Foto: reprodução

Mas no caso do PicPay só é possível utilizar o chat online se você possuir o aplicativo. Caso você ainda não tenha, deve baixar na loja de apps do seu celular. Após você ter baixado, siga as instruções para poder utilizar o chat:

  1. Crie ou acesse sua conta
  2. Entre na página inicial e vá até a opção “Ajustes”
  3. Agora procure pela opção “Precisa de ajuda?”
  4. Após entrar na página de ajuda, clique no ícone de lápis e papel, localizado no canto superior direito
  5. Selecione o seu assunto de atendimento
  6. Agora escreva a sua mensagem e aguarde a resposta de um atendente PicPay

O chat online é um canal rápido e acessível, que pode ser acessado 24hrs00 por dia e 7 dias na semana.

Canais de contato

Além dos canais que foram citados aqui, você ainda pode entrar em contato com o PicPay utilizando mais alguns telefones e canais de contato que são disponibilizados, confira:

SAC: 0800-025-8000
WhatsApp: não possui
Chat online: não possui
Ouvidoria: 0800-025-2000
E-mail: comercial@picpay.com
Página de ajuda
Instagram
Facebook
Twitter

Se você não conseguir entrar em contato utilizando estes canais de atendimento, você deve fazer sua última tentativa através da ouvidoria, e caso seu problema não seja resolvido, você deve procurar seus direitos judiciais.

Nos conte aqui abaixo nos comentários se você acha que faltou algum canal de atendimento, e também aproveite para virar um verdadeiro vendedor comprando as maquininhas do PicPay por um valor muito mais acessível usando um código promocional PicPay.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp do PicPay?

O PicPay não disponibiliza atendimento através do WhatsApp.

Qual é o número da ouvidoria PicPay?

A ouvidoria do PicPay é o 0800-025-2000

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir