Compras

Os 4 melhores sites para receber Brindes e Amostras Grátis!

Logo Agora Cupom

Todo mundo conhece alguém que já recebeu ou conseguiu um produto ou amostra de uma forma totalmente gratuita para que pudesse ser testado não é mesmo? Se você é uma pessoa que deseja testar produtos das melhores marcas e recebê-los diretamente na sua casa de uma forma completamente gratuita, você precisa conhecer estas quatro opções de sites e plataformas online de brindes e Amostras Grátis! Veja a seguir e aproveite suas vantagens dentro de todas as opções comentadas:

Como funciona o Teste de Produtos?

Oferecer uma pequena amostragem de um produto, para que o consumidor possa provar ou testar sem compromisso, é uma prática bastante comum no mercado e que vem crescendo cada vez mais. Qualquer pessoa pode se cadastrar nos melhores sites para receber brindes e amostras grátis.

Mas como isso funciona? Na prática, esse tipo de estratégia não é novidade entre as grandes marcas. A Avon é um grande exemplo, já que há tempos apresenta catálogos com amostras do cheiro dos perfumes.

Com o avanço da internet, muitas marcas passaram a utilizar sites e redes sociais para promover e oferecer brindes e amostras de seus produtos, sendo estes lançamentos ou não. O Agora Cupom fez um levantamento completo!

Existem sites em que o consumidor tem a oportunidade de conhecer uma pequena amostra de um produto, para conferir se atende as expectativas e se vale a pena comprá-lo. Como essas plataformas firmam parcerias com as empresas, em troca das amostras e brindes, solicita que os próprios consumidores forneçam uma avaliação sincera.

Existem diferentes sites que você pode fazer cadastro, geralmente de forma gratuita, para conseguir seus brindes e amostras de cosméticos, experimentando todos estes produtos e relatando a sua experiência para que possa ajudar a empresa a desenvolver produtos cada vez melhores.

Selecionamos aqui para você as 4 melhores plataformas para realizar o seu cadastro e ganhar seus brindes de uma forma totalmente gratuita, relatando sua experiencia e expressando sua opinião sobre a qualidade deste produto, confira!

Quais os Melhores sites para obter brindes?

Na internet podemos encontrar diversos sites e empresas que disponibilizam milhares de brindes, alguns focados apenas neste ramo, e outros como lojas de cosméticos, bebidas, beleza e etc, que disponibilizam produtos de bom gosto para você experimentar e testar.

Mulher mexendo em seu notebook
Mulher mexendo em seu notebook. Foto: Pexels

A seguir você poderá encontrar milhares de sites e empresas que lhe disponibilizam diversos brindes e lhe permitem testar alguns produtos através de amostras grátis.

Bigtester

Um dos maiores portais de amostras, produtos grátis e testadores de produtos do Brasil, o Bigtester é uma plataforma simples, onde o consumidor se cadastra, preenche suas preferências por marcas e produtos e recebe aqueles que mais se adequam ao seu estilo de vida, testando em casa, sem precisar pagar nada.

O site também oferece campanhas para ganhar produtos grátis e concorrer a prêmios. Quanto mais avaliações o usuário faz, mais ganha pontos, consequentemente maiores as chances de conseguir um bom prêmio. Os mais prêmios mais requisitados e concorridos são os eletrônicos.

O site garante que são milhares de testadores cadastrados e muitos são premiados semanalmente. Quem se cadastra tem a certeza de transparência, porque os sorteios são oficiais e certificados pela Caixa Econômica Federal.

Clube dos Testadores

Um dos maiores do Brasil, esse site de amostras e produtos grátis é uma comunidade com milhares de membros e seguidores.

Seu principal trabalho é selecionar quais produtos, amostras e serviços os consumidores gostariam de experimentar gratuitamente, organizando e divulgando no site ou por e-mail as ofertas e novidades para os membros cadastrados.

Se cadastrando de forma bastante rápida e simples, você já estará apto a receber amostras grátis de marcas parceiras como TRESemmé, Pantene, Ricca, Eudora, Vichy e RubyRose.

A partir dessa plataforma você poderá se cadastrar e aproveitar com milhares de benefícios, garantindo amostras grátis de produtos incríveis para que possa testar e aproveitar com zero custo.

Esta é sem dúvidas uma das maiores plataformas deste segmento, a única capaz de lhe entregar produtos com tanta qualidade, e que sem dúvidas irá possibilitar que você vivencie uma experiência de altíssima qualidade ao testar milhares de produtos!

Web Stories Recentes

Home Tester Club

Essa é uma das maiores comunidades mundiais de consumidores online. Com acesso simples, o usuário faz o cadastro e se candidata a participar de pesquisas e campanhas.

A plataforma é bem completa, possuindo comentários, opiniões e dicas escritas pelos próprios usuários cadastrados, o que ajuda os novos consumidores a decidirem sobre determinado produto.

Quando o usuário cadastrado relata as suas experiências, ganha medalhas, que são símbolo de como está contribuindo para o site. Quanto mais ativo, mais medalhas, e estas dão mais chances de um consumidor ser recompensado e ganhar prêmios incríveis.

Algumas categorias de produtos a serem testados são suplementos alimentares para idosos, produtos para lavar roupas, fraldas descartáveis, cosméticos, alimentos, entre outros.

Tudobem

O Tudobem é o mais inovador e recente de todos os sites de amostras e brindes. Seu maior diferencial está em realizar ações na plataforma que podem ser revertidas em Credibens, que são recursos para causas humanitárias que fomentam o desenvolvimento social e ajudam pessoas em situações de vulnerabilidade e risco.

Além disso, Credibens é a moeda virtual da plataforma, em que o usuário pode trocar por cartões presentes para utilizar em mais de 250 lojas virtuais.

Quem sai ganhando mais nessa troca, não é o site, a marca ou o usuário, mas toda a sociedade. O Tudobem pode ser instalado como um aplicativo e o cadastro é gratuito. O site também disponibiliza uma área chama Promo do Bem, onde as grandes marcas podem divulgar suas promoções, brindes e amostras, assim como, as informações, prazos e prêmios.

Pessoa recebendo amostra gratis
Pessoa recebendo amostra gratis. Foto: Pexels

Como faço para ganhar todos estes brindes?

Em sites como os que foram citados aqui acima, você deverá realizar o seu cadastro dentro do site e seguir todo o passo a passo para garantir os seus brindes, mas ainda existem algumas formas de conseguir alguns brindes caso você não deseje fazer desta forma.

Algumas empresas como L’Occitane, Eudora, O Boticário, The Bar e entre várias outras oferecem milhares de Cupons de Desconto que lhe garantem diversos brindes em todas as suas compras.

Se você entrar aqui no Agora Cupom e realizar uma busca por “Brindes” você poderá encontrar uma série de códigos promocionais que você poderá utilizar nas suas compras e garantir brindes gratuitos.

Mas lembre-se se de ficar atento a todas as regras do cupom, já que alguns brindes apenas serão liberados quando você atinge um certo valor de compra ou adquire algum produto específico.

Estes cupons de desconto também possuem geralmente uma data de validade ou um certo número de utilizações, portanto é preciso ficar atento para utilizar o seu cupom de desconto o quanto antes, já que outras milhares de pessoas também estão em busca destes brindes.

Ganhar Brindes é confiável?

Os brindes são geralmente disponibilizados para que você possa testar alguns produtos e descobrir novos gostos, dessa forma, se forma enviados por empresas confiáveis eles não apresentam nenhum tipo de risco.

Os Brindes não oferecem nenhum perigo para seus dados sem dúvidas, já que você pode obtê-los de uma forma simples e garantir milhares de benefícios experimentando produtos de qualidade.

Para evitar alguns sites que podem ser perigosos você poderá acompanhar todas as nossas postagens, onde avaliamos milhares de empresas diariamente e disponibilizamos um relatório provando com fatos se ela é ou não confiável.

Dessa forma você não corre nenhum tipo de risco e poderá aproveitar suas compras e todas as seus brindes de uma forma muito mais segura.

Pessoa fazendo compras online no sofá
Pessoa fazendo compras online no sofá. Foto: Pexels

Aproveite agora mesmo todos os seus benefícios realizando suas compras e testando milhares de produtos nestes sites, aproveitando seus brindes e adquirindo milhares de amostras grátis com a ajuda do Agora Cupom.

Não se esqueça de comentar a sua experiencia aqui embaixo ou deixando a sua dúvida, para que assim possamos lhe ajudar a garantir seus brindes em qualquer tipo de compra, seja utilizando nossos cupons de desconto ou realizando seu cadastro dentro das plataformas que lhe mostramos durante o post.

Caso ainda possua alguma dúvida relacionada a este assunto, também poderá deixar seu comentário, que é onde conseguiremos lhe fornecer uma resposta. Mas lembre-se de que o Agora Cupom não é responsável pela distribuição destes brindes, apenas de vouchers e descontos, portanto em qualquer caso de problema que possua, a opção mais viável é entrar em contato com os canais de atendimento desta plataformas ou empresas.

Web Stories

Perguntas Frequentes

Como faço para ganhar produtos para testar?

Cada site possui uma metodologia, mas basicamente para ganhar os brindes e produtos é preciso realizar o cadastro, informando alguns dados sobre você e o seu perfil de consumo.
É interessante também ficar atento aos sites e redes sociais das marcas. O Boticário, por exemplo, realiza campanhas publicitárias de amostras grátis próprias, em que o consumidor precisa apenas se cadastrar em um site que geralmente é criado para cada campanha e retirar a amostra, posteriormente, em uma loja da marca.
Se você não gosta de preencher cadastros, o site Agora Cupom tem vários vouchers que podem ser utilizados em suas compras e que garantem, além de descontos, brindes exclusivos.

Consigo receber brindes e amostras grátis de maquiagem?

Se esse for o seu perfil de consumo, você consegue sim!
Na hora em que realizar o seu cadastro em uma das plataformas apresentadas anteriormente, selecione a área de cosméticos como seu interesse, que assim que as marcas parceiras tiverem opções de produtos, e seu perfil for um dos selecionados, os produtos para testes chegarão em seu endereço.

Como analisar um produto de forma adequada?

Algumas pessoas possuem o receio de se cadastrar nesses sites porque não sabem se terão liberdade para avaliar os produtos. Mas fique tranquilo, tudo o que as empresas querem é que você seja sincero!
Esse tipo de teste é muito benéfico para as empresas melhorarem seus produtos, por isso é realizada a segmentação inicial, para que o consumidor a testar o produto tenha afinidade e seja quase como um especialista na área, contribuindo da melhor maneira com as marcas.
É claro que para o sistema funcionar, suas opiniões devem ser completas e bem fundamentadas, sendo esse retorno positivo ou negativo.
As plataformas citadas são seguras e representam uma forma bastante simples para que os consumidores possam testar produtos sem que precisem pagar para isso. É também uma importante ferramenta para as empresas mensurarem seus produtos, além de fidelizar novos consumidores, que após testar, aprovar, tem grandes chances de consumir.
Aproveite para realizar o seu cadastro e testar produtos que você sempre quis!

É seguro receber brindes e amostras grátis?

Os Brindes e Amostras Grátis são com certeza algo totalmente seguro e que não apresenta nenhum tipo de risco, já que esta é uma forma de você poder testar diversos produtos e economizar com segurança já que milhares de empresas oferecem estas amostras de forma totalmente gratuita.

Quais os melhores sites para ganhar meus brindes e como faço para recebê-los?

A Bigtester, Clube dos Testadores, Home Tester Club e a Tudobem são sem dúvidas os melhores sites online para receber seus brindes e amostras grátis, e seguindo todas as nossas dicas você certamente poderá receber seus produtos e testá-los de forma totalmente gratuita.

Qual a probabilidade de eu receber alguma amostra em minha casa?

Realizando seu cadastro da maneira correta, contando com todos os seus dados digitados de forma correta, e seguindo todas aas exigências das plataformas indicadas, a chance de você receber suas amostras grátis ainda hoje para começar a experimentar é de quase 100%, já que estes programas já são utilizados por milhares de pessoas, e você com certeza será o próximo.

3.9/5 - (61 votos)

24 Comentários

  1. Evily

    SEMPRE quis experimentar produtos grátis e receber eu Acho incrível pode ajudar e ganhar makes grátis tem meu apoio total 100% apoio 😃😃

    1. Olá Evily, tudo bem? Nós do Agora Cupom agradecemos o seu comentário e o seu voto.

    1. Olá Cristiane, tudo certo? Se você quiser ganhar suas amostras grátis, você poderá seguir o passo a passo que preparamos para você aqui neste artigo e garantir todos os seus brindes, ou utilizar um cupom de desconto específico na sua compra.

  2. SHANA Tavares Costa

    Já recebi os lançamentos da O’Boticário e fui muito bem recompensada!!! O creme que mais amei foi o “Nuvem”!!! Recomendo esse produto!!!

    1. Olá Shana, que bom que você gostou dos seus brindes, agradecemos a sua avaliação.

  3. Andreia Cristina do nascimento

    Quero ganhar brinde.rua são Leopoldo número 98 cep09961-290

    1. Olá Andreia, tudo bem? Se você quiser ganhar seus brindes você deverá se castrar nos sites que comentamos aqui neste post ou realizar suas copras em lojas que disponibilizam cupons de desconto específicos para brindes.

  4. Daniel carlos silva

    Quero receber amostras grátis e responder pesquisas

    1. Oi Daniel, tudo certo? Para você receber as suas amostras você deverá realizar um cadastro em algum destes sites que comentamos e seguir o passo a passo disponibilizado no site.

  5. Viviane

    Eu quero me ensina 😒

  6. Andreia Aparecida de Souza

    Quero receber amostras gratis e brindes!

  7. Elayse

    Ainda não ganhei nada

    1. Olá Elayse! Tudo bem? Se você ainda não ganhou seus brindes, talvez seja por que você não realizou seu cadastro completamente ou ainda não juntou pontos suficientes. Caso você ainda queira tentar, você poderá utilizar um cupom de desconto específico para brindes, aplicando o seu código na loja da promoção e garantindo suas amostras, é só verificar aqui no Agora Cupom a presença de um cupom dentro da loja desejada e utilizar.

  8. Katyamagalhaes69997@gmail.com

    👍🏻ok

  9. Doralice berti da silva oliveira

    Quero ganhar amostras gratis

    1. Oi Doralice, tudo bem? Se você quer ganhar seus brindes, é só seguir todo o passo a passo que o Agora Cupom disponibilizou para você nesse post e aproveitar todas as amostras que você irá receber.

  10. Fernanda R Araujo

    quero ganhar amostras grátis por não ter condições financeira de comprara

  11. Priscila de Sousa Barreto prado

    Como faço para ganhar amostras

  12. Paulo Cesar Goncalves de Oliveira

    Como me cadastrar para ganhar brindes

    1. Olá Paulo, para realizar o seu cadastro é só buscar pelo site que nós comentamos aqui e seguir todo o passo a passo disponibilizado por eles para que você consiga receber seus brindes.

  13. Ernando Damião da Silva

    Como faço pra ganhar amostra grátis e assim pode divulgar a mesma marca em minhas redes sociais.

  14. Valma Lucia dos santos Bernardes Dias

    Quero receber as amostra grátis, brindes, makes… por não ter condiçoes pra comprar.

  15. Mirailza dos Santos Mendes

    Quer receber amostras grátis, brindes, makes, por que eu não tenho condições

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir