Compras

WhatsApp Ticket 360: Chat, SAC, E-mail, Ouvidoria!

Logo Agora Cupom

Para solucionar um problema com suas empresas você deverá utilizar seus canais de atendimento, que são nada mais do que o meio disponibilizado para que você possa tirar todas as suas dúvidas diretamente com um representante. Mas embora estes canais sejam de grande utilidade e eficiência dentro das suas empresas, muitos consumidores não sabem como utilizá-los ou onde encontra-los, o que acaba dificultando todo o seu contato e impossibilitando a resolução dos seus problemas. Para lhe ajudar em situações como esta, o Agora Cupom elaborou aqui uma série de dicas e passos que certamente irão tornar o seu contato com todas as suas empresas muito mais simplificado. Quer saber como? Então confira todos os detalhes e aproveite seus benefícios entrando em contato com a Ticket 360 através do seu WhatsApp!

Quem é a Ticket 360?

A Ticket 360 é uma plataforma online onde você poderá adquirir seus ingressos e entradas nos maiores shows e eventos da sua região, um site que visa facilitar a compra de todos os seus ingressos e lhe entregar os melhores valores possíveis.

Página inicial Ticket 360
Página inicial Ticket 360. Foto: reprodução

Com a Ticket 360 será muito mais simples e prático realizar a compra de todos os seus ingressos, já que dessa forma você evita filas e aproveita com benefícios simplesmente incríveis que somente a Ticket 360 é capaz de lhe oferecer.

Esta é uma das mais renomadas e conceituadas empresas neste segmento, uma plataforma completa que conta com os melhores eventos próximos de você, e que sem dúvidas será capaz de lhe proporcionar uma incrível experiência na compra de todos os seus ingressos.

Todos os seus ingressos e entradas nos maiores shows do Brasil podem ser adquiridos diretamente a partir da plataforma da Ticket 360, onde você aproveita com as melhores vantagens e economiza nas suas compras de uma forma simples.

Com esta plataforma você usufrui também dos melhores valores possíveis, aproveitando com todas as promoções e utilizando seus Cupons de desconto Ticket 360 para economizar ainda mais.

Quais são os canais de atendimento da Ticket 360?

A Ticket 360 por ser uma empresa de altíssima qualidade e que preza pela sua satisfação durante todos os momentos da sua compra, ela disponibiliza dentro da sua plataforma uma grande variedade de canais de atendimento que podem ser utilizados para solucionar todos os seus problemas, confira!

WhatsApp Ticket 360

O WhatsApp é hoje um dos maiores aliados à nossa rotina, um aplicativo completo e que conta com diversas funcionalidades que são capazes de facilitar inúmeras tarefas do dia a dia.

WhatsApp Ticket 360
WhatsApp Ticket 360. Foto: reprodução

Uma das principais vantagens que o WhatsApp apresenta é a sua facilidade de comunicação, algo que permite que diversas empresas o utilizem como um de seus canais de atendimento, melhorando assim toda a sua experiência de uma forma simples.

Com o WhatsApp Ticket 360 você será capaz não apenas de entrar em contato com a empresa para tirar suas dúvidas, mas também será capaz de realizar a compra de todos os seus ingressos de uma maneira simplesmente única.

Telefone SAC Ticket 360

Conhecido por muitos consumidores, o telefone SAC é hoje uma das principais formas de contato disponível dentro das empresas, um canal prático, simples e completo que será capaz de lhe ajudar em qualquer tipo de situação.

Mesmo sendo um dos canais de atendimento mais antigos disponíveis no mercado consumidor, o SAC ainda é um dos meios de contato que conta com um dos maiores índices de resolução de problemas.

Este canal de atendimento está disponível dentro da Ticket 360, e certamente será capaz de lhe ajudar com suas dúvidas e problemas de uma maneira simples, podendo ser acessado a partir do telefone (11) 2797-0777.

Página de atendimento Ticket 360
Página de atendimento Ticket 360

Todos os canais disponíveis

Para tornar o seu contato mais facilitado, criamos uma tabela onde você encontra todas as opções de canais disponíveis, confira:

WhatsApp(11) 9 9667-5529
SAC(11) 2797-0777
Televendas(11) 9 9667-5529
E-mailfaleconosco@ticket360.com.br
Página de atendimentoNo site
Dúvidas FrequentesNo site
Fale ConoscoNo site
Cancelamentos e ReembolsoNo site
Formas de PagamentoNo site
OuvidoriaNão possui
Formulário de atendimentoNão possui
Chat onlineNão possui
Facebook 
Instagram 
Twitter 

Aproveite estas opções de canais de atendimento e realize seu contato de uma maneira simples, mas não se esqueça de aproveitar todas as nossas dicas e economizar na compra de todos os seus ingressos com um Cupom de desconto Ticket 360 hoje mesmo!

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Ticket 360?

A Ticket 360 realiza o seu atendimento WhatsApp através do número (11) 9 9667-5529

Como eu posso economizar na Ticket 360?

Sem dúvidas a melhor maneira de economizar nas suas compras e garantir seus benefícios é com um Cupom de desconto, aplicando seus códigos e garantindo ainda hoje os melhores valores.

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir