Compras

Store Guette é confiável? Descubra!

Logo Agora Cupom

Uma marca focada em moda praia e calçados: assim é a Store Guette. Reconhecida pelo seu estilo único, a empresa tem despertado a atenção das consumidoras que querem vestir peças de design exclusivo. Mas será que a Store Guette é confiável? Sim!

Se essa for sua dúvida, saiba que a marca cumpre todos os requisitos para ser considerada segura. O e-commerce possui certificados digitais que garantem a proteção de dados, enquanto os produtos vendidos têm ótimos feedbacks.

Para entender por que a Store Guette é confiável, como o site funciona e como aproveitar as ofertas da empresa, confira essa análise completa!

Store Guette é segura?

São vários os fatores que mostram às consumidoras que a Store Guette é uma loja segura.

Para começar, é possível localizar facilmente os dados jurídicos da marca, como seu endereço e CNPJ. Esse elemento é importante porque mostra a transparência da empresa.

Toda a navegação pela plataforma conta com recursos capazes de garantir a segurança do usuário. Selos como Google Site Seguro, Norton Secured e Comodo Secure são algumas das ferramentas virtuais utilizadas na função.

Todos os métodos de pagamento presentes no site são livres de riscos e reconhecidos pelo mercado. As promoções oferecidas pela marca, como os cupons de desconto, também são feitas de forma segura.

As operações financeiras são realizadas sob o sistema de criptografia SSL, o mesmo utilizado pelos bancos online. Com esse sistema de proteção, todos os dados pessoais e financeiros inseridos na hora da compra são mantidos em segurança, com camadas de criptografia que impedem o uso da informação por terceiros.

A combinação de todos esses aspectos faz com que seja possível afirmar que a Store Guette é confiável para suas compras.

Reputação da Store Guette

Um aspecto importante para entender se uma loja online é segura é a verificação de sua reputação na internet. No caso da Store Guette, encontramos bons feedbacks dos consumidores.

Na página Store Guette Reclame Aqui, por exemplo, são poucos os relatos disponíveis, insuficientes para montar uma média de reputação. Isso mostra que, apesar de estar há um bom tempo no mercado, a empresa consegue manter a satisfação dos consumidores.

Nas redes sociais da Store Guette, como Instagram e Facebook, é possível observar uma série de comentários positivos, assim como pedidos de auxílio dos compradores. Nesse caso, a marca sempre se dispõe a orientar ou esclarecer as dúvidas dos seguidores.

A Store Guette também disponibiliza um sistema interno de feedback, com a possibilidade de dar notas e deixar comentários sobre um produto que você comprou. Essas opiniões são importantes na decisão de compra de outros consumidores, dando ainda uma boa ideia da qualidade da marca.

Como funciona o site da Store Guette?

Sabendo que a Store Guette é confiável, é hora de acessar o site, conhecer os produtos e fazer suas compras na plataforma.

Ao acessar o e-commerce, você vai perceber que as categorias dos produtos são apresentadas no menu superior do site, sendo eles Coleção Beach Wear, Botas/Saltos, Biquínis, Maiôs, Saídas/Pareos e Mega Sale.

Ao clicar em uma categoria, o usuário é levado para uma página com diferentes opções. Selecione um item para obter informações completas sobre ele, desde a composição até a avaliação de quem já comprou.

Após escolher um ou mais itens, é só fechar o pedido. Lembre-se de utilizar um cupom de desconto Store Guette para economizar! Tudo bem simples, prático e com a proposta de oferecer uma ótima experiência de compra.

Formas de pagamento, troca e devolução

A Store Guette trabalha com três métodos de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário e transferência bancária. O tempo de processamento do pedido pode variar de acordo com o método escolhido.

Se você precisar trocar ou quiser devolver uma compra da Store Guette, saiba que a marca conta com políticas claras para facilitar a experiência do consumidor.

Para solicitar troca ou devolução, é preciso entrar em contato por e-mail com a Store Guette, identificado no site da empresa, até 7 dias após o recebimento do produto. A equipe de atendimento vai passar todas as instruções para envio da peça.

Quando a empresa receber a peça devolvida, em caso de troca, o consumidor ganha um vale no valor da compra. Já em caso de devolução, o valor será reembolsado via cartão de crédito ou transferência.

Tanto a troca quanto a devolução só são autorizadas se os produtos estiverem em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre.

História da Store Guette

A Store Guette é uma empresa do ramo da moda fundada em 2012, no interior de São Paulo. A ideia original veio das irmãs Pamela e Paloma, que nessa época vendiam bolsas, roupas e acessórios.

Foi nessa época que as irmãs abriram uma conta no Instagram para realizarem as vendas pela Internet, o que acabou despertando a atenção das empreendedoras para o comércio online.

Em 2013, a loja passou por uma reestruturação, onde as irmãs decidiram focar seus esforços em duas paixões: calçados e moda praia.

Pensando em melhor atender os consumidores com linhas de qualidade, que a Store Guette passou a desenvolver suas próprias coleções de Beach Wear.

Assim, hoje a marca trabalha com a moda praia de fabricação exclusiva e calçados que passam por análises complexas para entrarem no catálogo.

Cupom de desconto Store Guette

O cupom de desconto é um recurso bastante conhecido dos consumidores que gostam de economizar em suas compras. Pensando nesse público, a Store Guette oferece vouchers promocionais para te ajudar a pagar menos.

Mas se o desafio for encontrar um cupom Store Guette disponível, saiba que existem plataformas especializadas no assunto que facilitam a localização de ofertas.

Esse tipo de site reúne todos os cupons Store Guette que estão válidos no momento, para que você escolha a melhor promoção para suas necessidades e finalize o pedido pagando menos.

E se você nunca utilizou um promocode, basta seguir as instruções apresentadas nas plataformas para garantir o menor preço!

Web Stories Recentes

Perguntas Frequentes

Existe um Store Guette Bazar?

Quem quer pagar menos nos produtos Store Guette pode aproveitar as promoções que estão disponíveis no site semanalmente.
No menu superior do site, localize o botão Mega Sale para acessar o Store Guette Bazar. É comum que essa área ganhe nomes especiais, de acordo com o foco da promoção no momento.

O que eu encontro na Store Guette?

A Store Guette é uma marca que mistura duas das principais paixões de suas fundadoras: os calçados e a moda praia.
Por isso, quem acessa a loja online da Store Guette encontra uma grande coleção de Beach Wear e calçados que vão de tênis a botas.

Como ser um revendedor Store Guette?

A Store Guette disponibiliza seus produtos de moda praia para o comércio Atacado. Assim, se você tem uma loja ou é uma vendedora independente, pode contar com a Store Guette em seu catálogo.
Para saber mais sobre como ser um revendedor Store Guette, acesse o site da marca e clique no botão de mesmo nome no menu inferior da página.

5/5 - (2 votos)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir