Compras

WhatsApp Dafiti: Telefone SAC, E-mail, Fale Conosco

Logo Agora Cupom

Quer saber quais são os principais canais de atendimento da Dafiti? O Agora Cupom vai te mostrar todos os telefones e te ajudar a entrar em contato para tirar todas as suas dúvidas, confira agora!

SAC Dafiti

Um dos melhores jeitos de estar entrando em contato com a empresa para tirar suas dúvidas e resolver seus problemas, é através do telefone SAC. Com ele você pode conversar diretamente com um atendente da loja, que vai poder te ajudar em todas as suas dúvidas em relação a um produto, formas de pagamento, entrega, defeitos, devolução, etc.

Pagina inicial site Dafiti
Pagina inicial site Dafiti. Foto: reprodução

O telefone SAC é um dos mais funcionais e ativos, sendo um canal que fica disponível de segunda a sexta das 08hrs00 às 20hrs00 e aos sábados das 08hrs00 até as 18hrs00, ficando indisponível apenas aos domingos e feriados nacionais.

Para falar com um atendente Dafiti através do telefone SAC, basta entrar em contato com o número (11) 3053-7500 nos horários que foram citados acima, então aguarde a resposta de um atendente que irá realizar o seu atendimento e tirar todas as suas dúvidas.

WhatsApp Dafiti

O WhatsApp é um dos aplicativos que facilitou muito o atendimento e a comunicação entre o consumidor e a empresa, de forma que tornou o contato algo muito mais prático, nos permitindo fazer compras, tirar dúvidas, e resolver problemas falando diretamente com um atendente.

Pagina de atendimento site Dafiti
Canais de atendimento sem o WhatsApp Dafiti. Foto: reprodução

Mas por mais que este seja um dos canais mais solicitados e um dos principais dentro de uma empresa, a Dafiti não disponibiliza um atendimento através do WhatsApp como o WhatsApp Marisa ou o WhatsApp Mercado Pago, sendo assim necessário você efetuar o seu atendimento através de outros canais.

FAQ Dafiti

Este canal não é muito utilizado pelos consumidores na hora de tirar uma dúvida, mas ele é uma excelente forma de você obter uma resposta para as suas perguntas, seja em relação a algum produto, sobre a loja, atendimento, etc.

Dúvidas frequentes site Dafiti
Dúvidas frequentes site Dafiti. Foto: reprodução

O FAQ Dafiti disponibiliza diversas perguntas que são feitas por vários consumidores, e que muito provavelmente pode ser a mesma dúvida que você possui, sendo assim uma maneira fácil e rápida de você conseguir obter uma resposta.

Mas como faço para acessar o FAQ?

Para acessar o FAQ Dafiti nós separamos um passo a passo para te ajudar, confira:

  1. Entre no site oficial Dafiti
  2. Procure pela opção “Canais de atendimento” na parte superior da tela inicial
  3. Após selecionar essa opção, você será direcionado para a página de atendimento Dafiti
  4. Na página de atendimento, selecione a opção “Dúvidas frequentes
  5. Agora basta selecionar a dúvida que mais se assemelha a sua e obter sua resposta

Canais de atendimento

Se você não conseguiu realizar o seu atendimento na Dafiti através dos canais de atendimento citados acima, o Agora Cupom separou os principais canais de contato para que você possa tirar suas dúvidas, confira:

WhatsAppNão possui
OuvidoriaNão possui
SAC(11) 3053-7500 ou 0800-941-1360
Televendas(11) 3053-7500
E-mailNo site
FAQNo site
Facebook @Dafiti
Instagram @dafiti
Twitter @dafiti_brasil

Agora que você conhece todos os canais de atendimento da Dafiti, você pode entrar em contato da melhor maneira que preferir, tirando suas dúvidas e resolvendo seus problemas. Aproveite também para utilizar um Cupom de Desconto Dafiti, para conseguir os melhores preços e valores nos seus produtos preferidos.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Dafiti?

A Dafiti não possui atendimento através do WhatsApp

Qual é o SAC da Dafiti?

O SAC Dafiti é o (11) 3053-7500

A Dafiti é confiável?

Realizando algumas análises sobre diversos fatores desta empresa, o Agora Cupom pode afirmar o fato de que esta é uma plataforma completamente segura para a realização de qualquer tipo de compra, dentro de uma empresa que há diversos anos entrega a melhor qualidade de compra possível a todos os seus consumidores.

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir