Sem categoria

Como conseguir o WhatsApp do Itaú? Telefone 0800 SAC

Logo Agora Cupom

Se você está em busca de conseguir o WhatsApp do Itaú, trazemos um guia completo para isso a seguir. Esse banco conta com uma grande quantidade de clientes, além de dispor de uma série de canais para comunicação.

Não é por acaso que o Brazil é o segundo país de maior uso do mensageiro, de acordo com a pesquisa do Business Insider. O problema é que muitas pessoas tem dificuldade para encontrar o número de contato a partir do aplicativo.

E, se isto está acontecendo com você, não se preocupe. Veja a seguir como conseguir o WhatsApp do Itaú de uma forma simples. Saiba também todos os serviços que o banco oferece para seu negócio a partir do aplicativo, além dos outros canais de contato disponibilizados por ele.

Passo a passo para conseguir o WhatsApp do Itaú

Para habilitar o WhatsApp do Itaú, o processo é bastante simples. Em primeiro lugar, você deve ter o número de atendimento do banco, que é o (11) 4004-4828. Em seguida, basta incluí-lo em sua agenda seguindo alguns passos simples:

  • Primeiro, abra a aba de contatos do seu celular;
  • Em seguida, selecione o botão para incluir um novo contato;
  • Agora digite o número acima e salve como Itaú;
  • Por fim, abra o mensageiro e atualize a lista de contatos.

Pronto! Agora você terá o contato direto do banco em seu aplicativo. Mas atenção, é muito importante que o número tenha o sinal de verificação ao seu lado. Trata-se de um ícone verde com um “v” ao lado de seu nome no WhatsApp. Isso lhe protegerá de golpes e dores de cabeça.

Serviços oferecidos pelo WhatsApp do Itaú

Depois de realizar esse processo, basta mandar uma mensagem com um oi para o banco. Sua inteligência artificial vai abrir um menu para você com várias opções de serviços. Assim, por lá você poderá realizar processos como:

  • Consultar o seu saldo;
  • Consultar o limite de sua conta;
  • Além disso, consultar o LIS;
  • Realizar a renegociação de dívidas;
  • Tirar dúvidas diversas;
  • Pedir informações de modo geral.

Todo o menu do banco é bastante organizado. Então basta selecionar a sua opção de preferência e ele lhe encaminhará para outros submenus. Neste sentido, dependendo da demanda que você tiver nem precisará contatar com um funcionário do banco.

Como falar com o banco além de conseguir o WhatsApp do Itaú

Podem haver situações mais complexas que você não conseguirá resolver pelo aplicativo. Neste caso, existem outros canais de contato que podem ajudá-lo de uma forma mais eficiente:

  • Primeiro o banco dispõe de um serviço de SAC, cujo telefone é o 0800 728 0728;
  • Além disso, há também o telefone da ouvidoria, que é o 0800 570 0011;
  • No site https://www.itau.com.br/, você também consegue se comunicar com o banco;
  • Por fim, também é possível ir até a sua agência para um atendimento presencial.

Algo importante para se ter em mente é que o banco Itaú dispõe de vários produtos e serviços diferentes para sua empresa ou e-commerce. E para cada um deles há um canal de comunicação específico. Por isso se você não conseguir resolver o seu problema por WhatsApp, tente uma das opções acima.

Veja também: Cupom de Desconto Bike Itaú

Considerações finais sobre o assunto

Agora que você já sabe como conseguir o WhatsApp do Itaú, basta seguir esses passos e entrar em contato com o banco. Lembre-se de que a empresa também possui um aplicativo bastante completo, que também pode direciona-lo para o seu contato no aplicativo. Seja como for, a partir desses canais de contato com certeza você pode resolver suas demandas. E especificamente pelo WhatsApp, informações e problemas mais simples acabam sendo ainda mais tranquilos de obter respostas. Por isso aproveite este meio de comunicação para falar com o banco e obtenha ótimos resultados.

Web Stories Recentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir