Compras

Dicas para usar cupons e promoções em suas compras

Logo Agora Cupom

Confira nossas dicas de ouro para comprar on-line e com desconto.

Fazer compras on-line tem virado uma rotina para milhares de brasileiros em 2020. Dados da Infobase Interativa apontam que 13% dos indivíduos compraram um produto na internet pela primeira vez neste ano. A praticidade de comprar pelo notebook ou pelo seu celular tem atraído os consumidores.

Da mesma forma que buscamos promoções e descontos quando vamos ao comércio, temos de entender como aproveitar as ofertas para conseguir comprar on-line e fazer economia.

Para lhe ajudar a fazer suas compras on-line e economizar, listamos algumas dicas abaixo. Aprenda a usar os cupons de descontos e mapear as promoções para garantir as melhores ofertas da web.

Dicas Cupons e Promoções

Use os cupons de desconto

Os cupons de desconto são códigos promocionais que visam diminuir o valor total no pagamento de diversos produtos e serviços pela internet. Existem duas formas de conseguir esses recursos.

A primeira é ficando sempre de olho aqui no Agora Cupom, para não perder nenhuma oportunidade de oferta. Assim, você pode encontrar possibilidades divulgadas, encontrar descontos para a marca que procura e conhecer novas marcas do mercado que ainda não estavam no seu radar.

De quebra, já que somos especializados no tema, aqui você poderá navegar pelos cupons disponíveis de maneira organizada. Há categorias por tipos de produtos, tipos de cupons e listas de melhores itens disponíveis no mercado.

Resgatando o cupom pela plataforma, você pode entrar no site da loja e colocar o código para fazer a sua compra com desconto. Outro meio de conseguir cupons de descontos exclusivos é realizar o cadastro nas newsletters das suas lojas favoritas. Assim, você aumenta as chances de receber códigos exclusivos de desconto em diversos produtos por e-mail.

Conte com os comparadores de preço

Os sites e as extensões de comparação de preço são ótimos para achar as melhores ofertas por produtos na web. Estes serviços compilam o valor de um mesmo produto em diversos sites da internet para indicar os locais mais baratos para compra.

Além da comparação de preço em tempo real, eles oferecem o recurso de histórico de preços, mostrando a variação do valor de um mesmo produto em diferentes épocas do ano. Isso pode lhe ajudar a entender qual é o melhor momento para comprar o item.

Aproveite as opções de cashback

O cashback é um modelo de compras on-line bastante popular na Europa e nos Estados Unidos, mas que vem se tornando cada vez mais comum no Brasil. A lógica é a seguinte: você realiza a compra de um produto em um site por meio de uma plataforma de cashback e recebe parte do valor da compra de volta em sua conta

Serviços como o Ame Digital, por exemplo, excelente plataforma de cashback. Basicamente, você tem que baixar os aplicativos e fazer o cadastro nas plataformas para começar a usar o cashback.

Este aplicativo possui uma rede de parceiros que participam da estratégia de devolução. Assim, você pode ver o percentual de cashback que você pode receber ao comprar em uma loja on-line. Fazendo a compra pela plataforma de cashback, você garante o valor de retorno ao atingir um saldo mínimo, podendo retirar a quantia que ganhou de cashback.

Preste atenção ao valor do frete

A última dica é prestar atenção ao valor do frete. Promoções bem vantajosas podem trazer pormenores que as deixem menos atraentes. Um dos detalhes é o preço de entrega que pode ser alto e não compensar a compra com desconto.

Por isso, é importante certificar que o valor do frete é baixo ou gratuito para que a oferta seja realmente vantajosa. Em alguns casos, será melhor comprar um produto um pouco mais caro, em uma loja que oferece frete grátis, do que o comprar por um preço mais baixo e ter de pagar um frete de alto custo.

Web Stories Recentes

5/5 - (2 votos)

RESPONDER

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir
iPhone 15: o mais novo Lançamento Apple! Conheça todas as Novidades sobre o iPhone 15! 6 ofertas imperdíveis para aproveitar no Amazon Prime Day! 5 Produtos que você pode comprar com 80% OFF nesta Black Friday Empréstimo com garantia de carro! Saiba como funciona e onde conseguir