Compras

Qual é o WhatsApp da Drogaria Pacheco? Confira agora!

Logo Agora Cupom

Quer saber quais os telefones de atendimento das Drogarias Pacheco e como comprar pelo WhatsApp?  O Agora Cupom vai te mostrar como e também vai te ensinar a comprar seus remédios com um desconto especial.

SAC Drogarias Pacheco

Esta é uma rede de farmácias que gosta de priorizar o seu consumidor acima de tudo, com mais de 470 filiais nos estados Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Paraná e também no Distrito Federal é preciso fornecer um serviço de atendimento com uma qualidade a mais.

Página inicial site Drogarias Pacheco
Página inicial site Drogarias Pacheco. Foto: reprodução

O SAC é um dos principais canais de atendimento para você poder estar entrando em contato. Ele pode ser facilmente acessado fazendo uma ligação, e já que as Drogarias Pacheco não possuem um canal de ouvidoria o SAC deve exercer esta função.

O número do SAC é o 0800-282-1010 e esse serviço funciona 24hrs00 por dia e 7 dias na semana para que você possa solicitar seu atendimento na melhor hora possível, e como não possuem um canal de ouvidoria o último contato deve ser tentado pelo SAC, que caso não resolva suas dúvidas você deve procurar a justiça e informar o seu problema.

Qual é o WhatsApp das Drogarias Pacheco?

Uma das melhores formas de contato hoje em dia é por meio do WhatsApp, e muitas empresas e lojas estão aproveitando deste App para torná-lo em uma espécie de canal de atendimento.

As Drogarias Pacheco também utilizam este serviço como uma forma de contato entre a loja e o consumidor permitindo que você possa tirar dúvidas, solucionar problemas e até mesmo efetuar compras diretamente pelo seu WhatsApp.

Redirecionamento do site paara o WhatsApp Drogarias Pacheco
Redirecionamento do site para o WhatsApp Drogarias Pacheco. Foto: reprodução

Para entrar em contato com o WhatsApp Drogarias Pacheco basta você salvar no seu celular o número: +55 21 4020-4404, enviar uma mensagem e aguardar uma resposta de um atendente virtual que irá te ajudar diretamente ou te repassar para algum atendente.

Chat On-line

Outra maneira disponível para você estar entrando em contato é utilizando o chat online que é disponibilizado no site oficial das Lojas Pacheco. La você pode estar tirando dúvidas sobre a sua entrega, como comprar, trocas, cancelamentos, formas de pagamento etc.

Botão de atendimento online no site Drogarias Pacheco
Botão de atendimento online no site Drogarias Pacheco. Foto: reprodução

Para acessar o chat online é muito simples. Confira!

  1. Entre no site oficial das Drogarias Pacheco
  2. Va até o fim da página
  3. La você irá encontrar algumas formas de atendimento
  4. Selecione a opção “fale pelo chat”
  5. Você será redirecionado para uma página de FAQ
  6. Clique no ícone de chat no canto inferior direito
  7. Escreva sua dúvida e aguarde alguma resposta de um atendente

O serviço do chat online pode talvez não ser tão eficaz quanto ao do WhatsApp por possuir um sistema mais inferior, mas para você que procura uma solução rápida o chat pode ser uma ótima opção.

Outros canais de contato

Além dos canais citados acima você ainda pode estar optando por mais algumas opções para poder estar entrando em contato com as Drogarias Pacheco, são eles:

Canais de contato no site Drogarias Pacheco
Canais de contato no site Drogarias Pacheco. Foto: reprodução

As redes sociais não são um canal de contato valido para o consumidor, mas por lá você pode estar tirando algumas de suas dúvidas, procurando em postagens ou até mesmo enviando uma mensagem há possibilidade de que você receba a resposta de algum atendente.

Você já teve algum tipo de problema comprando nesta farmácia? Deixe aqui embaixo a sua experiência comprando nas lojas e também aproveite para usar um Cupom Drogarias Pacheco para economizar na sua compra. Pegue gratuitamente aqui no Agora Cupom!

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp das Drogarias Pacheco?

O WhatsApp pode ser acessado pelo número: +55 21 4020-4404

Qual o canal de ouvidoria das Drogarias Pacheco?

As Drogarias Pacheco não possuem um canal de ouvidoria.

A Drogaria Pacheco é realmente confiável?

Com base em diversos fatores que foram analisados e avaliados pelo Agora Cupom, foi possível determinar a Drogaria Pacheco como uma empresa realmente confiável, capaz de lhe entregar benefícios incríveis e promover uma experiência inesquecível ao realizar qualquer tipo de compra online através da sua loja virtual.

Novos Web Stories

5/5 - (2 votos)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir