Compras

Qual o WhatsApp da Renner? Descubra no Agora Cupom!

Logo Agora Cupom

Você sabe como entrar em contato com a Renner? O Agora Cupom vai te mostrar todos os telefones e os principais canais de contato para que você possa estar tirando todas as suas dúvidas de forma simples e rápida. Confira a seguir!

SAC Renner

O SAC é um canal simples, que tem como objetivo ajudar o consumidor a resolver todos os seus problemas e tirar suas dúvidas de uma forma intuitiva, sem precisar sair de casa, falando diretamente com um atendente que é treinado e preparado para qualquer tipo de problema que o consumidor possa ter.

Pagina inicial site oficial Renner
Pagina inicial site oficial Renner. Foto: reprodução

Considerada uma das maiores lojas de varejo do país, além de possuir lojas em outras regiões, como a Argentina e o Uruguai. A Renner preza pelo bem estar de seus consumidores, disponibilizando diversos telefones e canais de contato para que você possa ter o melhor atendimento possível.

Para entrar em contato com o SAC da Renner, são disponibilizados dois números de telefones diferentes, sendo eles o: 3004-5030 (Para todas as regiões) e o 0800-725-0025 (Para o estado do Rio de Janeiro).

WhatsApp Renner

O WhatsApp é uma das maiores plataformas de chat online que nós temos no dia a dia. Ele está presente no celular da maioria das pessoas sendo, sendo um dos meios de comunicação mais uteis que possuímos.

WhatsApp oficial Renner
WhatsApp Renner oficial. Foto: reprodução

Vendo isso, muitos e-commerces e empresas estão adotando o aplicativo como uma forma de canal de atendimento para seus consumidores, de forma que melhore a proximidade entre o cliente e a empresa deixando também, o atendimento mais rápido e simples, utilizando um aplicativo que a maioria das pessoas já possuem uma certa afinidade.

Como entrar em contato com o WhatsApp da Renner?

Se você precisa tirar alguma dúvida, fazer uma reclamação, conversar com um atendente, dar sugestões, resolver um problema, etc, você pode estar utilizando o WhatsApp Renner para o seu atendimento. Veja o passo a passo de como entrar em contato:

  1. Salve nos seus contatos o número: (51) 3921-4004
  2. Entre no seu WhatsApp e procure pelo nome que foi salvo no contato
  3. Envie uma mensagem e aguarde a resposta da loja
  4. Escolha a opção de atendimento que mais lhe agrada
  5. Se você não conseguir resolver o seu problema através do assistente virtual, ele irá te repassar para um atendente.

Chat Online

Outro canal muito utilizado é o chat online, que se assemelha ao WhatsApp e que possui um atendimento de qualidade, que pode te ajudar com facilidade, conversando diretamente com um atendente que é preparado para te ajudar.

Pagina de atendimento site oficial Renner
Pagina de atendimento site oficial Renner. Foto: reprodução

Para acessar o Chat online é muito simples:

  1. Entre no site oficial Renner
  2. Desça até o fim da página
  3. Clique na opção “Fale Conosco
  4. Você será redirecionado para a central de atendimento
  5. Agora clique no canto inferior direito, no ícone do Chat online
  6. Escolha qual assunto você deseja e converse com o atendente

Canais de atendimento

Se você ainda não conseguiu solucionar o seu problema através dos canais de contato que foram citados aqui, você ainda pode tentar mais algumas opções de canais de atendimento que são disponibilizados pela Renner, confira:

SAC3004-5030 (Para todas as regiões)
0800-725-0025 (Para o estado do Rio de Janeiro)
WhatsApp(51) 3921-4004
Televendas3004-5030
Chat OnlineNo site Renner
E-mailNão possui
Ouvidoria0800-727-0127
Fale conoscoNo site Renner
Facebook @LojasRenner 
Instagram @lojasrenner
Twitter @Lojas_Renner

Agora que você já conhece todos os canais de atendimento disponíveis na Renner você pode comprar os seus produtos preferidos de uma forma bem mais simples, mas melhor que isso é você comprar os seus produtos com um valor muito mais baixo, aproveite os melhores cupons promocionais Renner que você só encontra aqui.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Renner?

O WhatsApp da Renner é o: (51) 3921-4004

Qual é o E-mail de atendimento da Renner?

A Renner não disponibiliza um E-mail de atendimento.

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir