Compras

WhatsApp Viação Cometa: SAC e canais de atendimento!

Logo Agora Cupom

Está procurando pelos canais de contato e WhatsApp da Viação Cometa para poder tirar suas dúvidas e iniciar o seu atendimento? O Agora Cupom vai te ajudar e te mostrar todos os telefones e formas de comunicação para que você possa entrar em contato. Confira a seguir todos os canais da Viação Cometa!

Telefone SAC Cometa

O SAC é uma das melhores opções de canais de atendimento para você optar na hora de tirar suas dúvidas com um a empresa, sendo um canal muito eficiente e que vai te ajudar com muita facilidade.

Pagina inicial site Viação Cometa
Pagina inicial site Viação Cometa. Foto: reprodução

Através do SAC você pode tirar as suas principais dúvidas e falar com um atendente de uma forma muito prática, sendo um dos melhores canais de atendimento, oferecendo qualidade e eficiência.

Para falar como SAC da Viação Cometa você possui duas opções de telefone, sendo o 0800-942-0030 para todas as regiões do Brasil, e o 0800-770-3603 para pessoas com deficiência auditiva ou deficiência de fala.

WhatsApp Viação Cometa

Se você precisa de um canal pratico e simples, que pode ser acessado a qualquer momento e que vai solucionar todas as suas dúvidas, o WhatsApp com certeza é o canal de atendimento que você estava procurando.

WhatsApp Viação Cometa
WhatsApp Viação Cometa. Foto: reprodução

Ele oferece um atendimento de qualidade e com muita agilidade, sendo um aplicativo que a maioria das pessoas já utiliza no dia a dia e que facilita muito a comunicação entre a empresa e o consumidor, tornando a resolução de suas dúvidas, algo muito mais possível.

A Viação Cometa possui um telefone WhatsApp?

Sim, ela disponibiliza um canal de atendimento através do WhatsApp, para que você possa ter um atendimento de qualidade e possa resolver suas dúvidas de uma maneira mais simples, sendo acessado através do número: 11 97264-5808

Chat online

Um canal muito semelhante ao WhatsApp e que pode exercer praticamente as mesmas funções é o Chat online, sendo um canal muito eficiente que pode ser encontrado na maioria das empresas que possuem um site online.

O chat online é um canal de atendimento onde você pode resolver suas dúvidas, falando diretamente com um atendente através de mensagens online, sendo uma forma muito mais pratica e descartando números de telefone.

Chat online Viação Cometa
Chat online Viação Cometa. Foto: reprodução

O Chat online da Viação Cometa é muito acessível e pode ser encontrado logo na página inicial do site oficial. Basta você clicar no canto inferior direito e seguir os passos recomendados que você logo iniciará o seu atendimento através do Chat Online.

Canais de atendimento

Se você ainda não conseguiu efetuar o seu atendimento através dos canais que foram comentados acima, não se preocupe, pois a Viação Cometa ainda disponibiliza diversos telefones e formas de você estar entrando em contato para que não haja dúvidas.

Confira a seguir todos os canais de atendimento disponíveis na Viação Cometa:

WhatsApp11 972644-5808
SAC0800-942-0030 ou 0800-770-3603
Dúvidas4004-9600
E-mailImprensa.jca@idealhks.com
OuvidoriaNão possui
Televendas0800-942-0030
Chat onlineNo site
Facebook @ViacaoCometaOficial
Instagram @viacaocometa.oficial
Twitter @_ViacaoCometa_

Agora você já conhece todos os canais de atendimento da Viação Cometa para que você possa tirar suas dúvidas e estar resolvendo todas as suas questão em relação à empresa para poder viajar com tranquilidade. Mas na hora de comprar as suas passagens, não se esqueça de que você pode utilizar um Cupom de Desconto Viação Cometa e viajar de forma mais barata.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Viação Cometa?

O WhatsApp da Viação Cometa é o 11 97264-5808

Qual é o telefone ouvidoria da Viação Cometa?

A Viação Cometa não disponibiliza um canal de ouvidoria

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir