Compras

Netshoes é confiável e segura? Confira!

Logo Agora Cupom

Comprar tênis, sapatos e itens relacionados aos esportes pode ser mais fácil ao contar com uma boa loja online. Um dos e-commerces mais famosos do ramo é a Netshoes. Mas será que a Netshoes é confiável e segura?

Sem dúvida! A empresa possui os mais elevados níveis de proteção aos seus dados pessoais, garantindo privacidade das informações, na navegação e na utilização de todos os seus serviços. Isso significa que você pode fazer suas compras no site, sem preocupações.

Quer saber mais sobre a Netshoes? Confira nesta análise!

Netshoes é segura?

Para garantir a segurança, o e-commerce adota o protocolo HTTPS, o que significa que toda a comunicação é criptografada. Apenas o usuário e o servidor da loja conseguem decifrar os dados informados, tornando muito difícil a interceptação por terceiros.

As transações financeiras ocorrem de forma segura por causa do protocolo SSL, que assegura que todos os dados dos cartões são enviados diretamente para as instituições financeiras que validam o pagamento.

A Netshoes também é um marketplace, ou seja, outros vendedores podem utilizar a plataforma para vender os seus produtos. Para que isso ocorra, existem rigorosos critérios de avaliação e seleção até que os produtos destes vendedores estejam disponíveis para o consumidor final.

Todos esses mecanismos comprovam o quando a Netshoes é confiável e uma boa escolha para as suas compras, oferecendo um ambiente seguro.

Reputação da Netshoes

Uma das precursoras do comércio online, a Netshoes possui um elevado nível de aprovação e satisfação entre os consumidores.

Ao buscar por determinado item, o cliente encontra avaliações e comentários escritos por quem já comprou. Essas informações servem para entender sobre o material das peças, o atendimento, forma de pagamento e todo o processo de compra.

No site Proteste, que atua na defesa e fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros, a empresa possui um percentual de resolução de reclamações de 94%, um índice mais que satisfatório.

Para garantir a transparência dentro do marketplace, quando o produto é oferecido por uma loja terceira, o consumidor encontra ao lado do nome da loja um ícone que traz todas as informações desse vendedor.

A Netshoes, assim como todo o Grupo Magalu busca constantemente melhorias e parcerias para que o seu consumidor possa realizar suas compras de forma despreocupada e segura.

Como funciona o site do Netshoes?

Ao acessar o site, o consumidor já observa o quanto a plataforma é amigável e porque comprar no Netshoes vale a pena.

Clicando em todas as categorias, o consumidor tem uma visão geral de tudo que irá encontrar. Então, quem quer comprar um Netshoes tênis, por exemplo, pode selecionar calçados, tênis, e utilizar os filtros de gênero, tamanho, material, pisadas e muitos outros que personalizam a busca. Além disso, a função ordenar organiza a visualização dos produtos conforme o consumidor desejar.

Se você está em dúvida sobre o tamanho, utilize o provador online e confira a tabela de tamanhos, assim, a chance de o produto chegar e você já sair usando são enormes.

Gostou do modelo, escolheu o tamanho e a cor que prefere? Para concluir o pedido, basta clicar em comprar e seguir as etapas até finalizar o pagamento.

Formas de pagamento, troca e devolução

Realizar o pagamento de suas compras é muito fácil! Você pode parcelar as suas compras em até dois cartões e em 10 vezes sem juros.

Além do N Card, a plataforma aceita como pagamento os cartões das bandeiras Visa, MasterCard, Diners Club, Hipercard, American Express e Elo. Também é possível pagar no boleto bancário e PayPal.

A política de troca por outra cor, tamanho, ou caso o consumidor não gostou ou se arrependeu da compra, é bastante amigável. A solicitação de troca ou devolução é realizada pelo site, em um prazo de até 30 dias corridos do recebimento.

Após a solicitação, o consumidor recebe um e-mail com as instruções de postagem. Começando a contar do dia que o produto chega aos seus estoques, a Netshoes tem 7 dias úteis para analisar a solicitação.

Caso aprovada, o novo produto é enviado, o valor pago retorna pelo mesmo meio em que o pagamento foi efetuado, ou então, o cliente recebe um vale para utilizar no site. É o próprio consumidor quem escolhe de qual forma prefere ser ressarcido.

História da Netshoes

A Netshoes começou sua história em 2000 como uma loja de sapatos na cidade de São Paulo. Em dez anos, passou de uma loja de sapatos localizada em um estacionamento para o maior e-commerce de artigos esportivos do Brasil, com ações listadas na Bolsa de Nova York.

Inicialmente o projeto era criar lojas físicas. A Netshoes conseguiu abrir oito, porém, o negócio não estava dando certo e seu fundador precisou procurar novos caminhos, enxergando uma oportunidade no comércio eletrônico.

Durante cinco anos a Netshoes atuou com as lojas físicas e virtuais, mas, com o desempenho positivo no e-commerce, em 2007 a empresa decidiu focar nesse segmento e encerrou sua operação física.

Desde 2019, a Netshoes pertence ao Grupo Magazine Luiza.

Cupom de desconto Netshoes

Além dos descontos que podem ser encontrados na própria loja virtual, a empresa possui parcerias com sites especializados para disponibilizar aos clientes cupom Netshoes.

Quando o consumidor acessa um desses sites especializados, como o Agora Cupom, percebe que existe uma infinidade de possibilidades de descontos. Podendo ser por código alfanumérico ou links que direcionam para uma página exclusiva de promoções Netshoes.

Se optar pelo código, é só adicionar a combinação de letras e números no campo específico de seu carrinho de compras, e automaticamente o desconto será subtraído do valor a ser pago.

Assim, não existem mais desculpas para não comprar na Netshoes. Nas suas próximas compras, não se esquece de buscar por um cupom que funciona!

Web Stories Recentes

Perguntas Frequentes Netshoes

Os produtos da Netshoes são originais?

Sim, todos os produtos vendidos pela loja são originais e acompanham nota fiscal. Por ser uma grande varejista, a Netshoes firma parcerias com marcas confiáveis, o que permite que a empresa ofereça produtos com preços acessíveis e diversas promoções.

A Netshoes faz entrega aos sábados?

A maioria das modalidades de Netshoes entrega de mercadorias ocorrem de segunda a sexta, no horário das 8 às 18 horas, sendo necessário que haja alguém no endereço para receber e assinar o comprovante de entrega.
A Netshoes oferece seis modalidades de entrega. Entre essas modalidades está a super expressa e a super esportiva, que abrangem apenas determinadas regiões. Essas entregas podem ser realizadas no mesmo dia da compra, de segunda a sábado, até as 22 horas, caso a confirmação de pagamento ocorrer até as 12 horas.

O que é N Card Netshoes?

O N Card é o cartão do Grupo Netshoes, que pode ser utilizado tanto para as compras online como nas lojas físicas.
Para solicitar o seu, é só preencher o formulário disponível no site Netshoes/Zatini e quando seus dados forem aprovados pelo Banco Itaucard, o cartão é enviado para seu endereço e a senha via SMS para o telefone cadastrado.
Quem compra com o cartão possui descontos exclusivos, além de parcelamento diferenciado, prioridade nas pré-vendas e personalização de produtos gratuitamente.

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir