Compras

WhatsApp Overboard: Chat, E-mail, Ouvidoria, atendimento!

Logo Agora Cupom

A qualidade das suas compras online é algo que depende de inúmeros fatores, e um deles certamente são os canais de atendimento disponibilizados, afinal é por meio deles que você será capaz de entrar em contato com a empresa para falar sobre seus problemas e dúvidas. No entanto, muitos consumidores não sabem como encontrar ou utilizar estes canais de atendimento, o que acaba afetando negativamente a qualidade das suas compras, mas para isso, o Agora Cupom elaborou uma lista completa com todas as opções de contato disponíveis e que podem ser utilizadas, incluindo o WhatsApp Overboard, confira!

Quem é a Overboard?

A Overboard é uma das maiores lojas online de vestimentas do mundo do Skate, uma plataforma que fornece os melhores produtos da cultura skateboarding por valores realmente acessíveis.

Página inicial Overboard
Página inicial Overboard. Foto: reprodução

Com essa você poderá encontrar os melhores calçados, camisetas, calças, casacos, meias e outros diversos tipos de vestimentas das marcas mais conhecidas do segmento skatista, assim como a Adidas, Mormaii, DC, Element, Vans, Santa Cruz, Thrasher, New Era, Nike e muito mais.

Esta é sem dúvidas uma das melhores e mais renomadas empresas desse segmento, onde você irá desfrutar de uma incrível experiência de compra, tanto através da qualidade dos seus produtos quanto através dos seus excelentes valores conseguidos com um Cupom de desconto Overboard.

A Overboard é realmente confiável?

Descobrir se uma empresa é confiável para realizar todas as suas compras é algo que demanda uma série de análises e verificações, algo que acaba não sendo muito viável para a grande maioria dos consumidores.

Para lhe ajudar nesse processo, o time editorial realizou uma análise completa sobre a empresa, ponde através de diversos dados que forma verificados podemos afirmar que a Overboard é realmente confiável para as suas compras. Confira mais detalhes!

Como entrar em contato com a Overboard?

A Overboard por se tratar de uma empresa de altíssimo nível e que preza pela sua satisfação durante todos os momentos da sua compra, disponibiliza dentro da sua loja virtual uma ampla variedade de canais de atendimento que podem ser utilizados para entrar em contato e solucionar todos os seus problemas, conheça as opções:

WhatsApp Overboard

WhatsApp Overboard
WhatsApp Overboard. Foto: reprodução

O WhatsApp é, atualmente, um dos meios de comunicação mais utilizados da atualidade, um aplicativo completo que conta com as melhores funcionalidades que serão capazes de facilitar diversas tarefas do seu dia a dia.

No entanto, apesar de ser um excelente canal de atendimento, o WhatsApp Overboard só está disponível para problemas relacionados às suas lojas físicas, fazendo com que o telefone de cada uma delas precise ser consultado através da sua plataforma.

Formulário de atendimento

O Formulário de atendimento é outra excelente opção de contato que pode ser utilizada para solucionar seus problemas, onde você poderá falar diretamente com um representante e encontrar uma resposta simples para todas as suas dúvidas.

Com o formulário de atendimento de uma empresa você será capaz de entrar em contato através do preenchimento de algumas simples informações, algo que irá auxiliar no seu atendimento e facilitar a resolução de todos os seus problemas.

Todos os canais de atendimento disponíveis

Página de atendimento Overboard
Página de atendimento Overboard. Foto: reprodução

Agora que você já conhece as duas melhores opções de canais de atendimento da Overboard, conheça todos os meios de contato que podem ser utilizados:

WhatsApp OverboardNo site
SAC(11) 2950-5392
Televendas(11) 2950-5392
E-mailNo site
Página de atendimentoNo site
Formulário de atendimentoNo site
Dúvidas frequentesNo site
Fale conoscoNo site
Trocas e devoluçõesNo site
Sobre a empresaNo site
Chat onlineNão possui
OuvidoriaNão possui
Facebook 
Instagram 
Twitter 

E aí, o que você achou dos canais de atendimento da Overboard? Comente aqui embaixo a sua experiência entrando em contato e não esqueça de garantir o seu Cupom Exclusivo para economizar na sua próxima compra!

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Overboard?

A Overboard possui um telefone WhatsApp para cada uma de suas lojas físicas, no entanto, ainda não oferece nenhum atendimento através dessa aplicativo para problemas relacionados ao seu site.

Como eu posso economizar na Overboard?

Sem dúvidas a melhor maneira de economizar nas suas compras é com um Cupom de desconto, aplicando seus códigos dentro do seu carrinho e assim desfrutando das melhores vantagens.

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir