Compras

WhatsApp Consul: SAC, E-mail, dúvidas, fale conosco!

Logo Agora Cupom

Você é um consumidor da Consul, mas está com alguma dúvida ou problema e não consegue saber quais são os principais canais de atendimento? O Agora Cupom vai te mostrar todas as opções para que você possa entrar em contato com a empresa ainda hoje, solucionando seus problemas e tirando todas as suas dúvidas diretamente com um representante da empresa, confira!

Atendimento SAC

O SAC está presente em quase todas as empresas e tem o principal objetivo de resolver as demandas de dúvidas, perguntas ou problemas propostos pelos consumidores.

Este é um canal muito importante para que haja uma comunicação entre o consumidor e o vendedor para que assim aconteça a solução de problemas que estão se tornando cada vez mais comuns no dia a dia das empresas, como: não recebimento do produto, produto entregue com defeito, atraso no prazo de entrega etc.

Números de telefone o SAC da Consul
Números de telefone o SAC da Consul. Foto: reprodução

A Consul disponibiliza dois telefones diferentes para o SAC, são eles:

3003-0777 (para moradores de capitais e regiões metropolitanas 0800-970-0777 (para moradores das demais localidades), estes telefones funcionam apenas de segunda a sábado das 08hrs00 até as 20hrs00.

WhatsApp Consul

O WhatsApp hoje é o principal canal de atendimento da Consul. Por meio do WhatsApp você pode tirar dúvidas, solucionar problemas, e isso tudo pode ser realizado falando com um atendente especializado da Consul.

No WhatsApp você pode ter um horário de atendimento mais estendido do que os telefones do SAC, sendo das 08hrs00 até 21hrs00 e aos sábados das 09hrs00 até as 17hrs00 e não possuem atendimento aos domingos.

Canais de atendimento Consul
Canais de atendimento Consul. Foto: reprodução

 Se você preferir você também pode estar efetuando as suas compras pelo WhatsApp Consul, basta estar entrando em contato com um atendente usando o número: 55 11 97062-4273.

Chat Online

O chat online é uma outra opção de canal de atendimento para você que tem preferência por este tipo, por lá você pode estar falando diretamente com um atendente que vai tirar todas as suas dúvidas e te ajudar.

Botão para ser redirecionado para o chat online Consul
Botão para ser redirecionado para o chat online Consul. Foto: reprodução

Para acessar o chat online você deve:

  1. Entrar no site oficial da Consul
  2. Descer até o fim da página
  3. Procure pela opção “chat online”
  4. Clique em “ajuda online”
  5. Agora selecione a opção de ajuda que deseja receber
  6. Após escolher a sua opção você será redirecionado para uma página que corresponda com a sua dúvida
  7. Basta seguir os passos e pronto

Com o chat online será possível desfrutar de um atendimento de alta qualidade, um canal simples e prático mas que será capaz de solucionar qualquer tipo de problema que você possua e que esteja relacionado à empresa.

Este canal pode lhe auxiliar com seus problemas e dúvidas não apenas na Consul, mas também eu outras diversas empresas já que este canal está presente na maioria delas por oferecer uma grande qualidade de atendimento.

Outros canais de atendimento

Quem é a Consul?

A Consul é uma empresa brasileira de eletrodomésticos e que foi fundada em 1950 por Rudolf Stutzer em Joinville Santa Catarina. Reconhecida por trazer inovações e “sacadas criativas” ao segmento de linha branca ao longo dos anos.

Com base na pesquisa e análise que foi realizada pelo Agora Cupom sobre a empresa, foi possível concluir a partir de diversos fatores que a Consul é confiável para a realização de qualquer tipo de compra, uma empresa que já atua há anos neste mercado e que não oferece nenhum tipo de risco.

Além da credibilidade da marca e facilidade de uso que apresenta ela é conhecida pela sua qualidade e respeito ao consumidor sendo uma marca que já está presente na casa de mais de 50% dos brasileiros.

Esta é uma empresa símbolo de qualidade e segurança, há mais de 70 anos revolucionando o mercado de eletrodomésticos e criando tecnologias que permitem o avanço da sociedade como um todo.

A Consul sem dúvidas é uma marca histórica no Brasil e apesenta produtos de ótima qualidade. Você gosta de comprar na Consul? Deixe aqui embaixo sua dúvida e aproveite para ganhar desconto na Consul usando os códigos promocionais do Agora Cupom!

Perguntas Frequentes

Qual é o WhatsApp da Consul?

O WhatsApp pode ser acessado pelo site ou pelo número: 55 11 97062-4273.

A Consul é confiável?

Com base em todos os dados que foram verificados e analisados pelo Agora Cupom, foi possível determinar a Consul com uma empresa realmente segura e confiável para realizar todas as suas compras, onde você poderá adquirir seus produtos e aproveitar sem nenhum tipo de risco.

Qual o número da ouvidoria da Consul?

A Consul não possui canal de ouvidoria

Como eu posso economizar na Consul?

A melhor maneira disponível hoje no mercado digital para que você possa economizar nas suas compras online e garantir os melhores valores em todos os seus produtos é através de um Cupom de desconto, aplicando seus códigos e garantindo a sua máxima economia.

Qual é o Melhor anal de atendimento Consul?

Sem dúvidas o melhor canal de atendimento que você poderá utilizar para entrar em contato com sua empresa e garantir a resolução de todos os seus problemas é o WhatsApp, uma plataforma completa e que conta com milhares de vantagens para que você aproveite em todo contato realizado com a empresa.

Web Stories Frequentes

5/5 - (4 votos)

7 Comentários

  1. ANDRE

    Onde é a assistência mais próxima Ananindeua, Pará?

    1. Julio Max Grahl

      Olá André! O Agora Cupom não realiza o atendimento ou assistência técnica da Consul, apenas disponibiliza os melhores descontos para que você possa economizar na compra de seus produtos. Para encontrar ajuda e entrar em contato com a empresa você poderá utilizar os canais de atendimento comentados durante o texto.

  2. Denis Dunin

    Comprei na loja virtual da Consul um Purificador de água com 3 temperaturas, e um filtro também. O número do pedido é 50361582. Abri também uma conta no site da Consul. A própria empresa mandou um e-mail dizendo que o pagamento foi aprovado e que os produtos estavam sendo preparados para entrega para a transportadora. Na minha conta que foi criada pela Consul, informa que não havia nenhum pedido de compra. Gostaria de saber como, se escolhi os produtos, ter pago por eles e ter sido informado todos os detalhes, não consta nenhum pedido.

    1. Olá Denis, a nossa indicação é que você entre em contato com a empresa a partir do chat online, um dos canais mais apropriados para o seu problema e que certamente irá lhe ajudar a solucioná-lo.

  3. Cláudia

    Me arrependo toda hora, todo momento
    Geladeira horrível, fica estralando noite e dia
    Deus me livre dessa merda

  4. Cláudia

    Eu comprei essa merda de geladeira nas lojas Cem de São José dos Campos SP

  5. Claudecir Ricardo de Almeida

    Bom dia, comprei uma geladeira da mesma na cor prata e ela está descascando em baixo, próximo ao puxador, não sei o que aconteceu com a pintura pois já passou a garantia, mas já comprei na cor prata pra durar um bom tempo, e só tenho ela a três anos. Infelizmente, deixou a desejar essa marca!

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir