Compras

Submarino é confiável? Saiba a verdade aqui

Logo Agora Cupom

Apesar de toda a sua fama no mercado, sendo a opção de consumo preferida de milhares de pessoas, quem nunca comprou na loja continua com uma dúvida: será que o Submarino é confiável?

Tem coisa melhor do que acessar um e-commerce e encontrar tudo o que você procura em um mesmo lugar? É justamente assim que o Submarino atua, oferecendo os mais variados produtos para seus consumidores.

De fato, trata-se de uma plataforma segura para suas compras, com recursos capazes de garantir a proteção em todas as etapas da sua compra. Quer saber mais sobre o Submarino? Confira a seguir e ainda ganhe cupons de desconto!

Submarino é confiável e seguro?

O Submarino conta com todos os requisitos de segurança que um consumidor deve procurar ao optar por uma loja online.

Todas as páginas do site são protegidas pelo sistema HTTPS, representado pelo cadeado no campo do navegador, que indica que não há riscos de o consumidor encontrar arquivos maliciosos em sua navegação.

Os métodos de pagamento também são seguros, com a presença do sistema de criptografia de dados SSL, o mesmo utilizado por bancos online. Assim, todos as suas informações pessoais ou financeiras são mantidas em segurança.

Por fim, a presença dos dados jurídicos do Submarino no rodapé do site também mostra que trata-se de uma loja idônea, seguindo as regras vigentes no comércio nacional.

Reputação do Submarino

Um dos maiores sinais de confiabilidade de uma marca é a reputação entre os consumidores. Nesse sentido, o Submarino sai na frente de muitas lojas online ao contar com uma ótima reputação.

Na página Submarino Reclame Aqui, a empresa é reconhecida com o selo RA 1000 de qualidade, com um índice superior a 90% na solução dos relatos.

No eBit, a reputação da empresa também é ótima, garantindo o selo Excelente. Os clientes que avaliaram a loja pelo eBit indicam que há mais de 85% de chance de voltar a fazer negócio no Submarino.

Como funciona o site Submarino?

Navegar pelo Submarino não é nenhum desafio. Logo na página inicial o consumidor pode encontrar o campo de busca, para digitar um produto ou uma marca que deseja pesquisar.

Caso você não tenha nenhum produto específico em mente e quer conferir todas as opções de um segmento, pode clicar no botão Vem Ver as Lojas no menu superior do site. Ao posicionar o mouse em uma das categorias, como livro ou Submarino Viagens, outros itens surgem na tela.

Ao clicar sobre um produto, além de conferir a descrição completa do item, é possível verificar as notas e as opiniões de quem já o comprou.

Quando você escolher um item, basta clicar no botão Comprar para passar para a etapa de pagamento. Quem faz parte do clube de cashback Ame, pode clicar em Comprar com Ame para garantir os benefícios do programa.

Formas de pagamento, troca e devolução

Na hora de finalizar o seu pedido é necessário escolher um método de pagamento. O Submarino disponibiliza as seguintes opções: boleto bancário, cartão de crédito e cartão Submarino.

Fique de olho nas promoções de métodos de pagamento. É comum que o Submarino ofereça descontos em compras pagas pelo cartão Submarino ou por boleto bancário.

Tanto para a troca quanto para a devolução de um pedido, o prazo para a solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de entrega. O pedido de troca ou devolução pode ser feito pela área Minha Conta, no site, ou pelo aplicativo Submarino.

O Submarino tem como exceção os artigos de moda (bolsas, sapatos e roupas) que são vendidos e entregues pela própria marca, que ganham até 30 dias corridos para a devolução. Entretanto, a categoria troca não é disponibilizada nesses artigos, sendo devolvido o valor (em dinheiro ou vale compras) uma vez que não há reposição de estoque.

História Submarino

O Submarino foi criado em 1999, sendo considerada uma das lojas online pioneiras no Brasil. Então sem dúvidas percebemos que Submarino é confiável e não é de hoje.

Fundada por Antônio Bonchristiano, Marcelo Ballona e Flávio Jansen, com o nome de TBL S.A, começou sua trajetória com a compra da Booknet, umas das maiores livrarias online da época. Assim, conquistou os ativos da Booknet, a estrutura e uma carteira de milhares de clientes.

Cinco meses depois, estava no ar o e-commerce Submarino, tendo desde o princípio a ideia de oferecer em uma mesma página diferentes tipos de produto.

Em 2006, o Submarino fez uma fusão com a Americanas.com, tornando-se a líder no comércio eletrônico brasileiro.

Cupom de desconto Submarino

Uma das maiores vantagens de comprar online é a possibilidade de contar com diferentes recursos para economizar, como o cupom de desconto. Esse tipo de voucher promocional é capaz de liberar um desconto no saldo final de uma compra.

Os cupons de desconto são fornecidos pelas próprias empresas, como uma forma de incentivar o consumidor a fechar negócio. No Submarino, os promocodes são variados, com diferentes porcentagens de desconto, além de opções para determinados produtos ou para custo zero na entrega.

No Agora Cupom, plataforma especializada em vouchers promocionais, o consumidor pode encontrar uma boa variedade de cupons Submarino diariamente. Basta acessar a página da marca e clicar em Pegar Cupom ou Ativar Desconto, ainda mais agora que você tem certeza que Submarino é confiável.

Web Stories Recentes

Perguntas Frequentes

Quais são os produtos vendidos no Submarino?

Submarino é uma plataforma online multimarcas. Por conta disso, o consumidor que acessa o site tem acesso à uma ampla gama de produtos.
Entre os itens que são vendidos no Submarino temos livros, eletrodomésticos, games, computador, moda, artigos esportivos, beleza, perfumaria, móveis, decoração e viagens.

Como encontrar ofertas no Submarino?

O consumidor que quer economizar encontra boas oportunidades no Submarino. As ofertas estão presentes desde a página inicial, por meio dos banners rotativos e seleções promocionais.
No menu superior do site, ao clicar no botão Oferta Wow, o consumidor é direcionado para uma página em que os descontos são consideráveis nos itens especialmente selecionados pela marca.
E claro, você sempre pode utilizar um cupom de desconto Submarino para economizar em qualquer compra.

Como funciona o Cartão Submarino?

O Submarino oferece aos consumidores a possibilidade de contar com um cartão de crédito próprio da plataforma, com vantagens extras para quem utiliza o cartão como método de pagamento em suas compras, como descontos nos produtos e frete grátis.
Para solicitar o Cartão Submarino é necessário preencher um formulário e aguardar a aprovação pela central da marca. Você também poderá usar o cartão no seu dia a dia, para acumular pontos.

Afinal, Submarino é confiável?

Sim, como pudemos constatar com todas as informações desse artigo, concluímos que a loja online Submarino é confiável e segura para comprar. A loja faz parte do grupo B2W, um dos maiores varejistas do comércio eletrônico do mundo.

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir