Compras

WhatsApp DLK Modas: SAC, Chat, E-mail, Fale Conosco!

Logo Agora Cupom

Quer aprender a entrar em contato com a DLK Modas, mas não sabe por onde começar e não possui os canais de atendimento? O Agora Cupom vai te ajudar, com uma lista onde você encontra todos os canais e formas de entrar em contato com a DLK, confira aqui!

Telefone SAC

Se você procura por um canal de qualidade e que vai te auxiliar na hora de tirar suas dúvidas com a empresa, o SAC é o canal que você busca. Através dele você pode fazer um contato rápido, e tirar suas dúvidas de uma forma muito prática.

Com o SAC você pode tirar qualquer tipo de dúvida conversando diretamente com um atendente, sendo um canal que pode ser acessado de qualquer região do país e com horários bem flexíveis para que você possa ter o melhor atendimento possível.

Pagina inicial DLK Modas
Pagina inicial DLK Modas. Foto: reprodução

Para entrar em contato com o SAC, você precisará fazer uma ligação para o número (21) 3900-6989 dentro dos horários de segunda a sexta das 07hrs00 até as 18hrs00, onde um atendente irá efetuar o seu contato e tirar suas dúvidas.

WhatsApp DLK Modas

O WhatsApp é um aplicativo que facilitou muito a nossa comunicação diária, de forma que aproximou muito mais as pessoas e tornou o contato entre as empresas e o consumidor muito mais simples.

WhatsApp DLK Modas
WhatsApp DLK Modas. Foto: reprodução

Além de você poder tirar suas dúvidas através do WhatsApp, em diversos casos você pode comprar seus produtos através dele, de forma que facilite e melhore muito a sua experiência com a empresa.

Como faço para utilizar o WhatsApp DLK Modas?

Para entrar em contato e utilizar o atendimento no WhatsApp DLK Modas, você irá precisar adicionar ao seu telefone, um contato com o seguinte número: +55 (22) 9 9914-9388, aí é só enviar uma mensagem e aguardar a resposta de um assistente virtual.

Chat Online

Se você procura por uma opção de atendimento que seja semelhante ao WhatsApp, o Chat online com certeza é um canal que vai te satisfazer e te ajudar a encontrar a resolução de todas as suas dúvidas.

O chat Online é um canal totalmente seguro e que vai facilitar o seu contato, para que você possa tirar suas dúvidas falando diretamente com um atendente da empresa.

Pagina de atendimento DLK Modas
Pagina de atendimento DLK Modas. Foto: reprodução

No site da DLK Modas, infelizmente não foi encontrado nenhuma opção de chat online, mas você ainda pode estar efetuando o seu contato através de mais alguns canais de atendimento que iremos mostrar a seguir.

Canais de atendimento

Você ainda ficou com dúvidas ou não conseguiu utilizar os canais principais que foram mostrados acima? O Agora Cupom vai te mostrar mais algumas opções e formas de estar entrando em contato com a DLK Modas, confira:

WhatsApp+55 (22) 9 9914-9388
SAC(21) 3900-6989
Televendas(21) 3900-6989
OuvidoriaNão possui
E-mail para devoluçõeslogisticareversa@dlk.com.br
Central de ajudaNo site
Fale ConoscoNo site
Facebook @DLKModas
Instagram @dlkmodas

Aproveite para fazer suas compras e tirar todas as suas dúvidas utilizando os canais de atendimento, e não se esqueça de utilizar um Cupom de Desconto DLK Modas para tornar a sua comprar mais barata e aproveitar as melhores ofertas.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da DLK Modas?

O WhatsApp da DLK Modas é o +55 (22) 9 9914-9388

Qual é a ouvidoria da DLK Modas?

A DLK Modas não possui um canal de ouvidoria

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir