Compras

WhatsApp Magic City: Telefone SAC e Canais de Atendimento!

Logo Agora Cupom

Veja só aqui no Agora Cupom os canais de atendimento que você pode utilizar para entrar em contato e tirar suas dúvidas, para que você possa ter um dia incrível, sem preocupações na Magic City, confira!

Telefone SAC Magic City

Você já ouviu falar do SAC? Ele é um canal de atendimento, mas não um simples canal, o SAC está entre os melhores canais de atendimento que você pode encontrar e utilizar para entrar em contato com a sua empresa e falar sobre os mais diversos assuntos.

Mas o que eu posso fazer com o SAC?

O SAC é um canal que te oferece diversas funcionalidades, onde você poderá entrar em contato de forma rápida, falando com um atendente da empresa e resolvendo qualquer tipo de dúvida que você tenha, por ser um canal muito eficaz e que resolve seus problemas em 90% dos casos.

Página inicial site Magic City
Página inicial site Magic City. Foto: reprodução

O SAC da Magic City é um canal prático, que pode ser acessado por qualquer pessoa e que vai te proporcionar um atendimento de qualidade, através do número de cada página de atendimento, sendo:

  • Para ingressos: (11) 4746-5803
  • Para hospedagem: (11) 4746-5805
  • Para Ingressos anuais: (11) 4746-5809
  • Para excursões: (11) 4746-5807

WhatsApp Magic City

Você deve utilizar o WhatsApp em seu celular, mas você sabia que o aplicativo além de deixar a conversa entre duas pessoas muito mais fácil, também pode facilitar o seu atendimento e a resolução de todas as suas dúvidas com uma empresa?

Pois é, o WhatsApp esta cada vez mais no caminho de se tornar um dos principais canais de atendimento, coisa que já ocorre em grandes lojas e empresas famosas, onde o app é utilizado para solucionar as dúvidas dos consumidores e tornar esse contato muito mais prático.

WhatsApp Magic City
WhatsApp Magic City. Foto: reprodução

Dentro do site da Magic City, você também tem a opção de usar o WhatsApp como um canal de atendimento, onde você poderá falar com a empresa, fazendo suas reservas, comprando ingressos, solicitando ajuda e tirando suas dúvidas através do número 11 99983-1492.

Chat online Magic City

Se você nunca precisou solicitar seu atendimento dentro de uma empresa antes e está meio perdido neste momento, utilizar números de telefone para o seu contato pode deixar isso ainda mais confuso.

Para isso, uma boa alternativa é você utilizar o Chat online, um canal prático e rápido, para que você possa tirar suas dúvidas de uma forma mais simples, através de um assistente virtual que torna o contato mais eficiente.

Pagina de atendimento site Magic City
Pagina de atendimento site Magic City. Foto: reprodução

O chat online certamente é um canal muito útil dentro de uma empresa, mas na Magic City você não possui essa opção de canal de atendimento, mas essa falta pode ser facilmente compensada pelo WhatsApp, já que são canais muito semelhantes e exercem praticamente as mesmas funções.

Canais de atendimento

Os canais que pudemos ver acima são apenas os principais, mas caso você ainda esteja com dúvidas sobre a Magic City, você pode utilizar mais alguns canais de atendimento para realizar o seu contato, confira todos:

AtendimentoContato
WhatsApp(11) 99983-1492
SACIngressos: (11) 4746-5803
Hospedagem: (11) 4746-5805
Ingressos anuais: (11) 4746-5809
Excursões: (11) 4746-5807  
Televendas(11) 99983-1492
OuvidoriaNão possui
Chat OnlineNão possui
E-mailfalecomogerente@magiccity.com.br
Página de atendimentoNo site
Fale ConoscoNo site
FAQNo site
Facebook @magiccityoficial
Instagram @magiccitybr
Twitter @magiccitybr

Aproveite todos os canais disponíveis e entre em contato da forma que melhor preferir para tirar suas dúvidas e aproveitar o seu dia no melhor parque aquático do país, e não deixe de economizar utilizando um Cupom de Desconto Magic City.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Magic City?

O WhatsApp Magic City está disponível através do contato (11) 99983-1492

Qual é a ouvidoria da Magic City?

A Magic City não possui um telefone de Ouvidoria.

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir