Compras

WhatsApp Emma Colchões: Telefone SAC e Atendimento!

Logo Agora Cupom

Você já entrou e contato alguma vez com uma empresa para tirar suas dúvidas ou resolver seus problemas? Se você quer aprender a entrar em contato ou só está procurando pelos canais de atendimento, você está no lugar certo, e o Agora Cupom vai te ajudar no seu problema, confira!

Telefone SAC Emma

O SAC é um canal existente para a maioria dos e-commerces, isso porque ele é um posto de atendimento de qualidade, que pode facilmente te ajudar e tirar suas dúvidas, onde você pode conversar com um atendente diretamente do seu telefone.

Com o SAC você pode falar com um atendente da empresa de uma forma simples, e que vai resolver suas dúvidas em questão de minutos, sendo um dos canais principais em praticamente todas as empresas, junto do WhatsApp e Chat online.

Pagina inicial Emma Colchoes
Pagina inicial Emma Colchoes. Foto: reprodução

Para entrar em contato com o SAC da Emma Colchões não será necessário o uso de crédito, já que o telefone SAC é um canal totalmente gratuito para qualquer região do Brasil, e o telefone SAC da Emma é o (11) 3197-4033.

WhatsApp Emma

O WhatsApp é o canal preferido de praticamente todos os consumidores que desejam entrar em contato com uma empresa, e com certeza é o mais prestativo e eficaz, onde você poderá tratar sobre qualquer assunto e receber uma resposta praticamente instantânea.

Mesmo sendo um aplicativo inicialmente projetado para a comunicação do dia a dia, ele auxilia bastante na hora de entrar em contato com alguma empresa, por possuir uma interface simples e que torna o contato muito mais prático.

WhatsApp Emma Colchoes
WhatsApp Emma Colchoes. Foto: reprodução

A Emma Colchões não possui um telefone WhatsApp, mas disponibiliza mais algumas diversas formas de contato, para que você possa iniciar o seu atendimento e tirar todas as suas dúvidas falando com um atendente.

Chat Online Emma

Para compensar a falta de um canal WhatsApp, a Emma disponibiliza o chat online, um canal onde você pode trocar mensagens com um atendente da empresa e resolver qualquer tipo de problema que esteja associado a ela.

Ele é um canal muito parecido com o WhatsApp, mas apresenta um tempo de resposta um pouco mais lento em relação a ele, já que por ser um canal disponibilizado diretamente no site, pode acabar sendo utilizado por muitas pessoas simultaneamente e apresentar um atraso.

Pagina de atendimento site Emma colchoes
Pagina de atendimento site Emma colchoes. Foto: reprodução

O chat online, entretanto é um canal que possui mais facilidade de acesso em relação ao WhatsApp, já que você não precisa salvar nenhum tipo de número de telefone, bastando apenas clicar no ícone do chat que aprece logo na página inicial do site Emma.

Canais de atendimento

Além dos canais que nós citamos acima, a Emma Colchões possui mais diversas opções de telefones e formas de atendimento para que você possa entrar em contato da forma que preferir e tirar todas as suas dúvidas sobre a empresa, confira:

WhatsAppNão possui
SAC(11) 3197-4033
TelevendasNão possui
OuvidoriaNão possui
E-mailcontato@colchoesemma.com.br
Página de atendimentoNo site
FAQNo site
Chat OnlineNo site
Fale conoscoNo site
Facebook @emma.colchoes
Instagram @emmacolchoes
Twitter @ColchoesEmma

Os canais de atendimento da Emma ficam disponíveis de segunda a sexta-feira das 08hrs00 até as 19hrs00 e podem ser acessados para tirar suas dúvidas e falar com a empresa sobre a sua compra.

Mas para comprar o seu colchão de forma mais barata você não precisa de nenhum canal de atendimento, basta utilizar um Cupom de Desconto Emma Colchões e aproveitar os descontos no seu produto!

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Emma Colchões?

A Emma Colchões não possui um telefone WhatsApp

Onde eu encontro o Chat online da Emma Colchões?

O chat online da Emma Colchões pode ser encontrado facilmente na página inicial do site.

Web Stories Frequentes

5/5 - (2 votos)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir