Compras

WhatsApp Casas Bahia: Telefones, SAC, fale conosco

Logo Agora Cupom

Você sabe como entrar em contato com um atendente das Casas Bahia? neste artigo você descobrirá os telefones de contato, WhatsApp, SAC e muito mais.

Qual é o WhatsApp das Casas Bahia?

No WhatsApp das Casas Bahia você pode estar resolvendo seus problemas sem precisar ir até uma loja física, como informar que não recebeu a sua encomenda, consultar a segunda via do boleto, pedir o seu cartão da loja, falar com um atendente etc.

O meio mais fácil de falar com as Casas Bahia hoje em dia é por meio do WhatsApp, um aplicativo de fácil acesso e utilizado por muitos. Para entrar em contato com as Casas Bahia, basta adicionar no seu celular o número: 21 99502-7179, então vá no seu WhatsApp e pesquise pelo nome salvo no contato.

Conversa WhatsApp Casas Bahia
Conversa no WhatsApp com as Casas Bahia. Foto: reprodução

SAC Casas Bahia

Caso você não conseguiu fazer contato com as Casas Bahia pelo WhatsApp você também pode estar ligando para o telefone SAC que eles disponibilizam. O número que você pode ligar é o 3003-8889, você será encaminhado para um atendente que vai solucionar o seu problema. O atendimento SAC fica disponível de segunda a sexta das 8hrs até as 20hrs, e aos sábados das 8 às 18hrs.

Chat online Casas Bahia

Caso você tenha preferência pelo chat on-line, as Casas Bahia também disponibilizam, e é uma experiência bem semelhante ao WhatsApp das Casas Bahia, e você pode estar encontrando-o no site oficial das Casas Bahia, ou clicando diretamente aqui.

Entrando na opção de chat online você terá que fornecer seus dados para poder estar acessando o chat. Depois de ter fornecido seus dados basta enviar uma mensagem e esperar que algum atendente das Casas Bahia te responda e possa solucionar o seu problema.

Imagem Botão chat site Casas Bahia
Imagem mostrando botão de chat no site Casas Bahia. Foto: reprodução

E-mail Casas Bahia

As Casas Bahia fornecem ajuda também por meio do E-mail, por lá você também receberá informações do status do seu pedido e toda a sua viajem. O E-mail que você pode entrar em contato é o sac@casasbahia.com.br, mas não esqueça de conferir todos os caracteres para garantir que a sua mensagem foi enviada.

Como acompanhar meu pedido?

Logo depois que o seu pedido for concluído, você receberá uma confirmação de envio e uma data limite para a entrega do seu pedido. Você vai poder acompanhar o trajeto e status do seu pedido também pelo site oficial Casas Bahia na aba de meus pedidos, além das notificações que você já irá receber no seu E-mail.

Se você precisar de mais detalhes sobre a sua entrega você pode também estar acessando a opção de “exibir detalhes” e verifique se o botão rastrear entrega está disponível, mas esta opção vai ficar a critério do lojista. Se o seu pedido ainda não apareceu para poder rastrear, não se preocupe, pois alguns pedidos podem variar em até 48hrs para estar aparecendo.

site Casas Bahia na aba meus pedidos
Imagem mostrando a aba meus pedidos do site Casas Bahia. Foto: reprodução

Telefones de contato

As Casas Bahia disponibilizam várias opções de canais de comunicação para que você possa resolver seu problema, confira agora os telefones e outras opções de contato que você pode estar utilizando.

  • Televendas: 4003-2773
  • SAC e E-commerce: 4003-4336
  • SAC lojas físicas: 3003-8889
  • Atendimento loja física: 3003-8889
  • WhatsApp Casas Bahia: 21 99502-7179
  • Chat on-line: Casas Bahia
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

A redes sociais não são um meio oficial de contato das Casas Bahia, mas é possível que algum atendente te responda e possa resolver a sua dúvida dependendo da complexidade.

Sobre as Casas Bahia

Loja Casas Bahia
Imagem mostrando a loja das Casas Bahia. Foto: reprodução

As Casas Bahia surgiram a mais de 60 anos, e atuam no mercado nacional comercializando utensílios domésticos como, eletrodomésticos e móveis. As Casas Bahia contam com mais de 50 mil funcionários em suas mais de 750 lojas presentes em 20 estados brasileiros. A empresa se tornou líder de mercado e está avaliada em mais de R$ 691 milhões sendo uma das marcas mais valiosas do Brasil.

As Casas Bahia são uma rede conhecida pela sua praticidade tanto no momento da compra quanto pela atenção aos clientes, a resolução dos seus problemas via WhatsApp é algo que facilita a vida do consumidor deixando a experiência mais simples e mais fácil.

Se você gosta de comprar nas Casas Bahia você pode aproveitar os descontos utilizando nossos cupons, disponíveis no Agora Cupom, e nos conte aqui embaixo como foi a sua experiência comprando nas Casas Bahia.

Web Stories Recentes

Dúvidas comuns

As Casas Bahia tem WhatsApp?

Sim, é pelo número: 21 99502-7179

As Casas Bahia tem um canal de ouvidoria?

Não, assim como a maioria dos e-commerces.

5/5 - (2 votos)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir