Compras

WhatsApp GTS M1: Telefone SAC e canais de contato!

Logo Agora Cupom

Você conhece ou sabe quais são os principais canais de atendimento da GTS M1? Precisa entrar em contato? Tem alguma dúvida? O Agora Cupom vai te auxiliar e mostrar as melhores formas de entrar em contato.

Telefone SAC GTS M1

Um canal de atendimento da GTS que vai te ajudar com facilidade é o telefone SAC. Com ele você pode entrar em contato de uma forma simples, resolvendo todas as suas dúvidas em questão de minutos.

Sendo um dos melhores canais da atualidade, ficando atrás somente do WhatsApp ele é uma forma muito pratica de você entrar em contato com a empresa e fazer todas as suas perguntas em relação ao seu produto, atendimento, entrega, pagamentos, etc.

Pagina inicial site GTS M1
Pagina inicial site GTS M1. Foto: reprodução

O número disponível para contato do SAC GTS M1 é o (11) 4850-7181 ou o (11) 4850-7195 estando disponível para atendimento apenas em horários comerciais com exceção de feriados e fins de semana.

WhatsApp GTS M1

O WhatsApp é o canal de contato preferido de muitos consumidores. Por que? Pelo fato de ser um canal muito prático e com muita agilidade de atendimento, sendo um aplicativo utilizado diariamente e que as pessoas possuem uma grande afinidade.

Se Você quiser utilizar o WhatsApp GTS M1, você irá precisar salvar em seu celular, um contato com o número (11) 94031-3521, então é só pesquisar pelo nome salvo em seu WhatsApp e enviar uma mensagem para um atendente.

WhatsApp GTS M1
WhatsApp GTS M1. Foto: reprodução

O canal do WhatsApp é o mesmo telefone de televendas, onde você pode comprar através do WhatsApp. Sendo assim ele não serve exatamente como um canal para dúvidas, mas sim um canal para que você possa comprar seus produtos de uma forma mais simples.

Chat Online GTS M1

Outra preferência de canal de atendimento é o Chat Online. Uma forma rápida e eficiente que pode te ajudar em qualquer problema em relação à loja, te dando uma solução prática e simplificada para o seu problema.

Chat online site GTS M1
Chat online site GTS M1. Foto: reprodução

O Chat possui uma grande semelhança de atendimento ao WhatsApp, sendo um canal onde você pode tirar todas as suas dúvidas de forma online com um atendente, além de poder fazer reclamações, verificação de entrega, perguntas sobre um produto, e qualquer outro tipo de atendimento que você precisar.

Mas como eu faço para acessar o chat online?

Na GTS o Chat online pode ser acessado de uma forma muito simples. Basta você entrar no site oficial GTS M1, onde na página inicial você poderá encontrar o botão de ajuda. Clique sobre ele e preencha alguns de seus dados, então logo o seu chat de atendimento será iniciado.

Canais de atendimento

Se você não costuma utilizar os canais acima ou não conseguiu iniciar um atendimento, nós ainda temos algumas opções de canais de contato para te apresentar e que com certeza vão solucionar suas dúvidas, confira!

WhatsApp(11) 94031-3521
Televendas(11) 94031-3521
SAC(11) (11) 4850-7181 ou (11) 4850-7195
OuvidoriaNão possui
E-mailatendimento@gtsm1.com.br
Chat OnlineNo site
Página  de atendimentoNo site
Fale conoscoNo site
Facebook @gtsm1.oficial
Instagram @gtsm1
Twitter @gtsm1oficial

Gostou de conhecer os canais de atendimento da GTS M1? Aproveite para comprar seus produtos através deles e também utilizando um Cupom de Desconto GTS M1, disponível só aqui no Agora Cupom.

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da GTS M1?

O Telefone WhatsApp da GTS M1 é o (11) 94031-3521

Qual é a ouvidoria de GTS M1?

A GTS M1 não possui um canal de ouvidoria ativo.

Web Stories Frequentes

5/5 - (1 voto)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir