Compras

Qual é o WhatsApp ZZ Mall? Telefones e Canais de Contato!

Logo Agora Cupom

Nunca entrou em contato com alguma empresa ou está com alguma dúvida? O Agora Cupom está aqui para te ajudar, te mostrando todos os canais e telefones de atendimento disponíveis e te ajudando a utilizá-los, confira!

Telefone SAC ZZ Mall

O telefone SAC oferece diferentes formas de você realizar o seu contato, sendo um canal muito versátil e que é capaz de tirar todas as suas dúvidas e responder suas perguntas da forma mais simples possível.

Dentro do SAC você pode falar sobre qualquer assunto que esteja relacionado a empresa, sendo um dos melhores canais disponíveis, onde você poderá descobrir as respostas para odos os seus problemas em poucos minutos de atendimento.

Pagina inicial site ZZ Mall
Pagina inicial site ZZ Mall. Foto: reprodução

O SAC do ZZ Mall funciona de uma forma semelhante ao da Weasy, onde ele é acessado através do mesmo número de telefone que o WhatsApp, fazendo assim com que você tenha dois atendimentos em apenas um canal.

WhatsApp ZZ Mall

Pensou em atendimento com qualidade, agilidade e eficácia? Pensou em WhatsApp, um dos melhores apps de hoje em dia e que pode ser utilizado de diferentes formas, fazendo com que você tenha um atendimento mais diversificado e muito mais prático.

Através do WhatsApp você terá um contato simples, mas que vai te ajudar com muito mais facilidade em relação a outros canais, já que o aplicativo é uma das formas de atendimento preferidas de muitos consumidores e clientes.

WhatsApp ZZ Mall
WhatsApp ZZ Mall. Foto: reprodução

O WhatsApp ZZ Mall corresponde ao mesmo número do telefone SAC, onde você poderá ter acesso as repostas de todas as suas dúvidas, e poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida através do número (11) 96304-8522.

Chat Online ZZ Mall

Já pensou em um canal onde você pode tirar suas dúvidas, sem precisar de números de telefone, e com um atendente virtual que possui respostas prontas para todo tipo de problemas que você possa ter? Pois é, com o Chat online isso tudo é possível!

Graças ao Chat online ZZ Mall, você poderá ter um atendimento de qualidade, e poderá utilizar diversas ferramentas que irão facilitar o seu contato, sendo um dos canais mais práticos para se utilizar e tirar todas as suas dúvidas.

Pagina de atendimento ZZ Mall
Pagina de atendimento ZZ Mall. Foto: reprodução

Sendo um dos melhores canais de atendimento, o chat online está disponível em diversas empresas, incluindo a ZZ Mall, bem como um canal que oferece um atendimento completo e que consegue conciliar todas as dúvidas.

Canais de atendimento

Os canais de atendimento oferecem uma grande praticidade para você na hora de tirar as suas dúvidas, entrando em contato com empresas e falando com um atendente sobre diversos problemas. Os canais que vimos aqui acima podem ser utilizados para que você entre em contato, mas no site do ZZ Mall, ainda podemos encontrar uma grande diversidade de opções de canais de atendimento, confira:

WhatsApp(11) 96304-8522
SAC(11) 96304-8522
Televendas(11) 96304-8522
OuvidoriaNão possui
E-mailNo site
Página de atendimentoNo site
FAQNo site
Chat OnlineNo site
Trocas e devoluçõesNo site
Facebook @zzmalloficial 
Instagram @zz.mall

Utilize os canais e atendimento e entre em contato da forma que preferir, comprando seus produtos preferidos e por um valor muito mais baixo utilizando um Cupom de Desconto ZZ Mall.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp do ZZ Mall?

O WhatsApp do ZZ Mall é através do número (11) 96304-8522

Qual é o canal de ouvidoria do ZZ Mall?

O ZZ Mall não possui um canal de ouvidoria.

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir