Compras

Loja Usesambura é segura e confiável?4 minutos de leitura

Logo Agora Cupom

Comprar online é um desafio para muitas pessoas, por medo e falta de segurança. Portanto, se você deseja comprar na loja Usesabura, é preciso saber se ela é segura.

Então, continue lendo o artigo até o final que iremos explicar tudo sobre a segurança no site e na entrega dessa loja. E se quiser comprar com desconto, não deixe de conferir nossa página com cupons Use Samburá.

Loja Usesambura é segura?

A loja Samburá é uma loja que tem origem no estado de São Paulo, em São Lourenço, e tem como principal produto os calçados.

Mas, além disso, vende diversos artigos e acessórios. Entretanto, a principal preocupação da loja é trazer artigos confortáveis, além de bonitos e descolados, para os clientes.

Por isso, com o tempo cresceu e hoje tem parceria com diversas marcas brasileiras e também internacionais.

Nos últimos 2 anos a Samburá passou a ter o seu e-commerce e atender clientes do Brasil inteiro através do seu site de vendas.

Ainda, a partir disso, fechou também uma parceria com a marca Birkenstock, sendo uma das principais vendedoras da marca no Brasil, oferecendo muita variedade.

Mas, como toda loja online, muitas pessoas têm dúvidas sobre a segurança de se comprar nela.

Pois, infelizmente, muitas vezes saímos prejudicados de compra que fazemos online, sem realmente conhecer e confiar na marca.

Por isso, é importante conhecer a marca antes de realizar qualquer compra online. É preciso se perguntar se a loja é segura.

Sambura é confiável?

A página da loja Usesamburra é segura?

Há o medo, na hora de comprar o produto online, do site não ser seguro. Muitas pessoas não se sentem à vontade de colocar os dados dos cartões de crédito em sites que não confiam.

Por isso, o site da Samburá possui uma proteção, sendo codificado pela tecnologia SSL, Secure Socket Layer.

Com isso, garante que ninguém sem ser você, e o servidor da loja, consiga entender e ter acesso aos dados que estão sendo enviados no site. O que já garante uma confiança em relação a hacker.

Portanto, eles monitoram o funcionário que está trabalhando com os seus dados, que é um profissional de segurança, para que seus dados não sejam utilizados indevidamente.

Além disso, o financeiro possui uma parceria com a Locaweb, que é uma empresa de renome e confiável, não só no Brasil, como na América Latina, no ramo de hospedagem de sites.

Então, a Locaweb realiza as transações financeiras, enviando os dados por criptografia e não são nem armazenados pela UseSamburá.

Comprar na UseSambura é confiável?

Comprar em uma loja online, além de abrir questionamentos sobre a segurança do site e dos seus dados, há também o medo do produto não ser entregue.

Portanto, em relação a isso, você também pode ficar tranquilo. Pois, além de ser uma marca conhecida e confiável, possui uma excelente logística de entrega.

A sua entrega é realizada pelos Correios, sendo que você pode optar também por fazer um envio pelo SEDEX, que faz com que você receba a compra mais rapidamente.

E o tempo de entrega irá depender de acordo com o modo de envio que você escolheu. Mas, esses envios são feitos imediatamente após a confirmação do seu pagamento, e você irá receber um código para rastrear e acompanhar o seu pedido.

Mas, e se por acaso o produto que você recebeu não é o correto? Bom, não tem problema, nesses casos você pode fazer troca ou devolução.

Então, caso você queira fazer isso, você pode pegar uma etiqueta no correios e enviar o produto de volta para a loja.

Se você quiser trocar, a loja irá lhe dar um cupom para que você compre outro item na loja, para que a troca possa ser feita.

Mas, fique atento, pois ela pode ser feita em até 10 dias depois do recebimento do produto na sua casa.

Conclusão

Portanto, a Loja Usesabura é segura sim e você pode comprar nela sem nenhuma preocupação, que os seus dados estão seguros e o seu produto chegará no tempo prometido.

Se esse artigo lhe ajudou, compartilhe com os seus amigos também.

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *