Compras

WhatsApp DIRECTV GO: SAC, Chat, E-mail, Ouvidoria!

Logo Agora Cupom

Você deseja entrar em contato com a DIRECTV GO, mas não possui os canais e telefones de atendimento? O Agora Cupom vai solucionar suas dúvidas e te ajudar a entrar em contato com a DIRECTV GO, confira!

Telefone SAC DIRECTV GO

Se você é uma pessoa que costuma utilizar o telefone SAC para entrar em contato, você certamente é alguém que preza por um bom atendimento, sendo esse o canal ideal por possuir atendentes capacitados para qualquer tipo de dúvida.

Através do SAC, você possui diversas opções de atendimento diferente para solucionar qualquer tipo de dúvida que você possui e que seja relacionada à empresa, podendo entrar em contato para dúvidas, problemas, defeito no produto, etc.

Pagina inicial DIRECTV GO
Pagina inicial DIRECTV GO. Foto: reprodução

Apesar de ser um canal bom e de ótima qualidade, a DIRECTV GO não faz atendimento através de canais de telefone. Por isso você também deve ficar atento e não passar nenhum tipo de dado pessoal através deste canal.

Chat Online DIRECTV GO

Outro canal que pode ser utilizado para qualquer tipo de dúvida, e que vai te ajudar com muita facilidade na hora de entrar em contato é o Chat Online. Sendo um canal que fica disponível no site da empresa é muito prático e eficiente.

Através do Chat, você pode obter um resposta e solução rápida para qualquer tipo de problema que você tenha em relação ao seu canal de streaming, onde você poderá tratar de todos eles através de mensagens de texto com um atendente.

Pagina de ajuda site DIRECTV GO
Pagina de ajuda site DIRECTV GO. Foto: reprodução

O chat online pode ser facilmente acessado através do site oficial da DIRECTV GO, onde você pode encontrar também mais alguns canais de atendimento para que possa efetuar o seu contato da forma que preferir.

WhatsApp DIRECTV GO

O WhatsApp é um dos apps mais utilizados no nosso dia a dia, e pode facilmente ser um meio para que você entre em contato com as empresas e tire suas dúvidas sobre o seu produto.

Através do WhatsApp você terá uma conversa e respostas muito rápidas e objetivas para as suas dúvidas, sendo um dos canais preferidos e mais utilizados pelos consumidores, por se tratar de um aplicativo prático e muito presente em nosso dia a dia.

WhatsApp DIRECTV GO
WhatsApp DIRECTV GO. Foto: reprodução

Mesmo este sendo um canal que facilita a comunicação entre o consumidor e a empresa e que pode tornar a resolução de suas dúvidas algo muito mais simples, a DIRECTV GO não oferece nenhum tipo de atendimento através de números de telefone, mas você ainda pode utilizar mais algumas formas de atendimento que iremos listar a seguir.

Canais de atendimento

Caso seu atendimento ainda não tenha sido efetuado utilizando os canais que foram citados aqui acima, você ainda pode utilizar mais algumas formas de contato que são disponibilizadas pela DIRECTV GO e que vão te ajudar com facilidade, confira:

WhatsAppNão possui
SACNão possui
TelevendasNão possui
E-mailNão possui
OuvidoriaNão possui
Chat OnlineNo site
Página  de atendimentoNo site
FAQNo site
Facebook @directvgobrasil
Instagram @directvgobrasil
Twitter @directvgobrasil

Agora você pode utilizar todos os canais de atendimento e entrar em contato da forma que preferir para tirar todas as suas dúvidas na hora de assinar seu plano. Mas lembre-se de que só aqui no Agora Cupom, você encontra promoções imperdíveis e Cupons de Desconto DIRECTV GO para assinar seu plano por um preço muito mais baixo.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da DIRECTV GO?

A DIRECTV GO não oferece nenhum tipo de atendimento através de telefones.

Como posso entrar em contato com a DIRECTV GO?

A melhor forma de efetuar o seu atendimento é através do Chat online disponível no site oficial da empresa.

Web Stories Frequentes

5/5 - (2 votos)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir