Compras

Forever Liss é confiável e seguro?

Logo Agora Cupom

Forever Liss é uma empresa do ramo da beleza, especializada em produtos para os cuidados dos cabelos e da pele. Além de estar presente em diversas lojas pelo país, a marca conta com e-commerce próprio. A pergunta que fica é: Forever Liss é confiável e seguro?

Felizmente, só temos indícios positivos em relação à confiabilidade da empresa! Tanto a qualidade dos produtos quanto a segurança das compras online são garantidas, com recursos que permitem que o consumidor tenha uma experiência completa e muito agradável.

Quer saber mais sobre a Forever Liss? Confira nesta análise completa!

Forever Liss é seguro?

Primeiramente é preciso enfatizar que os produtos da Forever Liss são fabricados com a mais alta tecnologia para garantir altíssima qualidade, todos são devidamente testados e aprovados com base nos critérios da Anvisa.

Como a marca trabalha com a venda online, garante que seu site é um ambiente 100% seguro.

Todas as informações que estão presentes no site, inclusive a senha de acesso do consumidor, são criptografadas antes de serem transmitidas. Essa medida impede que terceiros possam acessar ou modificar estes dados. O ícone de cadeado fechado na parte superior do navegador é o símbolo da criptografia das informações.

Para o pagamento com cartão de crédito, como o site possui comunicação direta com as administradoras que autorizam o pagamento de forma online, o número e dados do cartão de crédito não são armazenados pelo site, também após passarem por criptografia.

Com todos esses recursos, você pode adquirir produtos de qualidade com a tranquilidade de comprar em um site seguro e confiável.

Reputação da Forever Liss

Como a empresa comercializa seus produtos de forma online, é possível conferir como está a avaliação segundo os consumidores.

A reputação da Forever Liss no site de avaliações Reclame Aqui é boa, e a empresa se esforça para manter o bom relacionamento e contato próximo com seus consumidores, respondendo 100% dos relatos escritos nesse site.

Outro parâmetro para conferir a boa reputação é o site Loja Confiável, onde a Forever Liss possui mais de 80 mil avaliações de clientes, e a nota conferida é de 4,6 em uma escala que vai até 5.

A Forever Liss preza pelo seu pós venda, disponibilizando canais abertos e de fácil acesso para resolver qualquer problema com os produtos ou processo de compra.

Como funciona o site da Forever Liss?

Comprar na Forever Liss é muito fácil. Acessando o site, o consumidor pode encontrar um produto ou categoria específica escrevendo na lupa de busca, ou então, navegar e comprar pelas categorias: progressiva e botox, tratamentos, produtos, tinta de cabelo, kits, saúde e beleza, maquiagem e lançamento.

É possível personalizar a busca com os filtros, como tipo de cabelo, faixa de preço ou tipo de tratamento.

Clicando sobre o produto desejado, mais informações são apresentadas, e caso este seja a sua escolha, é só clicar em comprar, adicionar o cupom Forever Liss para receber um super desconto, digitar o CEP e prosseguir para fechar o pedido.

Por fim, é só preencher seus dados cadastrais, escolher a forma de pagamento, e aguardar que logo a sua encomenda chegará ao endereço de destino.

7 produtos para cabelo da Forever Liss que você precisa conhecer

A Forever Liss conta com um catálogo extenso, mas alguns de seus produtos ganharam reconhecimento entre as consumidoras pelo excelente custo-benefício. Veja 7 itens da Forever Liss que você precisa conhecer!

  1. Escova Semi Definitiva Zero: 100% livre de formol, esse produto promove a redução do volume, controlando o frizz, enquanto nutre os fios.
  2. Forever Hair: Suplemento 100% natural para acelerar o crescimento do cabelo e da unha.
  3. Cauter Restore: Máscara termoativada, simples de fazer em casa, que proporciona hidratação profunda aos fios.
  4. Máscara Desmaia Cabelo: Por meio de uma poderosa hidratação, combate o volume e o frizz, alinhando os fios.
  5. BTX Matizador Platinum Blond Zero: Botox capilar para os fios loiros, com tecnologia para neutralizar o tom amarelado indesejado em algumas colorações.
  6. Detox Cleaning Antirresíduo: Shampoo de limpeza que retira o acúmulo de resíduos, oleosidade e poluição.
  7. Reconstrutor SOS Antiemborrachamento: O fim dos fios emborrachados e elásticos devido à química! Em poucos minutos, seu cabelo volta a ser saudável.

Para conhecer outros produtos, vale a pena acessar o e-commerce da marca e saber mais detalhes ao continuar a leitura desse artigo.

Forma de pagamento, reembolso e cancelamento

A Forever Liss aceita as formas mais práticas e seguras de pagamento, podendo ser feito via cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard, ou então por boleto bancário. O consumidor pode parcelar suas compras no cartão em até 10 vezes sem juros.

O cancelamento do pedido pode ser feito de forma imediata caso ainda esteja em processo de separação no setor de expedição e a nota fiscal não ter sido emitida.

Para o consumidor que pagou com o cartão de crédito e deseja cancelar a compra, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento, que realizará o cancelamento e o reembolso junto a operadora do cartão.

Para reembolso de pagamento via boleto, o consumidor precisa criar uma conta junto a WIRECARD, que é a empresa responsável por processar essa forma de pagamento, sendo impossível conseguir o reembolso sem abrir essa conta. Posteriormente, entrar em contato com a Forever Liss para cancelar o pedido e realizar o reembolso.

Se escolheu pagar via boleto, mas não finalizou o pagamento, pode ficar tranquilo que após três dias, tanto boleto quanto o pedido são cancelados automaticamente.

História da Forever Liss

A Forever Liss é uma empresa especializada em desenvolver produtos profissionais no segmento de cosméticos capilares. Seus produtos aliam a mais alta tecnologia para que os profissionais possam oferecer tratamento de alto desempenho e segurança.

Para garantir qualidade, e atender as necessidades de seus clientes, a empresa conta com técnicos especializados para testar e aprovar seus produtos.

Com atendimento exclusivamente online, inicialmente a marca distribuía suas linhas apenas para cabeleireiros e lojas de cosméticos. Porém, no ano de 2020 precisou se reinventar e começar a vender para o consumidor final.

Por isso, além das ações de marketing, ampliou e melhorou seu atendimento, para atender os pedidos de forma rápida. Assim, preparou a logística com alto estoque para despachar a mercadoria no menor tempo possível.

Cupom de desconto Forever Liss

Tanto para os profissionais de cabelo, como para o consumidor final, quem quer pagar menos em suas compras conta com o cupom Forever Liss, a forma mais rápida e segura de conseguir descontos.

Para conseguir um voucher válido, basta acessar sites especializados em cupons, buscar pela Forever Liss e copiar o código alfanumérico ou clicar em um promolink que te direcionará para uma página especial, repleta de promoções exclusivas.

Caso opte pelo código, é só colar a combinação no campo específico de seu carrinho de compras que o preço final a ser pago será reduzido. É tão simples, que você pode usar em todas as suas próximas compras!

Web Stories Recentes

Perguntas frequentes

A Foverer Liss possui produtos para botox capilar?

Sim, existe linhas completas para botox capilar! A maioria dos produtos são para todos os tipos de cabelo, e o tratamento pode ser composto por shampoo, condicionador, máscara, leave-in e outros.
Há botox para loiras, sem formol, com óleo de Argan, com extrato de cenoura, entre outras opções. São diversos produtos para deixar seus cabelos incríveis.

Posso fazer progressiva com os produtos Forever Liss?

Para deixar os cabelos alinhados, o consumidor pode optar por kits de produtos que oferecem o resultado da escova semidefinitiva e com blindagem capilar.
Além de uma linha exclusiva de cuidados para manter os cabelos saudáveis pós progressiva.

A Forever Liss possui uma linha para cachos?

Sim! São produtos pensados e produzidos especialmente para quem tem cabelos cacheados, que podem ser adquiridos separadamente, ou em kits completos que darão suporte para moldar e deixar os cachos super saudáveis.
Mantenha seus cabelos sempre impecáveis com produtos de qualidade, e a segurança de comprar em um site seguro e de uma empresa com boa reputação.

4.9/5 - (314 votos)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir