Compras

WhatsApp Livro Fácil: SAC, E-mail, Ouvidoria!

Logo Agora Cupom

Quer entrar em contato com a Livro Fácil, mas não sabe como você pode fazer isso sem os canais de atendimento? Nós do Agora Cupom viemos com a missão de te ajudar, mostrando algumas dicas e todos os canais de contato disponíveis, confira!

Telefone SAC Livro Fácil

Já pensou em ter um canal prático, que você possa utilizar para entrar em contato independente de qualquer assunto, e que vá te ajudar com facilidade dentro de uma empresa? Pois saiba que o SAC é esse canal.

O SAC oferece um atendimento de qualidade, que vai te ajudar a encontrar a solução de seus problemas, sendo um dos principais canais disponíveis, e que consegue resolver todas as dúvidas dos consumidores de uma empresa em 90% dos casos.

Pagina inicial Livro Fácil
Pagina inicial Livro Fácil. Foto: reprodução

O telefone SAC é um canal que você pode encontrar em praticamente todas as lojas e empresas, já que ele oferece um atendimento de qualidade e que é capaz de te ajudar em diferentes casos, e o SAC da Livro Fácil atende através do telefone (11) 3274-6000.

WhatsApp Livro Fácil

O WhatsApp é um app que vai te ajudar a ter a melhor experiência de atendimento que você já viu, por ser um dos canais mais práticos e eficazes que você pode encontrar em uma empresa, o que faz dele também ser um dos mais utilizados e procurados.

Com o WhatsApp você pode ter um atendimento de qualidade, e poderá falar sobre qualquer problema que você possua, que acaba o tornando um canal muito mais útil e que pode ser utilizado em diversas situações de atendimento.

Perguntas frequentes sobre o WhatsApp Livro Fácil
Perguntas frequentes sobre o WhatsApp Livro Fácil. Foto: reprodução

A Livro Fácil ainda não disponibiliza um canal de atendimento ou contato através do WhatsApp, mas esta ainda pode ser uma opção futura, já que esse é um app que está crescendo cada vez mais no nosso dia a dia e que está se tornando uma ferramenta essencial para nosso atendimento.

Chat Online Livro Fácil

Outro canal de atendimento que possui uma grande qualidade e eficiência é o Chat online, que é um canal de atendimento onde você pode entrar em contato com a empresa de uma forma rápida e prática e vai poder ter um atendimento eficiente, resolvendo todas as suas dúvidas.

Com o chat online você irá poder falar sobre todos os seus problemas na empresa ou loja para um assistente virtual, que garante que você tenha um atendimento muito mais prático e que é capaz de te ajudar utilizando diversas respostas programadas para milhares de perguntas possíveis.

Como comprar na Livro Fácil
Como comprar na Livro Fácil. Foto: reprodução

O chat online Livro Fácil é um canal de fácil acesso, e pode ser encontrado logo na página inicial do site, onde você poderá ter um atendimento de qualidade para que possa comprar seus livros favoritos de uma forma mais simples sem nenhum tipo de dúvidas.

Canais de atendimento

Com os canais de atendimento você poderá encontrar as respostas para as suas dúvidas, já que através deles você pode entrar em contato com um representante da empresa e tirar suas dúvidas, e com os canais de contato da Livro Fácil você pode comprar todos os seus livros favoritos de uma forma mais prática, confira todos:

WhatsAppNão possui
SAC(11) 3274-6000 ou (11) 4383-8900
TelevendasNão possui
OuvidoriaNão possui
E-mailfalecom@livrofacil.com.br
Chat onlineNo site
Página de atendimentoNo site
FAQNo site
Fale conoscoNo site
Instagram 

Aproveite todos estes canais de atendimento disponíveis e tire suas dúvidas para comprar seus produtos de uma forma mais prática e barata, utilizando um Cupom de Desconto Livro Fácil e garantindo o seu desconto.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Livro Fácil?

A Livro Fácil não possui um telefone WhatsApp disponível.

Onde eu encontro o Chat online da Livro Fácil?

O chat online da Livro Fácil pode ser encontrado na página inicial.

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir