Compras

WhatsApp MaxMilhas: Telefone SAC e Canais de Contato

Logo Agora Cupom

Precisa dos canais de atendimento da MaxMilhas, mas não sabe onde encontrá-los? O Agora Cupom vai te ajudar nas suas dúvidas e te mostrar alguns canais como SAC, Chat, E-mail, WhatsApp e todas as formas de contato da MaxMilhas, confira!

SAC MaxMilhas

Você sabia que o SAC é um dos melhores canais para se utilizar na hora de entrar em contato? Com ele você pode tirar diversas dúvidas e resolver seus problemas conversando com a empresa de forma direta.

O SAC é um canal de qualidade e pode ser encontrado em praticamente todas as empresas, sendo um telefone que pode facilmente substituir e compensar a falta de uma ouvidoria, que é um canal mais apropriado.

Pagina inicial do site MaxMilhas
Pagina inicial do site MaxMilhas. Foto: reprodução

Mas mesmo sendo uma ótima forma de atendimento, a MaxMilhas não disponibiliza um telefone SAC, fazendo assim com que você precise utilizar os outros canais de atendimento disponíveis.

WhatsApp MaxMilhas

O WhatsApp é o canal preferido de muitos consumidores, já que pode ser utilizado para qualquer problema dentro da empresa e é um canal muito prático, sendo utilizado no dia a dia de milhares de pessoas.

WhatsApp MaxMilhas
WhatsApp MaxMilhas. Foto: reprodução

O WhatsApp é um aplicativo que facilitou a comunicação diária de todas as pessoas, e agora está cada vez mais sendo utilizado com uma ferramenta de trabalho. Na MaxMilhas não é diferente, onde através dele você pode entrar em contato e tirar todas as suas dúvidas.

Qual é o telefone WhatsApp MaxMilhas?

O WhatsApp MaxMilhas é um canal que pode ser acessado muito facilmente, basta você salvar o número (31) 9468-0046 como um contato e enviar uma mensagem através de seu WhatsApp e você já irá entrar em contato e poderá falar com um atendente.

Chat Online MaxMilhas

Outro canal que pode ser utilizado e que vai facilitar muito a resolução de suas dúvidas é o Chat Online.

Ele é um canal de fácil acesso e que torna o seu contato algo muito mais prático e simples, sendo muito semelhante ao WhatsApp e que com certeza vai te ajudar em qualquer tipo de dúvida que você possa vir a ter.

Pagina de atendimento MaxMilhas
Pagina de atendimento MaxMilhas. Foto: reprodução

Diferente de muitas empresas, o chat online da MaxMilhas não pode ser acessado através do site. Portanto para entrar em contato, você terá que baixar o aplicativo da MaxMilhas, onde dentro do app você encontrará a opção de utilizar o chat online.

Canais de atendimento

Caso os canais que comentamos acima não foram suficientes para que você possa tirar suas dúvidas e você ainda precisa de mais alguns canais de atendimento para efetuar o seu contato, a MaxMilhas ainda disponibiliza mais algumas opções e formas de você tirar suas dúvidas, confira a seguir na tabela:

WhatsApp(31) 9468-0046
Telefone4020-2493
TelevendasNão possui
SACNão possui
OuvidoriaNão possui
E-mailContato@maxmilhas.com.br
Central de ajudaNo site
Chat onlineNo aplicativo
Facebook @MaxMilhas
Instagram @MaxMilhas
Twitter @MaxMilhas

Estes são todos os canais de atendimento da MaxMilhas, e agora você já pode entrar em contato da forma que preferir. Aproveite para viajar e tirar suas dúvidas através dos canais e aproveite também para viajar mais barato utilizando um Cupom de Desconto MaxMilhas.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da MaxMilhas?

O WhatsApp MaxMilhas é através do telefone (31) 9468-0046

Qual é o telefone ouvidoria da MaxMilhas?

A MaxMilhas não possui um canal de ouvidoria

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir