Compras

WhatsApp Mercado Pago: Chat, E-mail, Fale Conosco!

Logo Agora Cupom

Você sabe quais são os principais canais de atendimento do Mercado Pago? O Agora Cupom vai te mostrar como você pode estar entrando em contato de uma forma muito simples e todos os canais de telefone do Mercado Pago, dessa forma você será capaz de solucionar todos os seus problemas com a empresa de uma forma direta e muito mais simplificada utilizando estes canais. Confira aqui a lista com todos os canais de atendimento disponíveis na empresa e aproveite para solucionar todos os seus problemas entrando em contato com um representante!

Quem é o Mercado Pago?

O Mercado Pago é nada mais do que uma das maiores plataformas de pagamento disponíveis na atualidade, capaz de lhe proporcionar uma experiência muito mais simples na hora de realizar todas as suas compras e adquirir seus produtos.

Com o Mercado Pago você terá mais agilidade e praticidade em todos os seus pagamentos, uma tecnologia que já é utilizada por milhares de pessoas, tornando o seu dia a dia muito mais simples e garantindo a melhor experiência através de uma plataforma de alta qualidade.

Esta é hoje uma das mais seguras maneiras de realizar todos os seus pagamentos, dentro de uma plataforma que conta com uma alta tecnologia e criptografia, capaz de manter seus dados em completo sigilo e total segurança.

Pagina inicial do site Mercado Pago
Pagina inicial do site Mercado Pago. Foto: reprodução

O Mercado Pago é a ferramenta de pagamentos do próprio Mercado Livre, mas já é utilizado por milhares de empresas em todos os seus produtos, o que garante a segurança de milhares de usuários e torna a etapa de pagamentos algo muito mais simplificado.

Um dos maiores benefícios de utilizar o Mercado Pago é sem dúvidas a sua praticidade que pode ser garantida através da plataforma, mas ao utilizar o Mercado Pago você ainda poderá usufruir de diversas vantagens com descontos e ofertas exclusivas.

Dentro do Mercado Pago você usufrui das melhores vantagens, aproveitando com ferramentas que irão facilitar suas compras e o acesso de todos os seus dados, já que na plataforma você poderá cadastrar todos os seus cartões e tornar muito mais simples o processo de aquisição de um produto.

O Mercado Pago é sem dúvidas uma das plataformas mais úteis para utilizar na hora de todos os seus pagamentos, mas quais são os seus canais de atendimento? É o que você irá conferir a seguir com o Agora Cupom!

SAC Mercado Pago

O Mercado Pago disponibiliza um atendimento muito eficiente e prestativo para que o consumidor possa ter o melhor contato possível com a empresa. Para isso antes de entrar e contato com o SAC será necessário um código de atendimento, que pode ser conseguido através da central de ajuda do Mercado Pago.

Após você conseguir o seu código de atendimento, você receberá duas opções de telefones para entrar em contato: o 0800-637-7246 (para qualquer região do Brasil) e o 0800-650-2121 (para deficientes auditivos ou de fala).

Estes canais de telefone ficam disponíveis para atendimento apenas em um horário específico, sendo eles de segunda a sexta das 08hrs00 até as 20hrs00 e aos sábados disponível apenas das 08hrs00 até as 20hrs00.

Canais de atendimento Mercado Pago
Opções de atendimento Mercado pago. Foto: reprodução

Esta é sem dúvidas um das melhores opções de contato disponíveis dentro do Mercado Pago, um canal de atendimento completo que você poderá utilizar para solucionar qualquer tipo de problema que você possua de uma maneira simples, prática e objetiva.

WhatsApp Mercado Pago

O WhatsApp é uma plataforma que está crescendo cada vez mais, e as empresas estão se aproveitado deste crescimento para poder aproximar mais o consumidor a empresa, utilizando um canal de atendimento que a maioria das pessoas já possui uma grande afinidade.

Dentro do WhatsApp você poderá usufruir de inúmeros benefícios, conversando com um representante da empresa sobre seus problemas através de uma plataforma de chat virtual que já é conhecida e utilizada em praticamente todos os países do mundo.

O WhatsApp conta com ferramentas incríveis que conseguem facilitar toda a sua comunicação e lhe entregar diversas vantagens, algo que você pode encontrar somente em aplicativos de altíssimo nível.

Pensando nisso o Mercado Pago também disponibiliza o seu atendimento através do WhatsApp de uma forma muito mais rápida, prática e segura. No WhatsApp do Mercado Pago você pode solicitar sua ajuda e tirar suas dúvidas sobre diversos assuntos falando diretamente com um atendente.

Para entrar em contato com o WhatsApp, você precisa entrar na página de atendimento do site oficial do Mercado Pago. Após isto Selecione as opções “Falar com um representante”; “Responderemos pelo WhatsApp”, então informe seu DDD e número de telefone, e agora é só esperar o contato da empresa.

Central de ajuda

A central de ajuda do Mercado pago é um dos melhores canais de atendimento, possui uma boa eficiência e pode te ajudar de uma maneira muito mais pratica e rápida do que muitos outros canais de contato disponíveis.

A central de ajuda do Mercado Pago busca reunir tudo que você precisa para desfrutar de um atendimento de altíssima qualidade, onde você será capaz de solucionar qualquer tipo de problema que você possua e garantir os mais diversos benefícios durante a realização de seu contato com a empresa.

Pagina de ajuda Mercado Pago
Pagina de ajuda Mercado Pago. Foto: Reprodução

Na central de ajuda você encontra diversas informações, como:

  • Pix
  • Minha Conta
  • Segurança
  • Auxílio Emergencial
  • Maquininha Point
  • Pagamentos
  • Recebimentos
  • Rendimento em conta
  • Adições e transferências de dinheiro
  • Mercado Crédito
  • Cartão Mercado Pago

A central de atendimento do Mercado Pago conta com opções muito diversificadas de canais que você poderá utilizar para tirar suas dúvidas, garantindo seus benefícios e aproveitando com milhares de vantagens a partir de um atendimento que somente o Mercado Pago é capaz de lhe oferecer.

Principais canais de contato

Além dos canais que já foram citados aqui, o Mercado Pago ainda disponibiliza mais alguns canais de atendimento para que o consumidor possa ter a melhor experiência possível na hora de tirar todas as suas dúvidas e resolver os seus problemas. Confira agora os principais canais de contato do Mercado Pago:

SAC0800-637-7246 (Para todas as Regiões)
0800-650-2121 (Para deficientes auditivos)
WhatsAppNa pagina de ajuda
E-mailatendimentomercadopago@hubfintech.com.br
OuvidoriaNão possui
Ajuda onlinemercadopago.com.br/ajuda
Denunciasmercadopago.com.br/denuncias
Facebook @MercadoPagoBrasil
Instagram @mercadopagobr
Twitter @mercadopago
Aplicativo 

As redes sociais também podem ser utilizadas como um canal para o seu atendimento, mas mesmo assim não são um canal oficial. Então qualquer dúvida que você tiver, inicie tentando entrar em contato pelos outros canais de atendimento citados acima.

E agora que você já conhece todos os canais de atendimento, você também pode adquirir a sua maquininha por um preço muito mais acessível, utilizando um cupom de desconto Mercado Pago que você encontra só aqui no Agora Cupom.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp do Mercado pago?

O WhatsApp do Mercado Pago pode ser acessado através da pagina de ajuda do site.

Qual é o E-mail de atendimento do Mercado Pago?

É o: atendimentomercadopago@hubfintech.com.br

É confiável utilizar o Mercado Pago?

O Mercado Pago é uma ferramenta totalmente segura, que conta com diversos critérios e ferramentas que serão capazes de garantir a sua segurança em todas as suas compras online.

Como eu posso economizar em minhas compras?

Com a Ajuda do Mercado Pago e algumas ferramentas como os Cupons de desconto, você será capaz de realizar suas compras e adquirir todos os seus produtos por valores muito mais acessíveis.

Quanto custa abrir uma conta no Mercado Pago?

Para utilizar o Mercado Pago para realizar seus pagamentos é totalmente gratuito, mas se você deseja vender com a plataforma deverá adquirir uma das maquininhas disponíveis com valores a partir de R$11,50.

Web Stories Frequentes

5/5 - (4 votos)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir