Compras

O que precisa para fazer o cartão do Torra Torra?

Logo Agora Cupom

Se está em busca de informações de como tirar o cartão Torra Torra, veio ao lugar certo. Aqui vamos mostrar o que será preciso para que possa pedir o cartão da loja.

Ter o cartão da loja pode facilitar o pagamento das suas compras. Além disso ele proporciona diversos benefícios para quem o possui.

Esses benefícios podem ser de promoções únicas à algumas condições especiais na hora do pagamento nas lojas. No entanto, o cartão da loja não tem bandeira, logo ele só irá servir para comprar dentro da loja.

Logo não será possível fazer compras em locais diferentes, além das lojas. Mesmo que eles estejam em solo nacional isso não poderá acontecer, compras internacionais também não podem ser feitas.

Mulher com cartão dourado
Mulher com cartão dourado. Foto: Pexels

No entanto, mesmo sabendo de tudo isso você ainda pensa em adquirir esse cartão, ele ainda é uma boa escolha. Foi pensando em você que montamos esse conteúdo.

Ficou interessado? Então continue lendo este artigo e descubra como pedir o cartão dessa loja.

Como solicitar o cartão Torra Torra?

Pessoa mexendo no computador com cartão na mão
Pessoa mexendo no computador com cartão na mão. Foto: Pexels

Bem, se você quer solicitar seu cartão Torra Torra precisa saber algumas coisas importantes. Antes de mais nada o seu CPF precisa estar sem nenhuma restrição no Serasa, SPC e além disso precisa estar válido.

O documento precisa estar sem nenhuma pendência na Receita Federal. Bem como a pessoa deve ter 18 anos e receber ao menos um salário mínimo, porém precisa ser comprovada.

Mas, como adquirir o cartão torra torra? Bem, é importante ter em mãos alguns documentos que vamos mostrar quais são. Confira, abaixo:

  • Uma comprovação de renda;
  • Comprovante de residência;
  • CNH ou RG originais;
  • CPF.

No entanto, mesmo que os comprovantes de renda e residência não sejam obrigatórios é uma boa ideia os ter em mãos. Uma vez que eles podem ajudar bastante na hora de fazer a análise do crédito e da aprovação deste cartão.

Posso solicitar o cartão pela internet?

Bem, infelizmente ainda não se pode solicitar o cartão Torra Torra de forma online. Para poder fazer uma solicitação do cartão da empresa é preciso se deslocar até uma de suas sedes.

É importante que você leve os documentos que citamos acima. Depois é só seguir o passo a passo abaixo, que vai ser de grande ajuda. Confira:

Passo 1

A princípio é preciso se dirigir a uma das lojas, de preferência uma que esteja mais perto de onde você mora. Quando chegar lá procure a área “Cartão de crédito”.

Passo 2

É preciso preencher todo o formulário de adesão desse cartão de maneira correta. Por ser algo importante preencher de forma que seja possível ler, a preferência é que seja com letras de formas.

Passo 3

Assim que terminar de preencher entregue o pedido de adesão e os documentos a um atendente e espere a resposta. Então se houver uma aprovação de crédito, o cartão deve ser enviado para sua casa pelos correios.

Quais são os benefícios desse cartão?

 Mas, quais são os benefícios de ter esse cartão? Bem, além de ser mais prático para fazer suas compras em qualquer uma das franquias espalhadas pelo país, ele ainda possibilita outras vantagens. Confira algumas:

  • Na primeira vez que comprar com o cartão Torra Torra você irá receber 10% de desconto;
  • Pode parcelar sem precisar de entrada tendo até 40 dias para iniciar o pagamento;
  • Bem como, pode pagar em até 5x sem juros e vale para praticamente toda a loja;
  • Além disso o cartão não tem taxa de anuidade;
  • Entre outros.

Além de todas as vantagens que já citamos tem outra que é bem interessante. Estamos falando do fato de que a fatura é gerada de forma eletrônica a partir das suas preferências e da disponibilidade.

A impressão da fatura pode ser feita nos caixas ou nos totens da loja. Mas, é importante que você saiba que para cada que for gerada, haverá uma cobrança de uma taxa de administração de R$3,99.

No entanto, esse valor só será cobrado naquele mês que tiver fatura ou algum saldo de dívida. Porém existe uma opção de ficar “isento” dessa taxa, que é ao optar por adquirir o programa “Bônus Celular” que irá custar R$10,00 e o valor vira créditos para o seu smartphone.

Apesar de não ser possível afazer a solicitação desse cartão de forma online, você pode acompanhar tudo dele pelo aplicativo. Por exemplo, emitir uma 2ª via da fatura, consultar o extrato etc.

O app da loja está disponível tanto para IOS, quanto Android, é só fazer o download, depois faça seu cadastro fazendo uso do seu CPF e a senha que já foram registradas no site da loja.

Conclusão

Pessoa com cartão vermelho
Pessoa com cartão vermelho. Foto: reprodução

Por fim, mostramos como fazer para solicitar do cartão das Lojas Torra. Além disso deixamos a sua disposição os benefícios de adquirir esse cartão.

É importante que você saiba que ainda não existem a opção de pedir ele pela internet. Com isso a única forma de pedir um cartão é só indo até a loja mais perto da sua casa.

Gostou desse conteúdo? Esperamos ter ajudado em sua busca, caso tenha alguma dúvida deixe seu comentário e aproveite os melhores Cupons Torra Torra, que você só encontra aqui.

Web Stories Recentes

Avalie esse post

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir